A morte do dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser20310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20310

Convidado
pessoal da nfd, querem acabar de vez com tudo neh, negocio eh o seguinte como sabem aliciaram a angels dt da nossa agabe, e assim sendo vcs tem o dobro dos players do que a nossa aliança, sendo assim tambem fortes MEDIOS e GRANDES nos nao temos como defender ou atacar, ou seja nas batalhas irao somente 92 jogadores pois nos so focaremos em fortes PEQUENOS, voltando a ter a batalhas faill, agora me digam QUEM DE VCS OU DE NOS GOSTAM DE BATALHAS COM 20 DEFENSORES OU 20 ATACANTES Q DAO 100XP??? fica a dica
:D:assobiando:
 

DeletedUser7458

Convidado
Man fica sussa perdemos uma cidade de porte +/- não de porte grande, ela é extremamente substituível... Em breve ampliaremos nosso raio de jogadores.
 
tava com 5k de hp

nao to mas uhulllllllllll
melhor colsa que fiz nesse mundo deprimente kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
NA verdade foi a angels que criou uma nova aly, elessãolideres então não ouve aliciamento eles sairam dai e criaram uma aly.
 

DeletedUser20593

Convidado
Não houve nenhum aliciamento,o GolpeBaixo666 (picato) e o cris (CrisCaçador) criaram a NFD com um único objetivo: tentativa de haver boas batalhas no dallas... a culpa não é minha se o picato autoriza ataques de tarde, sendo q eu e mts outros preferimos no melhores horários do BR (21h - 22h)...

Não queremos todos os fortes, por isso saímos da AgaBe , nosso único desejo são boas batalhas ;)
 

DeletedUser18725

Convidado
e tbm aliciamento é normal, eu nao acho isso errado.

espero q as batalhas melhorem mesmo
 

DeletedUser20593

Convidado
Man fica sussa perdemos uma cidade de porte +/- não de porte grande, ela é extremamente substituível... Em breve ampliaremos nosso raio de jogadores.

Na última batalha (BIG INSANOS) ... mandamos 23 membros pra batalha e fizemos 81k de dano

Fizemos mais dano q a atual cidade TOP 1 danos desse mês (Brotherhood)...
Vc chama isso de extremamente substituível ? Cidade de porte +/- ?

E Pelo menos com a nossa mudança de ally as batalhas do DALLAS estão melhorando... 83 x 71 é um bom número pro dallas
 

DeletedUser18725

Convidado
Na última batalha (BIG INSANOS) ... mandamos 23 membros pra batalha e fizemos 81k de dano

Fizemos mais dano q a atual cidade TOP 1 danos desse mês (Brotherhood)...
Vc chama isso de extremamente substituível ? Cidade de porte +/- ?

E Pelo menos com a nossa mudança de ally as batalhas do DALLAS estão melhorando... 83 x 71 é um bom número pro dallas

calma, nao é porque em uma ou duas batalhas fizeram dano maior q a cidade X que devem achar e sao uma grande cidade, chegar aonde chegaram nao é tao dificil, o dificil mesmo é manter, grandes cidades ou alianças foram desfeitas em um piscar de olhos.

e com 23 membros na batalha 81k de dano não muito né? menos de 4k por jogador, nao esqueça que qualidade supera quantidade.
 

DeletedUser7458

Convidado
Faça das palavras do marecha as minhas mas com menos violência.
 

DeletedUser18725

Convidado
Faça das palavras do marecha as minhas mas com menos violência.

não fui nenhum pouco violento '-'


a cidade deles ta crescendo muito sim, ta no caminho certo, mas o fera ali se exalto muito no post :p
 

DeletedUser20593

Convidado
Mas cidade extremamente substituível não é o q somos :/

E eu só espero msm manter as batalhas com uns 70 jogadores em cada lado pelo menos...

Mas como eu sempre digo...umas 21h é o melhor horário

Forte BIG INSANOS : NFD 83 x 71 AgaBe Horário: 21h

Forte: AD - R10 - M : NFD 83 x 57 AgaBe Horário: 19h


Pode haver algum motivo para o número da AgaBe cair na batalha das 19h...mas sei q será melhor batalhas 21h, já q esse é o horário onde haverá mais jogadores ONs

Agora q o dallas está melhorando não deixem ele morrer de novo ;)
 

DeletedUser19998

Convidado
So vim dizer que as batalhas melhoraram sim,e sobre a anjos destemidos que é uma grande promessa para o Dallas,vamos jogar limpo,so quero ver minha cidade crescer,e so para lembrar,não somos um poste nao maap core,somos um grande cidade que está crescendo cada vez mais.
 

DeletedUser7458

Convidado
Nenhuma cidade é insubstituível... A de vc's não é diferente.

E outra a batalha foi mais fraca foi por que a BG mantou um telegrama onde muitos não leram achando que era outra coisa.
 

DeletedUser20593

Convidado
Pensei q fosse um dia para cada ally, os ataques -.-

Mas a AgaBe quer atacar todo dia...e o pior, em horário ruim :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Agabe (Brotherhood) ataca 2 a 3 fortes por dia. A gente não podia pelo menos fazer um acordo?
 

DeletedUser20593

Convidado
Então resolvam isso :/
Por culpa deles o pessoal fica todo dividido nas batalhas :lingua:
 

DeletedUser17291

Convidado
Boa Tarde pessoal. :covarde:
Foi efetuada uma limpeza no tópico, ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente.
Evitem confusões e fuga do tema inicial, caso contrario serei obrigado a fechar o tópico.
Obrigado.
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo