A Mais Pura Verdade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como ainda há muitos me chamando de traidor, vim esclarecer toda a historia desdo começo, vocês quem pediram :D
1- O player bernardo2011 la pra agosto/2011 me chamou para a USW-Killers na época eu era full liderança, aceitei só para não ficar sem cidade.
2- Com o tempo fui conhecendo as pessoas no chat, então conheci o lord mercenary e ajudei ele a fazer a build full hp dele
3- Depois de um certo tempo ele me chamou para ir para TD Verdadeira
4- Ganhei gestor, fui construindo minha imagem dentro da USW e ajudando players, battles...
5- Depois de um tempo o lord ja havia me ajudado muito e ainda bancou uma parte da minha build full hp
6- No começo eu e o primo dele eramos amigos, depois de um tempo em uma battle em que ele ficou só farmando e reclamei com ele, ele se sentiu ofendido e saiu da USW
7- Depois que ele voltou a richa entre nós ficou ainda maior
8- A USW começou a perder, mais depois voltou a ganhar (Não perder fortes)
9- Nessa parte, fui viajar para Santos na praia curtir um pouco, então o kurairo (primo do lord) aproveitou minha ausencia para me expulsar
10- Fiquei com raiva pois ninguem não fez nada, então decidi que não ia ficar na aliança que o kurairo estava
11- A USW estava falindo, eu ja sabia que eu ia pra NR pois desde quando o E Van Halen saiu da USW recebi muitos convites de lá de amigos meus, mais a USW não tinha força, tinha somente membros, então dei uma de hanemetal, fui para a okl e tentei reanimar o povo e fazer alguns deles voltarem para a USW (só para ter mais graça) não consegui muito sucesso nisso, somente o falcao13 e a tropa de elite foi para (isso antes da okl se unir a nr/trh) então depois que a okl decretou que ia se unir a NR, não havia um motivo para eu trazer a okl para a usw, já que ela iria ser uma aliada minha, então fui para a native roots city a pedido do celso, depois de muito bate papo o caua ensistiu para eu ir para faroeste e agora lá estou
SIMPLES ASSIM AGORA ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo