A INNO ta de sacanagem so pode

  • Iniciar tópico DeletedUser17569
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17569

Convidado
poxa pessoal,vcs estao apelando hein? comprei uma caixa de aço e veio uma receita q custa 3750....ah entendi...e q oi jogo ja e um sucesso neh entao vcs tao tocando pro :censurado: agora isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Entendo a sua indignação, pois já vivi isso tbm. Pior é que a Inno não nos enganou, pois se olharmos bem a descrição da caixa esse item que vc encontrou está perfeitamente dentro. Na verdade é uma tremenda sorte acharmos um item justamente aquele que queríamos. Sabe qual o nosso problema? Criamos muita expectativa antes de abrir a caixa e depois a frustração é grande. Ou a alegria enorme se sair um item desejado. Tente outras. Eu sempre q posso compro uma, mas n crio mais expectativas não. Da´o que deu. Bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
poxa pessoal,vcs estao apelando hein? comprei uma caixa de aço e veio uma receita q custa 3750....ah entendi...e q oi jogo ja e um sucesso neh entao vcs tao tocando pro foda** agora isso?

Se você ler a descrição da caixa entenderá que não houve nada de errado

Caixa Premium
Esta caixa pode conter os melhores itens do jogo. Pode ser que nenhum dos itens adquiridos através desta caixa consigam ser comprados através das lojas, por outro lado, é uma caixa cara.

Caixa Única
Esta caixa pode conter um item com o valor acima de $10.000. Podem ser itens normais ou itens raros.

Caixa Vistosa
Esta caixa pode conter um item com o valor acima de $5.000.

Caixa de Aço
Esta caixa pode conter diferentes itens, raros ou comuns, ou seja, podem conter diferentes itens com valores elevados ou não.

Caixa de Ferro
Esta caixa pode conter diferentes itens, tanto itens comuns, quanto itens raros.

Caixa de Madeira
Esta caixa pode conter diferentes itens comuns.

Bolsas especializadas (Profissões)
Estas bolsas contém todos os produtos que são necessários para a profissão. O número de itens que você pode receber varia. Você pode ser azarento e só receber um produto, mas se você for muito sortudo poderá obter mais de 10 produtos.

Caixa de Sucata
Esta caixa pode conter um item/produto com valor até $5.000. Pode ser um item/produto raro ou um item/produto comum. Esta caixa possui uma grande quantidade de itens/produtos, tornando a aquisição de um item/produto desejado muito mais difícil.

Maleta com produto raro
Esta maleta pode conter um produto raro, ou seja, contém produtos com poucas chances de serem encontrados.

Mochila com produto comum
Esta mochila pode conter um produto comum.
 

DeletedUser14416

Convidado
Se você ler a descrição da caixa entenderá que não houve nada de errado

pra ti ter uma idéia, abri uma de aço e caiu uma receita de Charlatão nivel 600 "criar antidotos de fabula" nem sou Charlatão no Colorado, só joguei dinheiro fora!
¬¬
 

DeletedUser17636

Convidado
N sao aquelas receitas q sao caras? e.e :sombrero:
 

DeletedUser14416

Convidado
N sao aquelas receitas q sao caras? e.e :sombrero:

véy quase chorei cara, serio nunca mais vou por tanta fé em Caixas de Aço, se eu soubesse que seria assim, teria aberto Caixas de 200 Upbs!
melhor ne =(
 

DeletedUser17207

Convidado
Ja que é para deixar aqui a indignação veio pra mim na ultima caixa de aço que abri: CINTO DE LÃ DO JOHN BUTTERFIELD!!!


quem usa essa coisa e dai se é um item raro qualquer lvl 10 dropa ele
 

DeletedUser

Convidado
as duas ultimas aço que abri veio
waytt earp e tomahawk de taschunka
e na antes dessa veio figaro vai da sorte tambem !
 

DeletedUser14416

Convidado
as duas ultimas aço que abri veio
waytt earp e tomahawk de taschunka
e na antes dessa veio figaro vai da sorte tambem !

shaushaushausha, ai voce destrói meu drop ne?!
=P
logo agora que tava começando a me contentar :p
 

DeletedUser

Convidado
pra ti ter uma idéia, abri uma de aço e caiu uma receita de Charlatão nivel 600 "criar antidotos de fabula" nem sou Charlatão no Colorado, só joguei dinheiro fora!
¬¬

msm coisa cmg , abri uma aço saiu essa coisa ae e sou ferreiro -.-
 

DeletedUser19216

Convidado
Na caixa de Aço que eu abri veio Bermudão da Harmônica .-.
 

DeletedUser16058

Convidado
nas minhas caixas de aço so veio porcaria so vou citar um, camisa xadrez preta
 

DeletedUser

Convidado
Não sei porque...

Também não quero dizer nada com isso...

Mas quando compro caixa de aço com Pepitas na loja, só sai raros...

Mas quando compro caixa de aço com os UPs q ganho, só sai itens normais...
 

DeletedUser17291

Convidado
Não sei porque...

Também não quero dizer nada com isso...

Mas quando compro caixa de aço com Pepitas na loja, só sai raros...

Mas quando compro caixa de aço com os UPs q ganho, só sai itens normais...

Comprei com pepitas 2 caixas de aço, ganhei 1 receita e 1 casaco de couro =\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo