A ilha fantasma parte 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Dois forasteiros estavam sendo procurados pelo xerife Jhon a muito tempo.

Então eles resolverão fugir em um pequeno barco que acharam ali por perto, e resolveram que iam fugir para uma pequena ilha que tinha ali perto


Então os dois forasteiros foram navegando por vários dias até que encontraram a ilha que procuravam.

Eles se estabeleceram naquela ilha por algumas horas pôs estavam muito cansados.

Passou algumas horas e caiu a noite, e os forasteiros dormiram naquela acabaram dormindo lá.

Na manhã seguinte quando eles acordaram logo deram de cara que seu barco tinha sumido e eles começaram a se apavorar.

Naquela ilha tinha apenas uma coisa que os dois forasteiros não sabiam:
ela era habitada por almas de outros forasteiros que também tentam fugir para la mas acabaram mortos.

Assim passou um dia e a noite já estava caindo, de repente passou uma ventania gelada, a ilha esta toda coberta com uma névoa que impedia a visibilidade dos forasteiros.

Eles começaram a se assustar e ficaram apavorados.

De repente eles ouvem uma voz gemida dizendo:

-Quem esta a habitar a minha ilha?
 

DeletedUser

Convidado
...os dois forasteiros ficaram com muito medo.

Um deles perguntou:
-Quem esta ai?

A voz gemida respondeu:
-Eu sou o dono desta ilha. O que fazes aqui?

Um dos forasteiros responde:
Estamos fugindo do xerife Jhon!

A voz gemida responde:
-Não quero ninguém na minha ilha!

Os forasteiros muito apavorados falaram:
-Nos de um prazo para sair.Nosso barco sumiu e não temos como sair daqui.

A voz respondeu:
-Dou apenas 48 oras para que vocês saiam daqui.Se até depois de amanhã a meia noite ainda estiveram aqui terão o mesmo destino que eu.

Os forasteiros muito apavorados sairão correndo e se esconderam em uma caverna que tinha ali perto.

Logo de manhã os forasteiro levantaram bem cedo e logo começaram a construir o barco para a saída da ilha.

E assim se passou 24 horas.


Logo amanhece outro dia e como sempre bem cedo acorda os forasteiros.

Eles vão ate o local onde estavam construindo seu novo barco, quando eles chegam lá vem que seu barco avia sumido misteriosamente.

Os forasteiros se apavoram novamente.

Logo vem chegando o fim da tarde e os forasteiros com muito medo.

De repente a voz gemida diz:
-vocês tem apenas 5 horas para sair daqui.

Um dos forasteiros diz:
-Nosso barco sumiu novamente e precisamos de mais tempo.

A voz responde:
-Já dei tempo o suficiente agora você tem que sair imediatamente.

Os forasteiros começam a correr.

Mas não ia adiantar de nada, pôs já era meia-noite.

Os forasteiros olham para trás e vem muitos fantasmas, centenas de grupos um, mas apavorante do que o outro.

Logo por ali onde estavam construindo seu barco havia um tronco de arvore bem grande.

Um dos forasteiros diz:
-Vamos empurrar aquele tronco para água que talvez teremos alguma chance de fugir.

Eles levaram o tronco para agua, e com as próprias mãos eles remaram até uma certa parte, mas não aguentaram as dores que já estavam sentindo.

De repente umas das almas chega perto dele e os da um susto muito grande, e o tronco que estavam montados acabou virando e os forasteiros caindo na agua.

E DEPOIS DESSE DIA NINGUÉM NUNCA MAIS VIU OS FORASTEIRO.

MUITOS ACREDITAM QUE ELES SE JUNTARAM AOS OUTROS MORTOS E FICARAM RODEANDO A ILHA.

FIM !!!


E ae galera gostaram da historia?

se quiserem eu invento outra é so pedi que eu estarei diponivel a noite toda!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16931

Convidado
E ae galera gostaram da historia?

se quiserem eu invento outra é so pedi que eu estarei diponivel a noite toda!

Tipo, na próxima faz uma mais longa, e com nome de personagens, da mais vontade de ler.

Mas ta massa a história. =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo