A história de Hernando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Hernando era um homem muito fraco de familia humiude, e por essas causas era muito humilhado por onde passava.
Um dia Hernando estava a "capinar" um quintal de um visinho e encontrou uma flor muito linda com uma cor rosa e meio esverdiada.
De primeira vista ele não deu muita atenção aquilo mais logo ouvil um comentario de um homem que estava logo ali perto:
-Como eu fui perder essa flor? E agora eu perdi minha flor de magia...
...o que vai ser de mim?
Hernando logo olhou novamente para flor, o aguardou no bolso e saiu correndo para casa.
Hernando chega correndo em casa gritando:
-Mamãe mamãe olhe o que eu encontrei.
A mãe olha para a flor e diz:
-Que flor linda meu filho, onde a encontrou?
O garoto responde:
-No quintal do SR. Montim. Logo quando eu a encontrei um homem passou por perto e disse que era uma flor dos desejos.
A mãe olhou para o garoto e disse:
-Sim, sei...
O garoto percebeu que a mãe não havia acreditado e foi correndo ao seu quarto.
De repente o garoto ouve uma voz dizendo:
-Apenas tem o direito do desejo aquele que tem o coração limpo e a alma pura.
O garoto assustado arregala os olhos e de primeira tentativa faz um pedido:
-Eu quero ser muito muito RICO.
Passaram 2 horas e nada acontece!
Passa alguns dia e o garoto trenta de novo mais desta vez um desejo mais simples e menos ganancioso:
-Eu quero ser respeitado e dar uma boa vida a minha familia...
Passam algumas horas e a mãe do garoto chega em casa aos berros:
-Ganhei, ganhei o garoto desce de seu quarto dezesperado e pergunta:
-O que, o que vc ganhou?
A mãe responde:
-Eu ganhei o premio da casa de doações, eu sabia que ser solidario um dia iria nos compensar no outro.
Logo no fim da tarde aparece uma fada por sinal muito bonita e fala com Hernando:
-Olá, eu soube que vc fez uns pedidos a flor da magia.
Hernando mesmo desconfiado responde:
-Sim, fiz sim pq tem malgum problema:
A fada responde:
-Não há nenhum problema não, na verdade eu que realizo os desejos e o seu sera realizado agora. Tome esta faca, sempre que vc estiver com ela ira ter toda a força que quiseres, mais tem uma coisa, vc não pode contar para ninguem o que acabou de acontecer.
Hernando muito feliz responde.
-Claro nunca contarei para ninguem.
Hernando muito feliz viveu muitos anos combatendo os bandidos de sua cidade e tambem de outras cidades da região.
O tempo foi passando e Hernando foi envelhecendo e morreu de uma doença munto rara. Todos da cidade foram ao seu interro para dar o ultimo adeus.
Com a morte de Hernando a tal faca não poderia ficar com mais ninguem então a tal fada resouveu transformar aquela faca em uma grande espada que ficou conhecida como ESPADA DO HERNANDO!
A espada ganhou fama e começaram a enventar replicas iguais que são vendidas em leilões até hoje, mais a verdadeira espada esta enterrada junto com Hernando em um lugar de onde nunca devera sair!

FIM FIM FIM FIM FIM!!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Legal

:lol: Legal gostei da História. :legal:
Quem sabe um dia possamos descobrir onde se encontra a verdadeira... :P
 

DeletedUser

Convidado
massa mais na verdade o hernando sou eu mais não contem para ninguem
 

DeletedUser

Convidado
Impressionante o que umas horas livres podem gerar, a capacidade pra alguns inventar histórias é impressionante, por mais que as histórias sejam desse nível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo