A fábrica de veiculos Colt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A fábrica de veiculos colt , a primeira concessionária do Restaurantes e Lojas. Nesta fábrica, você não compra carros já existentes na nas ruas , mas faz encomendas de veículos TOTALMENTE PERSONALIZADOS, desde aberrações de 100 rodas a tanques de guerra futurísticos, passando por navios, aviões e carros. Escolha as opções abaixo e preencha o formulário, com a cor do veículo e sua descrição geral, para sabermos exatamente com o quer.

Categoria do veículo (avião, barco, carro):
Cor
Nº de rodas
Nº de propulsores
Nº de propulsores aquáticos
Nº/tipo/cor das luzes
Descrição geral do veículo
Estilo do veículo (normal, esportivo, futurista, guerra)
Preços variam de acordo com as especificaçoes (podem variar):
(Todos dao bonus de +10 minutos a mais para pegar um assaltante ou a menos quando voce for o ladrao)



ATENÇÃO: Os veículos encomendados nà fábrica podem sofrer desgastes devido ao uso em prisoes ou assaltos.
 

DeletedUser12105

Convidado
eu ainda prefiro melhorar uma arma, da no mesmo tempo .-., e pra assaltar precisa de uma arma.
 

DeletedUser

Convidado
Quero três carros(lembra do nosso tratado na loja(só esses de graça depois eu pago tudo)não esquece).Um esportivo,um futurista e um de guerra.
Esportivo:
Cor:Prata(meio brilhante)
Nº de Rodas:5(4 no carro e uma de estepe)
Nº de propulsores:2
Nº de propulsores aquáticos:0
Tipo:Tunado,cheio de "adesivos de fogo" no "body" do carro.
Cor das Luzes:Normal.
Descrição geral do veículo:Carro com "Spoiler" rebaixado,de alta velocidade,e conversível.

Futurista:
Cor:Vermelho Escuro.
Nº de rodas:0 quero que flutue no ar.
Nº de propulsores:35
Nº de propulsores aquáticos:4
Tipo:Carro diferente estilo "monster truck"
Cor das Luzes:Normal.

Guerra:
Cor:Camuflado
Nº de rodas:20 em cada lado
Nº de propulsores:8
Nº de propulsores aquáticos:0
Tipo:Praticamente um tanque de guerra,com 5 metros de altura,8m de largura,e 20m de comprimento.
Cor das Luzes:Amarelo atrás,e branco na frente.
Descrição geral do veículo:Com 2 Canhões na frente e um em cima,+ 90 metralhadoras presas nele,com capacidade,para 100 homens.
 

DeletedUser

Convidado
A fábrica de veiculos colt , a primeira concessionária do Restaurantes e Lojas. Nesta fábrica, você não compra carros já existentes na nas ruas , mas faz encomendas de veículos TOTALMENTE PERSONALIZADOS, desde aberrações de 100 rodas a tanques de guerra futurísticos, passando por navios, aviões e carros. Escolha as opções abaixo e preencha o formulário, com a cor do veículo e sua descrição geral, para sabermos exatamente com o quer.

Categoria do veículo (avião, barco, carro):
Cor
Nº de rodas
Nº de propulsores
Nº de propulsores aquáticos
Nº/tipo/cor das luzes
Descrição geral do veículo
Estilo do veículo (normal, esportivo, futurista, guerra)
Preços variam de acordo com as especificaçoes (podem variar):
(Todos dao bonus de +10 minutos a mais para pegar um assaltante ou a menos quando voce for o ladrao)



ATENÇÃO: Os veículos encomendados nà fábrica podem sofrer desgastes devido ao uso em prisoes ou assaltos.


[mensagem subliminar que acho que o felix vai entender]

Sobre o Nationkeep... tem a certeza que não quer conquistar Sporeland?

[/mensagem subliminar]


sério, quando li o início da descrição estava pensando propor ao felix um contrato em que eu postava as imagens dos veiculos, depois que vi as opções disponíveis foi uma grande coincidência... acho eu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
[mensagem subliminar que acho que o felix vai entender]

Sobre o Nationkeep... tem a certeza que não quer conquistar Sporeland?

[/mensagem subliminar]


sério, quando li o início da descrição estava pensando propor ao felix um contrato em que eu postava as imagens dos veiculos, depois que vi as opções disponíveis foi uma grande coincidência... acho eu.
carro de guerra? :huh:
 

DeletedUser

Convidado
carro de guerra? :huh:

Ok, você não entendeu a mensagem subliminar.

Não tem nada a ver com lhe conquistar Sporeland nem com o Nationkeep, mas foi por alguma razão que eu dei esse nome à região, e se minha teoria estiver correta, conheço bem o sítio onde o felix cria as imagens dos veiculos... se criar.


E se minha teoria estiver correta, talvez possa pedir ao felix para o ajudar a fazer veiculos e a posta-los aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Ok, você não entendeu a mensagem subliminar.

Não tem nada a ver com lhe conquistar Sporeland nem com o Nationkeep, mas foi por alguma razão que eu dei esse nome à região, e se minha teoria estiver correta, conheço bem o sítio onde o felix cria as imagens dos veiculos... se criar.


E se minha teoria estiver correta, talvez possa pedir ao felix para o ajudar a fazer veiculos e a posta-los aqui.
ei ei ei,me manda esse lugar por MP,quero fazer uns negócios pra minha loja.
 

DeletedUser

Convidado
CAra apesar de tudo nao foi da i que eu tive a ideia ,mas vou usar ele sim
 

DeletedUser

Convidado
pedradas quer faser o as imagems dos carros ai dividiremos os lucros meio a meio
 

DeletedUser

Convidado
pedradas quer faser o as imagems dos carros ai dividiremos os lucros meio a meio

Ok, posso começar já amanhã? E, já agora, porque não abrir outras lojas (vender animais personalizados, ou então até mesmo mudar completamente o sistema da sua imobiliária)?
 

DeletedUser

Convidado
Ok, posso começar já amanhã? E, já agora, porque não abrir outras lojas (vender animais personalizados, ou então até mesmo mudar completamente o sistema da sua imobiliária)?

Ja estava pensando em faser isso quer ser meu socio meio a meio no petshop de animais exoticos,e na imobiliaria?
 

DeletedUser12105

Convidado
o chato do game eh vc ter que evoluir seu bixo =/


ja sakei a sua aheuaheueahuehaeu >.<
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo