A civilização-Zumbis

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História
Um grupo de mais ou menos 70 pessoas num avião caí perto de uma ilha. 20 pessoas saem feridas e morrem, ou se afogam. O Piloto diz que ia explorar e, enquanto isso, os demais sobreviventes procuram provisões. Os "Preparados para ladrões no outro lado do mundo" procuram suas armas e então o piloto vem e diz que tem uma pequena cidade lá. 2 florestas e então vem um homem meio avermelhado e amarelado, além de alaranjado, chega e mata o piloto e o tal homem olha para nós. Os olhos verdes e escorrendo alguma substância verde.
Ele avança e outro atira. Eles pegam pedaços de papel e veêm: Zumbis surgem e invadem, e outro, de 2 dias depois: 120 pessoas viram zumbis, e mais: 678 pessoas viram zumbis, se afastando da cidade daqui a 3 dias. Eles tentam vencer os zumbis e criar uma sociedade civilizada e amigável.
Características dos Zumbis
Lentos;
Olfato ótimo para cheiro de sangue
Comem qualquer carne
Ótima visão. Enxergam qualquer coisa em um raio de 2 km
Audição diminuta.
Objetivo
Sobreviver
Encontrar pessoas que foram abandonadas
Destruir zumbis
criar uma civilização.
Personagens
Cada pessoa terá apenas um personagem. 50 personagens no total, na sobrevivência do desastre de avião. começará com 10 persons, como se os outros 40 sumissem ou morressem. pode se encontrar outras pessoas no caminho, ou seja, podem se criar persons no meio do jogo. Lembrem-se:
apenas um person por pessoa. Terá um prazo de 2 dias para ter mais de 10 persons. Vocês escolheram a melhor habilidade que quiserem, e a classe. Lembrem-se: Se, tipo, você escolher ter mais saúde, pode afetar em outra habilidade.
Classes e Habilidade
Habilidades:
Primárias(1) e secundárias(2)
(1)
Força: você pode escolher sua força entre 15% e 65%
Agilidade: pode escolher sua agilidade entre 13% e 66%
Velocidade: Pode escolher sua velocidade entre 10% e 60%
Saúde: Pode escolher entre 20% e 40%
Inteligência: Pode escolher entre 12% e 32%
(2)
Classe das armas
Habilidade com armas de fogo: +10
Habilidade com armas de choque: +10
Habilidade com automóveis:+10
Classe de suporte
Cozinheiro(a): Ao escolher esse, determina as porções e ingredientes que poderá usar. Maior o nível, mais rápido cozinha e melhores ingredientes.
Primeiros socorros: Habilidade maior em socorros urgentes.
Medicamentos: Pode usar ervas para fazer remédios, quanto maior o nível, melhores ervas e mais rápido a preparação do remédio.
Cuidar de animais: Animais são bons aliados. Cuidar de animais é muito importante.

Classes:
Armada
Bombeiro: +10 saúde
Grupo tático: +10 inteligência
Policial: Armas de fogo +10 perícia
Policial veterano: Armas de choque +10 perícia
Soldado: Mira +10
Suporte:
Médico: Medicamentos +10
Enfermeiro:Primeiros socorros +10
Cozinheiro: Cozinha +10
Veterinário: Cuidar de animais: +10

Regras
Irei sortear 1 a 5:
1: Encontra itens
O mesmo será usado com um sorteador, de 1 á 100
1 a 15: Armas de fogo
16 aos 31:Armas de fogo
32 a 40: Medicamentos
41 a 52:Animais
53 aos 80: Livros para aumentar habilidades
81 aos 92: automóveis
93 á 100: dicas.

2:
Sorteará de novo

3: Zumbis
Números 1 a 30
1 a 6= 3 zumbis
7 a 10=7 zumbis
11 á 15=10 zumbis
15 a 18=20 zumbis
19 á 30= 30 zumbis

Depois do encontro com zumbis sua saúde baixará calculando: 3 zumbis são menos 6 pontos de vida, e 7, 14. 30 menos 40, 10 menos 15, e 20 menos 30

4:
Sorteará de novo

5:
Perda de saúde
De 1 á 50
1 a 5= Quebra o braço e perde 10 pontos de saúde, após cair um morro.
6 a 12= tropeça e perde 4 pontos de saúde
13 á 35= quebrará o pé, e perderá 20 pontos de saúde
36 a 50= Ficará doente e perderá 45 pontos de saúde.

Logo um Mapa

História
Um grupo de mais ou menos 70 pessoas num avião caí perto de uma ilha. 20 pessoas saem feridas e morrem, ou se afogam. O Piloto diz que ia explorar e, enquanto isso, os demais sobreviventes procuram provisões. Os "Preparados para ladrões no outro lado do mundo" procuram suas armas e então o piloto vem e diz que tem uma pequena cidade lá. 2 florestas e então vem um homem meio avermelhado e amarelado, além de alaranjado, chega e mata o piloto e o tal homem olha para nós. Os olhos verdes e escorrendo alguma substância verde.
Ele avança e outro atira. Eles pegam pedaços de papel e veêm: Zumbis surgem e invadem, e outro, de 2 dias depois: 120 pessoas viram zumbis, e mais: 678 pessoas viram zumbis, se afastando da cidade daqui a 3 dias. Eles tentam vencer os zumbis e criar uma sociedade civilizada e amigável.
Características dos Zumbis
Lentos;
Olfato ótimo para cheiro de sangue
Comem qualquer carne
Ótima visão. Enxergam qualquer coisa em um raio de 2 km
Audição diminuta.
Objetivo
Sobreviver
Encontrar pessoas que foram abandonadas
Destruir zumbis
criar uma civilização.
Personagens
Cada pessoa terá apenas um personagem. 50 personagens no total, na sobrevivência do desastre de avião. começará com 10 persons, como se os outros 40 sumissem ou morressem. pode se encontrar outras pessoas no caminho, ou seja, podem se criar persons no meio do jogo. Lembrem-se:
apenas um person por pessoa. Terá um prazo de 2 dias para ter mais de 10 persons. Vocês escolheram a melhor habilidade que quiserem, e a classe. Lembrem-se: Se, tipo, você escolher ter mais saúde, pode afetar em outra habilidade.
Classes e Habilidade
Habilidades:
Primárias(1) e secundárias(2)
(1)
Força: você pode escolher sua força entre 15% e 65%
Agilidade: pode escolher sua agilidade entre 13% e 66%
Velocidade: Pode escolher sua velocidade entre 10% e 60%
Saúde: Pode escolher entre 20% e 40%
Inteligência: Pode escolher entre 12% e 32%
(2)
Classe das armas
Habilidade com armas de fogo: +10
Habilidade com armas de choque: +10
Habilidade com automóveis:+10
Classe de suporte
Cozinheiro(a): Ao escolher esse, determina as porções e ingredientes que poderá usar. Maior o nível, mais rápido cozinha e melhores ingredientes.
Primeiros socorros: Habilidade maior em socorros urgentes.
Medicamentos: Pode usar ervas para fazer remédios, quanto maior o nível, melhores ervas e mais rápido a preparação do remédio.
Cuidar de animais: Animais são bons aliados. Cuidar de animais é muito importante.

Classes:
Armada
Bombeiro: +10 saúde
Grupo tático: +10 inteligência
Policial: Armas de fogo +10 perícia
Policial veterano: Armas de choque +10 perícia
Soldado: Mira +10
Suporte:
Médico: Medicamentos +10
Enfermeiro:Primeiros socorros +10
Cozinheiro: Cozinha +10
Veterinário: Cuidar de animais: +10

Regras
Irei sortear 1 a 5:
1: Encontra itens
O mesmo será usado com um sorteador, de 1 á 100
1 a 15: Armas de fogo
16 aos 31:Armas de fogo
32 a 40: Medicamentos
41 a 52:Animais
53 aos 80: Livros para aumentar habilidades
81 aos 92: automóveis
93 á 100: dicas.

2:
Sorteará de novo

3: Zumbis
Números 1 a 30
1 a 6= 3 zumbis
7 a 10=7 zumbis
11 á 15=10 zumbis
15 a 18=20 zumbis
19 á 30= 30 zumbis

Depois do encontro com zumbis sua saúde baixará calculando: 3 zumbis são menos 6 pontos de vida, e 7, 14. 30 menos 40, 10 menos 15, e 20 menos 30

4:
Sorteará de novo

5:
Perda de saúde
De 1 á 50
1 a 5= Quebra o braço e perde 10 pontos de saúde, após cair um morro.
6 a 12= tropeça e perde 4 pontos de saúde
13 á 35= quebrará o pé, e perderá 20 pontos de saúde
36 a 50= Ficará doente e perderá 45 pontos de saúde.

Logo um Mapa
Ah, esqueci:
Terá 5 opções para cada. Tipo, um cobra sobe em você:
Matar
Cortar a parte do rabo que está em cima de você
Correr
Ficar parado
Opção própria
Mapa
Mapa.png
 
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