A Casa do Homem de Preto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gente vou parar com as histórias dos Caçadores de Tesouros e vou postar essas aqui, depois eu vou continuar postando os caçadores de tesouro novamente...

P.S: Essa história é fictícia.


A Casa Do Homem de Preto I

"O Homem de Preto ataca"

Tudo começa com uma velhinha que estava no seu aniversário e essa velhinha estava completando 70 anos.Seus filhos fazem uma surpresa para ela falando que todos tinham se juntado e comprado uma nova casa para ela, pois a casa em que a velhinha estava morando estava toda rachada e com muito cupim.
Ela fala:-então tudo bem, onde é a casa?
Os filhos levam ela para lá para ela ver a casa que os filhos lhe presentearam e a velhinha gostou da casa e no dia seguinte eles começam a mudança.


1º Noite na casa

Anoitece e a velhinha já está na sua casa nova já fizeram toda a mudança cama,geladeira,armário...A velhinha se chamava Dona Flor,ela arruma sua cama e se deita mas antes de dormir escuta uma voz dizendo: Saia daqui ou vou te matar!
Ela se levanta da cama e vai até a cozinha beber água quando olha para trás vê uma coisa preta mas ela não sabia o que era aquilo e diz:-o que você quer?
Eu avisei,você tem 1 minuto para sair dessa casa.
Dona Flor:-Não,eu não vou sair por que meus filhos gastaram quase todo o dinheiro deles apenas para comprar essa casa para mim e eu não vou sair.
Homem de Preto:-Está bem! e desaparece quando dona Flor olha para trás de novo ele está atrás dela.
Homem de Preto:-Eu te avisei o seu tempo está esgotado e antes de eu te matar vou te dizer uma coisa a próxima pessoa que entrar aqui eu vou matar pode ser seu filho ou quem for.
Homem de Preto:-Eu vou te deixar sair dessa casa por que você não sabia que morava um espírito aqui mas se você deixar outra pessoa entrar aqui essa pessoa vai morrer entendeu?
Dona Flor:-Entendi.
Dona Flor sai correndo não muito rápido por que ela era velhinha já, mais tinha muita energia para a idade dela.Passa pelo portão e vai até a casa do filho mais velho e conta toda a história depois o filho mais velho liga para todos os irmãos e conta a história para eles.
1 Semana depois do aparecimento do homem de preto um casal estava interessado na casa pois não sabiam que existia uma espírito lá,eles procuram dona Flor e perguntam por quanto ela vende a casa Dona Flor responde que não pode vender e conta por que.
O casal diz que não acredita em espíritos e diz que paga quanto for pela casa Dona Flor diz que não! Depois de o casal pedir muito ela deixa.
Dona Flor:-Está bem podem morar de graça na casa mais eu avisei para vocês!
No dia seguinte os vizinhos vão visitar o casal que estava morando na casa e quando chegam lá abrem a porta e vêem o casal morto com o rosto branco e o chão cheio de sangue.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------
Gente vou parar com as histórias dos Caçadores de Tesouros e vou postar essas aqui, depois eu vou continuar postando os caçadores de tesouro novamente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo