A Casa Caiu... Fuuuuuuu###

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E agora? LB tá ganhando os fortes até agora (que bom, né) parabéns ^^


Maaaaaaas, depois de desmascarar os segredos das bases da UD, isso irá continuar nos próximos dias? :00: Nããão.
Uma vez UD sempre vai ser UD debaixo da terra, pelas raízes e de tão podre que é. :lol: (E sempre foi)
ehuaheauehauehauahua.

Bom, hoje foi o verdadeiro dia do Massacre.


PS: Será que foi provocado a ira do Super Homem Bomba e a destruição da Anti Gaza, o mesmo episódio do ano passado? :rolleyes:

Será o mesmo "engrediente" do Mozilla123?
Acompanhe a nossa história >Aqui<
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você realmente precisa criar um tópico a cada ban que tem ?
 

DeletedUser18118

Convidado
Chora chora noobzinhos chorem até quando dar, logo logo todos cairão e a felicidade de vocês vai acabar.:covarde:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você realmente precisa criar um tópico a cada ban que tem ?

Não preciso.
Mas vc acredita na superação do 1° episódio do ano passado que foram exatamente 37?
Porque o de hoje já foram 30... (por enquanto) :assobiando:

Só assim a LB consegue ganhar. :lol:
Mano a mano nunca vi vitória deles.
 

DeletedUser

Convidado
Otimo para vcs fico ate feliz que vcs estao com o sorriso da esquerda para direita pois o sufoco que vcs estavam tomando e sem duvida multi contas tem que ser ban msm...


Se a Unk agora voltar a ser superior meritos a vcs so nao fiquem se gabando pois esse servidor o nivel e fraco...



:indio::indio: bença
 

DeletedUser

Convidado
Desde que a Rebirth veio vencendo as batalhas, ninguém veio se gabar, pelo contrário, fomos humildes até.

Agora, já na outra aliança, vem escrevendo porcarias nos fortes de duplo sentido, descendo o nível e ainda querem moral pra ser chamada de "Dona do M6"? Piada.



PS: 41 pro saco. :assobiando:
Recorde! Esse ano foi o melhor que o 1° SHB Destruição Anti Gaza do ano passado. :indio:


EDIT:

Como estávamos dizendo eu, o breathlessfox e enrique888 no chat:

"UD é como erva daninha. Se deixa crescer dará trabalho!"


Infelizmente, deixamos crescer 1 ano depois e virou uma árvore que gera frutas podres. :lol:



PS: Atualizando o Ranking, 43 frutas podres. :assobiando:
RECORDE!

Se fosse +7, dava pra derrubar uma cidade inteira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Como estávamos dizendo eu, o breathlessfox e enrique888 no chat:

"UD é como erva daninha. Se deixa crescer dará trabalho!"


Infelizmente, deixamos crescer 1 ano depois e virou uma árvore que gera frutas podres. :lol:



PS: Atualizando o Ranking, 43 frutas podres. :assobiando:
RECORDE!

Se fosse +7, dava pra derrubar uma cidade inteira.



Esse post e o titulo do topico falam tudo...

E tanta fruta podre que a ARVORE caiu mas la na LB parece que a casa ta de pe ainda... sei que msm com uma cidade ban a LB apresenta uma superioridade tecnica grande e isso e well com cra chuck norris...
 

DeletedUser17452

Convidado
43 bans né, quase lotou um forte pequeno, mas e ai, por que ainda não começaram a ganhar seus fortes?? ha e outra coisa acho que Não foi só na LB que teve banimento não. ps: abraç's.
 

DeletedUser

Convidado
Ultimamente está empatado, por isso estamos tendo batalhas boas e começando a lotar um forte pequeno e ganhar depois de enterrar 43 "gasparzinhos" e declarei 1 batalha, porém, vcs desenterraram aquela tática podre, começaram a apelar pra multi ataques, sabendo que vão perder aquele forte.
Sei que vcs não tem peito para nos enfrentar no mano a mano, por isso tem que apelar muito, usando multis full hp e multi ataques, parece que não sabem jogar.
Se a intenção de alguns daí é apenas estragar e desmotivar os jogadores, tirando a xp de ambos, por favor, faça isso em outro mundo e deixa nós, que gostamos do Mundo 6, jogar e divertir.



PS: Vcs precisam de tantas contas assim e ainda nem conseguem colocar pelo menos 1 conta no top? Soca vergonha nessa cara!
É bom mesmo que tenha personalidade, deletar todas as contas e ter competência para se estabelecer. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AINDA NISSO????

Eu deixo çápo*** por tipo quase um ano (eu acho =P) e ainda tá nessa discussão besta?

Affff tudo oq tinha que ser dito um pro outro jah foi dito vcs ainda tão aqui batendo boca pq são teimosos...

Jah te disse isso sombra
 

DeletedUser

Convidado
Deixou de jogar porque o mundo ficou fraco? Te deixou desmotivado?
Agradeça a LB e aos seus líderes.
 

DeletedUser17452

Convidado
eu to com preguiça pra responder, é sempre a mesma coisa mesmo, já cansei, nem jogar jogo mais direito mesmo, não vou perder meu tempo, flw's.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo