a batalha de foice

o que voce acha disso ?

  • sim

    Votos: 39 38,2%
  • nao

    Votos: 63 61,8%

  • Total de eleitores
    102
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pessoal eu estava pensando em uma batalha só mente de foices, quem tem a foice participa, é claro quando acabar a aventura .
 

DeletedUser

Convidado
Ninguem pra dá um ânimo pro cara ! DASIUDHAUIDHAUI
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Isso seria legal se fosse no Dia do Walloween.
Vamos deixar pra fazer esta batalha ano que vem em sua data comemorativa *-*
 

DeletedUser13485

Convidado
kkkkk, a enquete eh q eh boa: Oq vc acha disso? sim ou nao
hauahuahauahua
 

DeletedUser11968

Convidado
se eu tivesse a foice eu participaria...

mas eu axo q seria mais legal uma batalha de forte soh com ursos...(tbm ñ tenho :assobiando:)
 

DeletedUser12382

Convidado
ate meu cavalo tem ideias melhores ¬¬;)

aquele vídeo do coice do pânico viria a calhar depois disso...

se eu tivesse a foice eu participaria...

mas eu axo q seria mais legal uma batalha de forte soh com ursos...(tbm ñ tenho :assobiando:)

claramente vc nunca eve a infelicidade de ir na batalha com o urso... eu tb nao tenho mas um conhecido acabou indo com o urso...

ele simplesmente errou todos os hists que deu... ou seja a batalha iria com certeza ate o round 55 pq no máximo se tiraria de 1 em 1 hp...

se der pra acertar so quem se da bem eh o pistola quando da um crítico... fora isso seria so erro...
 

DeletedUser

Convidado
ta loco, prefiro quebrar o meu braço esquerdo aí no jogo do que ir com urso pra batalha, aí pelo menos se desse, eu tacava muleta nos adversarios asioduhisadhhiuasiusdahiadh
 

DeletedUser13254

Convidado
pessoal eu estava pensando em uma batalha só mente de foices, quem tem a foice participa, é claro quando acabar a aventura .

eu sei q vão me xingar tb, mas até q eu achei essa idéia legalzinha e interessante...hauhauahuaa...ia ser engraçado..tirar 1 dia só pra esse tipo de duelo;)
 

DeletedUser

Convidado
se a batalha fosse até o round 100, aí dava pra fazer de foice sim...
 

Deleted User - 2048462

Convidado
se pa faz uma de soldado
uniformizado e de carregadora de culatra de precisão
aee fika bunitinho :D
 

DeletedUser

Convidado
Manolos, vocês podem me chamar de louco, retardado e coisas afins.

mas eu achei bem legal, serião, seria bem interresante faze-la, especialmente porque a batalha levaria 1 hora para acabar, então podia gerar uma XP considerável, e sem falar que é uma oportunidade da gente fazer alguma coisa diferente.

se ela for acontecer, me inscrevam na defesa ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo