7 Temporada de Sobrenatural

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estreou a 7 temp de sobrenatural galera:

E pra falar a verdade eu estava com medo do que poderia vir com a sétima temporada de Supernatural. Não queria que essa série se tornasse cansativa, e acabasse monótona, enfim tava com medo de que a sétima temporada fosse só pra encher linguiça. Mas baseado no Season Premiere: WHAT THE FUCK MAN?

Que episódio bom! Mark Pellegrino demais. Misha dando show de interpretação, e com essa história de leviatã preencheu algo que eu não via há muito tempo, aós uma sexta temporada vaga, quase despercebida. A sétima vem com conteúdo, com história e vamo com tudo:).

Comentem aew...
 

DeletedUser

Convidado
Estreou a 7 temp de sobrenatural galera:

E pra falar a verdade eu estava com medo do que poderia vir com a sétima temporada de Supernatural. Não queria que essa série se tornasse cansativa, e acabasse monótona, enfim tava com medo de que a sétima temporada fosse só pra encher linguiça. Mas baseado no Season Premiere: WHAT THE FUCK MAN?

Que episódio bom! Mark Pellegrino demais. Misha dando show de interpretação, e com essa história de leviatã preencheu algo que eu não via há muito tempo, aós uma sexta temporada vaga, quase despercebida. A sétima vem com conteúdo, com história e vamo com tudo:).

Comentem aew...

nao passa spoiler ainda nao vi :( to esperando sair legendado aki na net online sai hj :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu vi a série da primeira até a sexta temporada em algo em torno de um mês, recomendo pra todo mundo, é um dos melhores seriados que eu já assisti, só perde pra Prison Break, que não acho que vão fazer um seriado melhor tão cedo...
 

DeletedUser18162

Convidado
Leviathan no seriado é conhecido como dragão do mar também?
 

DeletedUser

Convidado
Assistia até o episódio 12 da sexta, depois disso meu tempo acabou, um final de semana que tiver de bobeira vou voltar a ver, melhor série pra mim! Pena que hoje já estou de saída..
 

DeletedUser

Convidado
To perdendo o "tezão" de ve supernatural...sério nem acho tão legal assim para mim a melhor série de hoje em dia é The Vampires Diaries ....Não falem que é de viadinho, pq aparece pessoa sendo estripada, a primeira temporada até sim mas tá muuito legal unica série que assisto que todo episódio é melhor que o anterior e te surpreende ...

Minha irmã vê isso... eu vi com ela um ou dois episódios, não tem muito a ver com série para público feminino só não... até porque, tem cenas "fortes". Só tem muita mulher que vê isso, porque é um uma série sobre romance, não?

Melhor seriado de longe é Prison Break, esse sim tem um episódio melhor que o outro, também penso em ver de novo, desde a primeira temporada.
 

DeletedUser

Convidado
Dexter tbm é massa...

Exclui hoje do meu pc ....eu achei legal mas assiti três episódios e não tive mais voltade só algumas séries prendem minha atenção...uma que eu realmente acho umas das melhores de todos os tempos é spartacus....
 

DeletedUser

Convidado
2° epi. foi meio fraco pra mim, mas pela promo do 3° volta a dar uma esquentada;

The vampire diares assiti poucos episódios, não acho uma coisa voltada pra publico feminino não, axei mto bom o enredo e td, mas não peguei pra baaixar ainda;
 

DeletedUser10201

Convidado
Tava querendo começar ver umas séries, tinha pensado em Sobrenatural, Dexter e Chuck, mas dá preguiça de ver =p, qual desses acham que devo começar?
 

DeletedUser

Convidado
episódio pra sair um pouco da trama principal, uma caçada simples, é interessante, ajuda a quebrar a rotina :)
 

DeletedUser

Convidado
episódio pra sair um pouco da trama principal, uma caçada simples, é interessante, ajuda a quebrar a rotina :)

Sim, lembrou bastante as caçadas da primeira temporada. Achei um dos melhores episódios de caçada que fizeram até hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo