7º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12262

Convidado
caramba 3 mosquete do drake o.o

queria ter levado um :p
 

DeletedUser11809

Convidado
Pena que não sairam itens com valor bem alto, a galera que não está levando dinheiro deve ficar com um peso na consiência por que é culpa deles que saiem itens com valor mais baixo e são eles que estão arapalhando as batalhas de drops!

Um acréscimo: Vou explicar bem simplificadamente. O dinheiro que é perdido na batalha não é totalmente usado com os drops, deve sobrar um pouco e esse pouco fica para a outra vez!
 

DeletedUser

Convidado
eu levei um bom dinheiro e consegui só isso é pra acab uff
 

DeletedUser

Convidado
mais nao termio,é foi ganhada pela bandeira um da um5 estrago na diviam deixar ele te ido no forte, mas ele tava na lista será ????
 

DeletedUser

Convidado
Ainda almejo um novo sistema para as batalhas de drops. Já perdi 15k nessa bricandeira. Não culpo ninguém por isso, pois o que puderam fazer vocês fizeram, e está ótimo! Talvez se eu fosse melhor em batalhas... Nessa última eu fui bem, durai mais de 10 minutos! O que quero dizer, é que podíamos realizar mais testes, claro, sem atrapalhar o andamento das nossas batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
também acho, o mcolla eu levei o dinheiro necessario mais nao consegui nada muito bom !!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo