5ª cidade element

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Element Air?

Nossa em velho, chega dar uma dor no coração de jogar no m7 contra um inimigo cujo o nome dafamilia é, "Element Air", "Elementais".

Namoral, Knoas é massa, Unknow é intimidante, agora Element...Sinto até vergonha quando perdemos batalhas no forte para vocês...
Esse nome é coisa de quem assiste pokemon, ...Já acabaram os nomes em alemão, ai agora é em Inglês...
Depois dos 4 elementos, vem o coração, como no velho Capitão Planeta.

Ae Galera, que tal mudarmos o nome da nossa familia de Squad, para ursinhos carinhosos, ou Feiticeiros das Trevas?
Acho que assim damos de frente com os "Elementais"...:'(

Uma pessoa completamente alienada...
Não tem o que falar, não fale...mas tecer esses tipos de comentários chega a ser ridiculo.
 

DeletedUser8233

Convidado
eu nao falei em numeros em momento algum leonardo...

koyal, nao disse q nao era muito mais vantajoso um forte desenvolvido, concordo plenamente ctg, um forte totalmente desenvolvido e superior a 20 jogadores a mais na batalha, jah disse merito de vcs... agora vamos pras proximas... e assim todo mundo ganha xp hehehe:D

menos eu q so tipo chuck norris brasileiro nunca ganho xp nessas batalha!!! huahuahua

Desculpe Cesar,de fato não foi você,foi o maia :

"tu nao pode falar isso hoje , depois de 4 tentativas, eles levaram o forte "

Mas sim,vamos lá...vamos ao xp :)
 

DeletedUser

Convidado
Uma pessoa completamente alienada...
Não tem o que falar, não fale...mas tecer esses tipos de comentários chega a ser ridiculo.

Po amiguinho, o que foi?
Participe da brincadeira...Mas é proibido postar comentários ridiculos no fórum? =/
Então qual o motivo desse tópico?

Não entendo...

Agora você é da Elements, familia do Koyal, e fala que eu sou alienado?

Não vou nem dar quote mais nas suas respostas.
 

DeletedUser

Convidado
Po amiguinho, o que foi?
Participe da brincadeira...Mas é proibido postar comentários ridiculos no fórum? =/
Então qual o motivo desse tópico?

Não entendo...

Agora você é da Elements, familia do Koyal, e fala que eu sou alienado?

Não vou nem dar quote mais nas suas respostas.


Amigo, pode sim postar comentários ridículos no fórum assim como pode criar tópicos ridículos como este, o negócio é que tem alguns que pensam que podem mais do que os outros.= /
Ele nem deve saber o que significa alienado pois esta palavra não se encaixa nem de longe no seu comentário.
Pra mim o nome da família é ridículo também, mas eles não acham e a família é deles... Não podemos fazer nada a não ser zuar XD
Quanto a idéia de mudar o nome da SQUAD eu apoio eim!^^
Podia pensar em colocar algo como Power Rangers. HHEHEHE
 

DeletedUser9818

Convidado
Depois dos 4 elementos, vem o coração, como no velho Capitão Planeta.

Ae Galera, que tal mudarmos o nome da nossa familia de Squad, para ursinhos carinhosos, ou Feiticeiros das Trevas?
Acho que assim damos de frente com os "Elementais"...:'(



Pow, na real foi assim que o nome surgiu... eu brinquei que as 4 cidades deviam chamar Terra, Fogo, Vento e Água, dai depois de uma breve pausa eu disse "e o forte vai chamar CORAÇÃO! Com uma foto do capitão planeta, claro."


Os nomes em alemão foi idéia do Bill... (praticamente a única coisa que ele fez na Elements antes de sumir e largar tudo na nossa mão ¬¬)




A propósito... não sei quem são elementais, família nova?
 

DeletedUser

Convidado
Pow, na real foi assim que o nome surgiu... eu brinquei que as 4 cidades deviam chamar Terra, Fogo, Vento e Água, dai depois de uma breve pausa eu disse "e o forte vai chamar CORAÇÃO! Com uma foto do capitão planeta, claro."


Os nomes em alemão foi idéia do Bill... (praticamente a única coisa que ele fez na Elements antes de sumir e largar tudo na nossa mão ¬¬)




A propósito... não sei quem são elementais, família nova?

Haha, nada, tô brincando com vocês...:D
Sabe que eu amo todo mundo, é só olhar minha descrição no m6 e m7.

alemão é podre em, prefiro em português, e com o capitão planeta...
Seria mais útil.
 

DeletedUser

Convidado
Depois de 4 tentativas fail, voces vem falar que tem capacidade de tomar qualquer um?

tu quer quantas tentativas pra tomar o da boleiros?

Por causa de um erro nosso , interno , tu se glorifica e fala que element tem time pra tudo isso, primeiro que voces nem forte lotam , segundo que a batalha foi sofrida e graças a um erro fatal , perdemos .

Mas tudo bem , o pessoal ja acostumou com voce e eu sou o unico ainda que perco meu tempo vindo discutir com um nerd cheio de razao, ou pelo menos acha.

Para quem fez topico do que eu disse aquele dia que perdemos.:p

Nem precisamos por 140.auhaeuaeuhaeuhaeuhauh
 

DeletedUser10641

Convidado
lala, po, tele tubies

Element Air?

Nossa em velho, chega dar uma dor no coração de jogar no m7 contra um inimigo cujo o nome dafamilia é, "Element Air", "Elementais".

Namoral, Knoas é massa, Unknow é intimidante, agora Element...Sinto até vergonha quando perdemos batalhas no forte para vocês...
Esse nome é coisa de quem assiste pokemon, ...Já acabaram os nomes em alemão, ai agora é em Inglês...
Depois dos 4 elementos, vem o coração, como no velho Capitão Planeta.

Ae Galera, que tal mudarmos o nome da nossa familia de Squad, para ursinhos carinhosos, ou Feiticeiros das Trevas?
Acho que assim damos de frente com os "Elementais"...:'(

shuhusaHHUASHUUHHUuhsahuhuUHSHUHUSHU


GRNDE PEPER

SO VC MESMO MANO VEI HEHEHE


MAS DE BOA ,, LEMBRA ATE O TELE TUBIES HAHAHAHAHAHAHA
==================

PS NAO FIQUEM BRAVOS OU IRRITADOS

É SO BRINKS...

AFINAL SO AMIGO DE TODOS,

E VIVA A CRIATIVIDADE HAHAHAHAH
 

DeletedUser

Convidado
Já que tão nessa de nome, o pior nome de cidades que eu ja vi foi a boleiros, lembro quando ela surgiu no m5. Como que algm me coloca nome de uma cidade de boleiros?Logo pensei "daqui uns dias surgirão os indies, punks, goticos, emos, etc" vai que essa moda de por nome de tribinhos se espalha OO
 

DeletedUser10641

Convidado
Já que tão nessa de nome, o pior nome de cidades que eu ja vi foi a boleiros, lembro quando ela surgiu no m5. Como que algm me coloca nome de uma cidade de boleiros?Logo pensei "daqui uns dias surgirão os indies, punks, goticos, emos, etc" vai que essa moda de por nome de tribinhos se espalha OO

sparta vc montar a emo´s city hehehehe

brinks maninho:D
 

DeletedUser

Convidado
Já que tão nessa de nome, o pior nome de cidades que eu ja vi foi a boleiros, lembro quando ela surgiu no m5. Como que algm me coloca nome de uma cidade de boleiros?Logo pensei "daqui uns dias surgirão os indies, punks, goticos, emos, etc" vai que essa moda de por nome de tribinhos se espalha OO

Velho, Boleiros, porque os jogadores dessa cidade, vieram de um jogo no qual era baseado em futebol...Mesma coisa da Galaticos, que era de GW...

Então nunca ouse comparar emos com amantes do futebol, porque quem curte futebol é macho, já emo não se encaixa à isso...

Respondida sua pergunta.
 

DeletedUser

Convidado
Boleiros, emos, são tudo tribos urbanas, então tem como comparar sim. Mesmo que tenha vindo de um jogo de futebol, a comparação pode ser feita. Então se quer falar dos outros fale, mas deixa os outros falarem tbm neh :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Velho, Boleiros, porque os jogadores dessa cidade, vieram de um jogo no qual era baseado em futebol...Mesma coisa da Galaticos, que era de GW...

Então nunca ouse comparar emos com amantes do futebol, porque quem curte futebol é macho, já emo não se encaixa à isso...

Respondida sua pergunta.

Pepper é o cara!
 

DeletedUser

Convidado
Boleiros, emos, são tudo tribos urbanas, então tem como comparar sim. Mesmo que tenha vindo de um jogo de futebol, a comparação pode ser feita. Então se quer falar dos outros fale, mas deixa os outros falarem tbm neh :rolleyes:

E você é da tribo de falar mal dos emos, então você se encaixa em tudo que você disse...

Agora não consigo entender a ligação entre emo, e amante de futebol...:S
 

DeletedUser

Convidado
Pessoas alienadas que não sabem o que falam e ainda tentam se explicar , e impor sua opiniao é froid
 

DeletedUser

Convidado
O Tópico Saiu do Assunto proposto inicialmente. Portanto Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo