32a1-Henrique vs UCS PENTE FINO

  • Iniciar tópico DeletedUser14077
  • Data de início

32a1, agiu corretamente ?


  • Total de eleitores
    18
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
Olha, realmente ta :censurado: muitos UCS, tem visto no chat da aliança, como da DIFICIL, aguentar o DENT e o povo da PENTE FINO, agora, o pq está dificil ?? Simples, eu chamei a UCS PENTE FINO, para fazer parte do forte da minha cidade, só que, no dia 11/03, tivemos uma batalha, então, o povo ia se registrano, o DENT, tem rixa pessoal, com mta gente, e, levou a classificação para o lado pessoal, colocando como traidor, as pessoas que ele n ia com a cara, ou seja, ele iria ferrar a batalha, eu, para o bem da classificação, rebaixei ele e o povo da pente fino, de CAPITÃO, para SOLDADO RASO. ( Um gesto mau-interpretado, pode resultar em guerra ) O DENT, achou que eu trai a PENTE FINO, e então, começou a fazer graça no chat, e mandou a PENTE FINO atacar minha cidade.




AGORA, O QUE VCS ACHAM ? EU REALMENTE AGI DE FORMA ERRADA ? OU AGI CORRETAMENTE ?? E O DENT, ESTÁ TENDO UM COMPORTAMENTO ADEQUADO ??



Não irei opinar.




* SEM TROLLS *
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pra mim o DENT tem que procurar mulher.:
:shot: :covarde:

em breve de volta aos duelos.
 

DeletedUser16289

Convidado
pra mim o DENT tem que procurar mulher.:
:shot: :covarde:

em breve de volta aos duelos.
se ele tiver essa capacidade né ... pq o cara arrogante e criança desse tipo nao consegue arrumar nada
 

DeletedUser14996

Convidado
Não entendi muito bom , mas vo dar minha opinião.
Problemas de familia , devem ser resolvido no jogo , e não deveria ser trazido ao forum para ser discutido.
Acho que se vc foi fazer o melhor para a batalha , vc esta certo , e eles deveriam lhe pedir desculpas .
Bom Jogo...
 

DeletedUser14077

Convidado
Não entendi muito bom , mas vo dar minha opinião.
Problemas de familia , devem ser resolvido no jogo , e não deveria ser trazido ao forum para ser discutido.
Acho que se vc foi fazer o melhor para a batalha , vc esta certo , e eles deveriam lhe pedir desculpas .
Bom Jogo...

realmente, eu só vim para o forum, pq, ta SEM CONDIÇÕES conviver com o dent, não da para resolver no jogo, pq a arrogancia e ingnorancia de certas pessoas, não permitem que esse problema seja resolvido de uma forma pacifica...
 

DeletedUser14996

Convidado
Mas então.
Se vcs tem um Lider , não sei se você é um deles.
Crie uma enquete , no forum de sua familia , e faça votação , para o jogar Dent , deve ou não ficar na familia.
Para mim quem não quer ajudar em batalhas , é pior que um traidor...
 

DeletedUser14077

Convidado
Então, mas os lideres criam uma familia, e dps n conseguem manter, e outra, eles se corrompem mto facil ;)
 

DeletedUser

Convidado
coisa de criança isso q ele fez !! axo q tu tava certo sim !

mas um detalhe q deve ter feito a diferença é q tu deve ter agido sem falar nada, isso deve ter sido visto de forma errada por eles.
 

DeletedUser

Convidado
Simples e fácil !!

Desmanchem a FAILCS !!! :lingua:

OU

Façam um "PNA" com a MYSTERIOUS e com a FAD, assim podendo atacar os NWT em peso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara a opnião de alguem aqui vai mudar algo ¿ cuida dos teus problemas e da tua ally nao faça tópico inultiu no forum :/
 

DeletedUser

Convidado
O dent... tem 29 anos se comporta como uma criança... o cara fica me chingando e falando mal da minha mãe toda hora, saí da UCS por um dos principais motivos foi pq eu n suportava mais o dent.. eu fiz um ataque a NWT e toda hora ele mudava o tópico do chat para "é tocar o terror", espero q o dent leve um ban permanente e nunca volte e me aperriar denovo :shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Certo

Sinceramente acho q o Henrique está certo fez o melhor para o forte :sombrero::sombrero:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo