3 ally?

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20355

Convidado
Topam Unificar e dividir em duas ally? (Pensando alto) lotaria até G..
 

DeletedUser20344

Convidado
Topam Unificar e dividir em duas ally? (Pensando alto) lotaria até G..


Por dia umas 6 batles e só uma rende algum xp, nao sou fortista nem participo muito de batalhas mais vejo isso. Seria uma boa ideia.
 

DeletedUser20338

Convidado
vcs fazendo isso o mundo morre, a graça de 3 é a competição que tras
guerras ideológicas lembra me a historia dos três reinos xD, guerras épicas, confusões diplomaticas, traição, amor, odio..... dahora xD
deixa assim mesmo
 

DeletedUser19394

Convidado
Mas ja tem duas alianças...

NOM X AWF/Profecia

Sendo que AWF/Profecia se não me engano levaram umas 5 cidades da NOM...

...

Enfim acho q as batalhas nao tem nada haver com xp ou com um bom jogo...
Tem haver com os fortes, AWF/Profecia querem os fortes e não as batalhas...

Caso contrario a mega ally não atacaria ao mesmo tempo dois fortes nossos ou 4 em uma noite ou 6 em um dia...^^
 

DeletedUser

Convidado
mas quem disse que estamos juntos com a AWF??

na verdade somos uma ally renegada kkkkk

qdo nós tinhamos fortes quem atacava junto?

acho que vcs estão com uma idéia errada da gente .... mas se for pra melhorar o mundo ... acho váildo pra todos ...
 

DeletedUser18725

Convidado
mundo bipolar sempre é melhor mesmo, 3 nao da certo, acaba virando uma luta confusa desparelha, melhor mundo em batalhas atualmente é o baltimore e tem duas allys batalhando apenas.



tarylan traiçao, amor, ódio??? tw nao é novela kkkk
 

DeletedUser15471

Convidado
mas quem disse que estamos juntos com a AWF


Como diz o Erick quem te disse isso mentiu, a AWF nao tem qualquer tipo de acordo com a Profecia.

Em relação ao tópico eu discordo tem muitas cidades que nao iam entrar nessa unificaçao ...
 

DeletedUser20355

Convidado
MAs não podemos negar que seria uma boa opção para melhorar o mundo.. NOM já deixou claro, que prefere batalhas boas do que Fortes, (Já Até doamos fortes para que tivesse batalhas)

- Não existe Bem e Mal e Outro Termo.. só Existe bem e Mal.

Ou Seja, Juntam-se igualmente com NOM e AWF > Não sei se daria certo ou como faria isso, sugestão..

Testes ^^
 

DeletedUser20592

Convidado
MAs não podemos negar que seria uma boa opção para melhorar o mundo.. NOM já deixou claro, que prefere batalhas boas do que Fortes, (Já Até doamos fortes para que tivesse batalhas)

- Não existe Bem e Mal e Outro Termo.. só Existe bem e Mal.

Ou Seja, Juntam-se igualmente com NOM e AWF > Não sei se daria certo ou como faria isso, sugestão..

Testes ^^

Tbm Acho Que Seriam O correto Deveriam deixar as Brigas individuais pra melhores batalhas !
 

DeletedUser16980

Convidado
Se dividissem em 2 alianças ficaria sem graça, e a AWF não tem nada haver com a Professia !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo