2 sugestões

DeletedUser

Convidado
Ola

Gostaria de ter a possibilidade de usar um poney express no jogo.

Explico, estou longe da minha cidade, ou do meu forte, e preciso colocar produtos para upar forte. Eu podia comprar "tipo" uns bilhetes no shop, pra poder fazer isso. Com o bilhete iria a uma cidade proxima aonde estou, e colocaria os produtos no poney .

A INNO ganharia com isso, já que usariamos pepitas, e nos ganhariamos podendo jogar mais.

Outra ideia que acho interessante é, Quando vc esta viajando pelo mapa, indo ex: do forte para a sua cidade, o caminho É longo, na metade do caminho vc percebe que esta passando por uma cidade, aonde tem produtos para recolher. Poderia ter a opção, entrar nessa cidade antes de continuar a viajem.

Pensem nessas ideias, quem sabe elas ajudam a melhorar nosso jogo.


Grata
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20816

Convidado
Ideas

Bacana, curtir a idea.

Uma que ja ouvir dizer, e que acho que seria uma boa, tipo um " DESPERTADOR "

1º : Tenho que recuperar meu HP pra uma batle, ex: falta 6h para acabar de dormir e falta 4h para a batlha, supondo que nao poderei logar para cancelar o meu sono, eu colocaria 3h de dormir e colocaria para ir ao forte, dando tempo certo. Claro isso foi so um ex.!

2º : Supondo que estou com a pagina do jogo aberta, mas nao estou na pagina, ou estou , mas estou conversando com meus amigos, ou em manobra seilla, to fazendo algo no jogo destraido, e tenho uma batalha tal hora, o " despertador" meio que poderia aparecer um popup na tela do jogo me avisando dakele compromisso que eu teria marcado para me lembrar.


Bom essas são umas ideas que acho que seria bacana se tivessem :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19625

Convidado
brilhante!!!

Ótimas idéias, e acrescento mais, esse ponei express poderia não só levar materiais aos fortes, como tbm venda de mercadorias a serem entregues em outras cidades para o comprador! e que não fossem tão caros qndo comprados em lotes esses bilhetes! Seria uma espécie de sedex! Uma ótima idéia, espero q a INNO aprove, seria beneficientes para ambas as partes!

;)
 

DeletedUser20940

Convidado
Ideia

e uma boa ideia bem que poderia fazer isto !
 

DeletedUser

Convidado
Já foi dada ideias muito semelhantes a essa, mas não foram levadas adiante.


:( não desanime a gente NX , espero que desta vez pensem melhor nestas ideias ditas aqui.

Parece que a ideia do despertador para batalha, ja vem com nova atualização, um icone ao lado dos trabalhos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7461

Convidado
ÓTIMA IDEIA!

mas como sempre.. se não vai gerar lucro pros adm's e somente pros jogares "normais que não gastam pepitas" não sera implementada nunca! :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, vocês possuem ideias fantasticas, muito boas mesmo. Postem no forum do Beta pessoal, lá os devs pelo menos vê seus posts.
 

DeletedUser9019

Convidado
Divide as ideias certinho e deixa elas bem formuladas, que aí abro votação. Vou fazer igual no forum do .NET, se a votação passar de 80% ela vai adiante, se não passar dos 80% de aprovação, ela não vai adiante. Farei de agora em diante com todas ideias isso.
 

DeletedUser

Convidado
Divide as ideias certinho e deixa elas bem formuladas, que aí abro votação. Vou fazer igual no forum do .NET, se a votação passar de 80% ela vai adiante, se não passar dos 80% de aprovação, ela não vai adiante. Farei de agora em diante com todas ideias isso.

Obrigado pela iniciativa.
Agora a coisa anda kk
 
Topo