...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quer saber Alk master vou ser full liderança contigo, assim a gente tem chance de ir lá pro topo logo no início, assim que liberar proteger os colonos( Liderança 2x). To dentro. Agora, a gente vai com que classe? Viu fazer um caçador de itens no M3 daqui, e quando abrir o M6, faço um pistol. Tava vendo aquele habilidade específica no fórum, vou fazer o que o Kudram disse, no pt 5. Vai ser muito requisitado construtor, mas vai ter muita gente assim( construtor full).
 

DeletedUser

Convidado
Quer saber Alk master vou ser full liderança contigo, assim a gente tem chance de ir lá pro topo logo no início, assim que liberar proteger os colonos( Liderança 2x). To dentro. Agora, a gente vai com que classe? Viu fazer um caçador de itens no M3 daqui, e quando abrir o M6, faço um pistol. Tava vendo aquele habilidade específica no fórum, vou fazer o que o Kudram disse, no pt 5. Vai ser muito requisitado construtor, mas vai ter muita gente assim( construtor full).

bom, ai vai de cada um, eu vou escolher aventureiro para durmir de graça, vou ser full liderança, mas se sabe ne, demora pra caramba liberar proteger colonos, la pro nivel 30 +/-,
 

DeletedUser

Convidado
bom, ai vai de cada um, eu vou escolher aventureiro para durmir de graça, vou ser full liderança, mas se sabe ne, demora pra caramba liberar proteger colonos, la pro nivel 30 +/-,

O pior que é, a classe ainda não sei. Vou pensar.

Quem for fazer um build lidernça full, vai sofrer no início. Só se dar bem mais pra frente. Tô em dúvida de novo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem for fazer um build lidernça full, vai sofrer no início. Só se dar bem mais pra frente. Tô em dúvida de novo.

sim, vai demorar para engatar, mas quando engatar e dificil segurar O,o, mas não sei, acho que vou ser pistoleiro, fiquei em duvida tb...........
 

DeletedUser

Convidado
sim, vai demorar para engatar, mas quando engatar e dificil segurar O,o, mas não sei, acho que vou ser pistoleiro, fiquei em duvida tb...........

Pistoleiro mal vai ter no M5, seria uma boa fazer um, teria uma maior concorrência pra ver quem seria o melhor. POde ser uma boa idéia.
 

DeletedUser

Convidado
Pistoleiro mal vai ter no M5, seria uma boa fazer um, teria uma maior concorrência pra ver quem seria o melhor. POde ser uma boa idéia.

eu iria fazer por que nunca tive um, mas pensando por esse lado e uma boa, bora fazer? ai nós construimos uma city, ai fazemos uma familia, dpeois uma city so de pistoleiros, hi brisei agora >.<
 

DeletedUser

Convidado
eu iria fazer por que nunca tive um, mas pensando por esse lado e uma boa, bora fazer? ai nós construimos uma city, ai fazemos uma familia, dpeois uma city so de pistoleiros, hi brisei agora >.<

Bora, também não tenho pistoleiro. Vamos fazer ele de tiro?
 

DeletedUser

Convidado
Bora, também não tenho pistoleiro. Vamos fazer ele de tiro?

boraaaaa... to doido pra desafiar o capo, pessoal fica fla dele ;D, vou fazer build balanceade, se não mais tarde me arrependo de ter feito full tiro >.<, mas vai ser full dex, isso e certeza ;D
 

DeletedUser

Convidado
vou ser full liderança, de classe construtor
.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
full liderança da classe trabalhador, nunca tinha pensado naquele 5% a mais de exp, mas vou ser full liberança msm, pistoleiro faço no m6..
 

DeletedUser

Convidado
full liderança da classe trabalhador, nunca tinha pensado naquele 5% a mais de exp, mas vou ser full liberança msm, pistoleiro faço no m6..

1_trabalhador tem a vantagem da exp
2_liderança póde ser usada para construir
3_liderança é uma habildiade que não tem classe definida
4-estou seguindo minah ordem de escolha de classe
 

DeletedUser

Convidado
1_trabalhador tem a vantagem da exp
2_liderança póde ser usada para construir
3_liderança é uma habildiade que não tem classe definida
4-estou seguindo minah ordem de escolha de classe

o ruim e que eu não vou ser full literalmente, vou ser full so ate o level 30, depois troco, e troco, e troco, por habilidades, to tentando fazer uma build para liberar so tudo >.<
 

DeletedUser

Convidado
o ruim e que eu não vou ser full literalmente, vou ser full so ate o level 30, depois troco, e troco, e troco, por habilidades, to tentando fazer uma build para liberar so tudo >.<

e eu também não vou levar tudo para o lado da liderança, depois vou me tornar full tiro, deposi colocar armadilha, depois esconder, não na necessária ordema, mas na que mais me agradar de acordo com os trabalhos

afinal, quem disse que trabalhador não duela?
 

DeletedUser

Convidado
e eu também não vou levar tudo para o lado da liderança, depois vou me tornar full tiro, deposi colocar armadilha, depois esconder, não na necessária ordema, mas na que mais me agradar de acordo com os trabalhos

afinal, quem disse que trabalhador não duela?

pensei que você fosse ser um tipo de caçador de itens, ou um cara level alto, vou fazer nessa ordem, liderança/armadilhas/esconder/tiro/aparencia (se der pra botar tudo isso eu vou tentar seguir essa ordem.)
 

DeletedUser

Convidado
pensei que você fosse ser um tipo de caçador de itens, ou um cara level alto, vou fazer nessa ordem, liderança/armadilhas/esconder/tiro/aparencia (se der pra botar tudo isso eu vou tentar seguir essa ordem.)

liderança/tiro/esconder/armadilha/aparencia

vou ter pontos obastante para fazer apenas o necessário, ocupar 10 níveis para cada, e ir revezando
 

DeletedUser

Convidado
Nesse mundo...

Estou indeciso entre as classes aventureiro e soldado...:confused:
 

DeletedUser

Convidado
--------------------------------------------------------------------------------

Se preparem, o mundo 5 deve ser aberto no dia 31 de Agosto de 2009!

--Biab83

.....................

voltando ao assunto de qdo acham q vai abrir

disseram q vai abrir dia 31 por causa desse post, mas ele é de ontem, na pagina principal eh d hj...por ordem cronologica...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo