...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a noticia diz
"deve" abrir dia 28

pelo post da bia diz 31

eu deduzo q seja etre os dias 28 e 31 :)
 

DeletedUser

Convidado
explendido posso ser pistoleiro full com vcs vamos fundar uma city e nós seremos os lederes oq vc acha os 3 pistoleiros????
 

DeletedUser

Convidado
quem sabe King of the Dark??:D


isso é o nome de uma musica do IRON MAIDEN..:eek:
 

DeletedUser

Convidado
quanto maior melhor.!!!.. e Obs:não sei fala nada de ingles :D

[2]...... agora fiquei em duvida se vou realmente criar a city, vou ser full liderança, a city ficaria pra 2°plano, eu não tenho nenhum construtor para a city, alguem ai vai ser full construção? to precisando de uns 3 O,o, se eu não arranjar ate a abertura do m5 vou para uma city ja criada msm, ou entro numa so la pro level 30 ^^
 

DeletedUser

Convidado
agora fiquei em duvida se vou realmente criar a city, vou ser full liderança, a city ficaria pra 2°plano, eu não tenho nenhum construtor para a city, alguem ai vai ser full construção? to precisando de uns 3 O,o, se eu não arranjar ate a abertura do m5 vou para uma city ja criada msm, ou entro numa so la pro level 30 ^^

Vo presisar de city tambem queria montar uma mais sem construtor..:(
 

DeletedUser

Convidado
BLZ, acho q vou ser construtor ou aventureiro, qual vai ser o nome da CITY?

bom por mim.. algum que coloque medo ta bom.. por que quero se full em duelo.. :D
 

DeletedUser

Convidado
2) Regras dos Tópicos

2a) A criação
Use sempre o Procurar antes de criar um tópico para evitar repetições, após isso certifique-se que ele está no local correto.
O título do tópico deve estar relacionado ao assunto do mesmo, para que as pessoas possam saber sobre o que é o tópico antes mesmo de abri-lo, apenas lendo o título.

Tópico fechado devido a regra acima e ao "MSN" ocorrido aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo