...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Então o mundo 5 sai hoje mesmo??Já haviam informado antes??
 

DeletedUser

Convidado
que horas vai estar disponivel !!!!

porque ate agora nada!!!!
 

DeletedUser

Convidado
é...tbm to ancioso, acho q nesse mundo vai ser mais disputado que os outros...espero q não tenha a mesma demora q foi pra lançar o 4
 

DeletedUser

Convidado
gente, so dia 31 vai sair o m5 do br, ontem saiu o m5 do pt, e saiu tb o m10 do net, m5 daqui e so dia 31 ;D
 

DeletedUser

Convidado
a mensagem nas notícias principais no início do jogo:

Hoje às 13:38
O mundo 5 deve ser aberto no dia 28/08/2009!
 

DeletedUser

Convidado
--------------------------------------------------------------------------------

Se preparem, o mundo 5 deve ser aberto no dia 31 de Agosto de 2009!

--Biab83

.....................
 

DeletedUser

Convidado
hmm.. se eu for joga ai.. vo fica mais sussa, atualmente to mais concentrado no 5 pt
 

DeletedUser

Convidado
--------------------------------------------------------------------------------

Se preparem, o mundo 5 deve ser aberto no dia 31 de Agosto de 2009!

--Biab83

.....................



ah ta, então informaram errado...
 

DeletedUser

Convidado
Muito bom vamos la m5 no br, West-Crow e aliados é nois :D
 

DeletedUser

Convidado
vou ser full liderança, pedi dicas para a Flamea, ela disse que e bom, eu vou testar a build, depois se precisarem de sino de navio eu ja devo fazer o trabalho no level 34 +/-
 

DeletedUser

Convidado
vou ser full liderança, pedi dicas para a Flamea, ela disse que e bom, eu vou testar a build, depois se precisarem de sino de navio eu ja devo fazer o trabalho no level 34 +/-


Eu vou fazer pra construtor full, ele vai ser muito requisitado no M5. Primeiramente vamos ter que construir as cidades, depois os fortes.

Vou testar a build da liderença e de achar itens no pt, se der certo, no M6 faço ela.
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou fazer pra construtor full, ele vai ser muito requisitado no M5. Primeiramente vamos ter que construir as cidades, depois os fortes.

Vou testar a build da liderença e de achar itens no pt, se der certo, no M6 faço ela.

pior que e verdade, full construção vai ser requisitado, e muito, por que so vai existir praticamente soldado, poucos aventureiros e pistoleiros, mas deve ter um bom numero de construtores, se for igual ao m4, mas não sei se faço aventureiro caçador de itens, ou faço um pistoleiro full dex, com aprencia e tiro, daria uma boa build para ataque, ou faço soldado full defence..
 

DeletedUser

Convidado
eu tambem vou ser full lideranca

acabei de descidir, vou ser full liderança tb, vamo ve quem upa mais rapido? full liderança não e bom em aventuras, e com isso e so trabalho e trabalho, ai vamo fazer essa disputa?
 

DeletedUser

Convidado
vo ser full tiro ou senão se do nada quiser ser construtor eu boto a maioria em construçao
 

DeletedUser

Convidado
acabei de descidir, vou ser full liderança tb, vamo ve quem upa mais rapido? full liderança não e bom em aventuras, e com isso e so trabalho e trabalho, ai vamo fazer essa disputa?

Ful liderença no PT 5? To dentro.

Vamos fazer caçador de itens no M4 de lá, assim a gente compete com isso também.
 

DeletedUser

Convidado
acabei de descidir, vou ser full liderança tb, vamo ve quem upa mais rapido? full liderança não e bom em aventuras, e com isso e so trabalho e trabalho, ai vamo fazer essa disputa?

topo porque nao
topo topo topo
vamo cai pra dentro

:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo