12º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, eu sempre me orgulhei de organizar as batalhas de drops no M5, e posso dizer com toda certeza que o M5, do Br, é o mundo com mais armas raras, como podem ver na minha assinatura mais abaixo!
E como a Inno mudou o sistema de drops nas batalhas, não sabemos ainda como voltar a droparmos armas raras, e então vamos fazer uma batalha de drops, digamos em caráter de teste para verificarmos como será o resultado e estudarmos formas de voltarmos a dropar armas raras!

REQUERIMENTOS INDIVIDUAIS PARA PARTICIPAR:
  • Portar $2200, EM MÃOS, NÃO NO BANCO, no dia da batalha!
  • ACEITAR SE FOR INDICADO PARA DEFESA OU ATAQUE!
  • Obedecer as ordens do seu capitão na hora da batalha (instruções via chat in game)

Seguinte, será num forte médio, no estilo antigo de batalhas de drops, DEFESA x ATAQUE, como numa batalha normal, lado perdedor, tem que ficar 8 vivos!


Para participar, tem que se ALISTAR PELO BATALHEITOR (Link no meu perfil in game)! Se não tem cadastro, se cadastre que logo em seguida eu te envio a senha!

CASO ESTEJA ALISTADO, E NÃO FOR PARTICIPAR, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO VIA TELEGRAMA!

alistados.php
 

DeletedUser11809

Convidado
Beleza, mais uma batalha, vamos descobrir juntos o novo sistema de drop's!
 

DeletedUser11338

Convidado
Vamos nessa né mc vamos descobrir a nova formula e fazer chover armas raras novamente no M5:)
 

DeletedUser

Convidado
Vamo que vamo, mas nao entendi uma coisa a gente tem que levar a grana na mão ou te pagar antes?
 

DeletedUser

Convidado
nunovskirmaos14 / lvl 64/ carabina de precisão
já agora eu estou inscrito no batalheitor porke é ke o meu nome nao está automaticamente registrado na btalha?

EDIT: erro meu afinal já estava inscrito desculpem
 

DeletedUser16438

Convidado
ai pq naum estou ai na lista participei de todas as outras batalhas
 

DeletedUser

Convidado
$$$$

Epa To la meu nome la o! hehehehe e nois colla!

:shot: :pistoleiro: :boone:
 

DeletedUser

Convidado
axo q pelo q entendo é isso mesmo,meu nome não apaece ai mas estou escrita:censurado:

ai pq naum estou ai na lista participei de todas as outras batalhas

PESSSOAL, LEIAM NO POST INICIAL:
...
Para participar, tem que se ALISTAR PELO BATALHEITOR (Link no meu perfil in game)! Se não tem cadastro, se cadastre que logo em seguida eu te envio a senha!
...

Então é simples, pro seu nome aparecer na lista, basta você acessar o batalheitor e clicar no link "Aliste-se já", que logo em seguida se vc atualizar este topico da batalha vc já vai ver seu nome na lista!
 

DeletedUser

Convidado
INSCRIÇÕES ENCERRADAS PESSOAL!!!!!

Entro em contato via telegrama com os incritos
 

DeletedUser

Convidado
a, mais tambem esse Batalheitor não funciona! ja recebii minha senha varias vezes, e ela sempre esta errada :hmf:



meu nome não esta na lista, e eu não consigo acessar o batalheitor :S:S:S
 

DeletedUser

Convidado
a, mais tambem esse Batalheitor não funciona! ja recebii minha senha varias vezes, e ela sempre esta errada :hmf:

meu nome não esta na lista, e eu não consigo acessar o batalheitor :S:S:S

Que funciona isso as 190 pessoas alistadas são prova!
O que pode estar ocorrendo é o mesmo que acontece com outras pessoas, preste atenção que o login no batalheitor, é pelo e-mail e não o seu nick no jogo, e tb atente para a senha, experimente copiar e colar ela que vc consegue!


APROVEITANDO O POST PESSOAL, VAMOS REALIZAR A BATALHA DE DROPS NA QUINTA-FEIRA DIA 03/02/11!!! Já disparei telegrama aos inscritos avisando tb!

PEÇO QUE AMANHÃ À NOITE, OS GESTORES NÃO DESENTERREM MACHADOS, PARA NÃO ATRAPALHAR NA QUINTA DE NOITE A BATALHA DE DROPS!

Lembrando que o lado perdedor tem que sobrar 8 vivos e NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR $2200 EM MÃOS!

A LISTA, AINDA VOU DIVULGAR! TENHAM PACIENCIA!

Obrigado a todos e boa sorte a todos desde já!
 

DeletedUser

Convidado
Então galera a Inno ferrou geral nossos drops raros, pra não dizer que veio nada raro:
drope.jpg

Os outros que droparam, foi itens de loja, o mais caro de 9k (cinto de cranio vistoso).

AGORA GRANA, ROLOU A RODO, se eu quisesse grana eu faria trabalhos!
Até não descobrirmos como voltar a dropar armas raras, achei ridícula esta nova formula secreta de drops das batalhas!
 

DeletedUser

Convidado
Então galera a Inno ferrou geral nossos drops raros, pra não dizer que veio nada raro:
drope.jpg

Os outros que droparam, foi itens de loja, o mais caro de 9k (cinto de cranio vistoso).

AGORA GRANA, ROLOU A RODO, se eu quisesse grana eu faria trabalhos!
Até não descobrirmos como voltar a dropar armas raras, achei ridícula esta nova formula secreta de drops das batalhas!

+ também discubrimos uma coisa, o dinheiro dos outros desmaiados serve para o nosso dinheiro ganho quando ganhamos isso quer dizer a media ontem de cada jogador foi 3000 como eu ganhei 2500.
 

DeletedUser9485

Convidado
+ também discubrimos uma coisa, o dinheiro dos outros desmaiados serve para o nosso dinheiro ganho quando ganhamos isso quer dizer a media ontem de cada jogador foi 3000 como eu ganhei 2500.

Isso foi algo que eu já tinha postado.
 

DeletedUser11597

Convidado
Cara não sei pq a Inno ainda faz atualizações no jogo ¬¬
 

DeletedUser11546

Convidado
peguei uma caixa de ferro, nao veio item raro, mas pelo menos vale uma grana
batle.jpg

quanto a batle, nem comentar, achei q a galera fosse pra frente sem medo, ja q agora msm morrendo pode pegar item, mas continuam se escondendo
agora é esperar o colla postar os drops aki, pra ver se pelo veio pelo menos uma arma rara :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo