1001 MULTI CONTAS PODE ISSO ARNALDO ?

Discussão em 'Perguntas & Tutoriais' iniciado por efep, 11. Jan 2018 às 17:33.

Compartilhe esta Página

1. efep

efep

15. Jan 2012
    Curtidas:
    72
    OLÁ DACS. ops ola amigos do the west mas uma vez a comunidade do jogo se ve de frente com pessoas fazendo centenas de multi contas , se observarmos o ranking de trás pra frente veremos que em quase todos os mundos ou em todos fizeram centenas de multis pra pegar 2 sacolas gratis em cada conta multi, pelo link que a innogames nos presenteio no evento natalino , pois bem eu outro amigos abrimos 1 ticket e tem 24h ainda nao responderam ( no aguardo ) a questão que quero perguntar a todos é oque vocês acham disso ? Se a pessoa que fez deve pagar ? Ou somente banir as multi contas dele ?
    Lembrando que por causa de jogadores assim o jogo entra em declinio e fica ruim pra todos jogarem pois as multi contas matam o mercado , matam batalhas, ou seja tudo em quantidade não é legal , atrapalha esse é o fato .
    tem o print aqui so de exemplo
    >> http://prntscr.com/hz3ala
    por fim quero dar minha opinião : Eu acho que tinha que banir um cara desses global e excluir do servidor. pois isso é um cancêr no jogo , fazer 500 contas ? é um desrespeito com o jogo e com quem trabalha nele que é o suporte , tendo que ficar atrás de pessoas assim que pelo jeito não tem oque fazer da vida , pra ficar o dia todo mexendo em centenas de contas. resumindo exlcui a pessoa que recebeu os itens ou esta catando pra dar exemplo. se isso nao acontece continua essa bagunça ae que esta o jogo . enfim quem puder comentar e opinar é uma boa .

2. Doc Master

Doc Master

16. Dez 2016
    Curtidas:
    3
    Na minha opinião deveria banir definitivamente todas as contas do mesmo IP`. Aliás acho q seria uma boa solução sempre que o suporte pegasse este tipo de situação, além de banir temporariamente as contas, banisse definitivamente a maior delas, pois isso de escolher qual conta o indivíduo quer liberar, não inibe q ele faça outras contas novamente, já q a maior sempre pode voltar.

efep curtiu isso.
  3. driwee

driwee

Quinta-Feira
    Curtidas:
    1
    Isso se chama vergonha. Mais ainda sendo que andei olhando perfil de varias contas e pude perceber que a grande maioria ja transferiu os itens para a "principal".
    Concordo com o Doc e Efep quanto aos métodos de punição. Essa pessoa nao merece mais jogar TW nunca mais.

efep curtiu isso.
  4. LordChampz

LordChampz

26. Ago 2011
    Curtidas:
    50
    Pra mim a grande questão é a falta de medo de quem fez isso, pois criar tantas contas com o nome parecido é como se a pessoa estivesse desafiando o suporte. pois convenhamos é muita conta com o nick semelhante, é tipo o ladrão no Brasil, o sentimento de impunidade reina

Última edição: 11. Jan 2018 às 20:57
  5. efep

efep

15. Jan 2012
    Curtidas:
    72
    Eu acho que o suporte poderia se posicionar. porque eu penso que esse sistema do jogo e forma como eles banem multi contas é obsoleto , só derrubam se tem denuncia. penso que eu tinha que ter umas faxinas deles internamente. pegar 1 x no min na semana ou 1 x por quinzena e ir limpando o jogo das multis. principalmente essas level 1-10 que muita das vezes se fazem em eventos pra pegar super vantagens de frente com o restante dos jogadores. ou seja.
    Galera do suporte se possivel poderiam mudar a forma de ação ae pra coibir essas centenas de multi contas? fica a pergunta no ar.

6. Angietron

Angietron Xerife de Fórum Equipe The West

30. Mar 2015
    Curtidas:
    146
    Bom dia, queridos

O que normalmente acontece nesses casos é o jogador ter todas as contas banidas, e apenas uma poderá ser desbanida após um período de tempo. Esse período varia de acordo com o número de vezes que o jogador foi pego com multicontas, sendo que a punição final permanente.

Notem que há uma cartilha a ser seguida, e não segui-la uma vez, abre precedente para que ela não seja seguida outras vezes. Não é esse nosso desejo.
    Tenham certeza de que, sendo provada a culpa de tal jogador, ele será punido SEGUNDO AS REGRAS.
    O fato de um indivíduo se julgar acima das regras não dá ao suporte direito de não segui-las, mesmo se essa for a vontade da maioria.

Atenciosamente,
    Sua equipe de suporte.

7. BeastMaster

BeastMaster

9. Fev 2017
    Curtidas:
    17
    Multi contas atrapalha dms o jogo mas o problema é q algumas coisas os jogadores(na minha opinião) tinham que mudar por ex:
    toda conta q aparece nova num mundo é ''multi'' eu quando comecei no fair ja fui taxado de multi so por ser lv baixo uma vez fui negociar com um cara(um item) e dps q negociamos ele viro pra min e falo: ''vc é multi de quem?'' fora de uma vez em que fui negociar com outro e ele disse: ''não negocio com multis''... acho q tinha q ser mais relevante a esse ponto... NÃO sou a favor das multis pq afinal matam mundos, mercado e os outros modos no jogo olha o hat por ex podia ser um mundo bom mas morreu pq so tem multis la... pq afinal o jogo te da a opção de convidar os amigos n é um jogo privado onde poucos podem jogar...

thallesaugusto curtiu isso.
  8. ZoRi jr

ZoRi jr

30. Mar 2017
    Curtidas:
    8
    Aproveitando que tem um membro do suporte acompanhando o tópico
    to com um ticket sem resposta a 5 dias
    uma frase que a venenosa usou e cai bem não só no contexto do M1
    esse jogo está respirando com aparelhos

9. Angietron

30. Mar 2015
    Curtidas:
    146
    @ZoRi jr ,
    Vou verificar o que houve, mas creio que não deve demorar muito mais para ser respondido de qualquer forma. ;)

10. NELLEK-BH

NELLEK-BH Conselheiro Equipe The West

19. Jul 2009
    Curtidas:
    26
    Sério Efep, logo você reclamando disso?

Bom, se for aplicar para um, teríamos que aplicar para todos e em todos os tipos de casos, ou seja, teríamos liberdade total para banir vocês sem qualquer tipo de denúncia, é isso mesmo que querem? Acho que terá muito jogador se dizendo perseguido por aí...

Bom, vou conversar com Diego e ver essa questão. Espero que todos vocês estejam ok!

BeastMaster curtiu isso.
  11. kidd Bengala jr

kidd Bengala jr

20. Set 2009
    Curtidas:
    15
    Acho que uma maneira boa de acabar com isso seria abrir o mercado apenas pra lv 50 , não que isso iria acabar com mult-contas , mas pelo menos iria acabar com a farra de itens em eventos .

pensem sério isso Equipe The West e levem essa idéia adiante.

12. BeastMaster

BeastMaster

9. Fev 2017
    Curtidas:
    17
    EOQ é isso MESMO produção??? :eek::eek::eek::eek::eek:

NELLEK-BH curtiu isso.
  13. efep

efep

15. Jan 2012
    Curtidas:
    72
    Sim eu mesmo Léo ,não lembro deu estar envolvido em nenhum caso de multi contas. ou falarem que usei conta x pra isso ou aquilo. realmente adimito somos amigos a anos acho que 5 ou até +. antigamente de fato usavamos multi , isso mesmo usavamos pra batles e outras coisinhas. mas também lembro que fui punido algumas vezes. desde entao eu creio que aprendi e jogo de boa. eu não estou questionando o trabalho de voces inclusive elogio o Fernandes diversas vezes e apoio a adm dele. oque eu tentei passar é que tem uma galera sentindo que pode tudo no jogo e a impunidade esta d+ , ter 1000 contas level 1 e é uma dificuldade banir elas pois tem que fazer dezena de ticket é complicado . e de resto se as multis tiverem que sair do jogo pra melhorar eu apoio .mas por favor retira as do portuga primeiro ok :D kkkkkkkkk. depois prossiga com restante. os mundos agradecem . e Léo relaxa um pouco e interage com a galera que creio q vao expor opinioes construtivas te garanto

Última edição: 16. Jan 2018 às 08:22
    NELLEK-BH curtiu isso.
  14. Angietron

30. Mar 2015
    Curtidas:
    146
    Já estamos cientes da nova horda de contas com nomes ofensivos e estamos trabalhando para resolver esse problema.

NELLEK-BH curtiu isso.
  15. BeastMaster

BeastMaster

9. Fev 2017
    Curtidas:
    17
    uma coisa q eu acho engraçada é q as multis so presta pra comprar itens delas pra upar seus sets mas dps q compram joguem fora engraçado isso né??? se n quer multis no jogo n comprem itens delas e pronto... fica ai de mimimimi por causa de multis ''ain atrapalha o jogo q n sei oq mais'' mas na hr q libera itens de evento de qm vcs vão comprar???:confused::confused::confused::confused::confused:

Angietron e NELLEK-BH curtiram isso.
  16. efep

efep

15. Jan 2012
    Curtidas:
    72
    Para de historia, se o item ta no mercado é pra se comprar independente do vendedor. voce vive no mundo capitalista, aonde quem vê coisas baratas compram é natural, ou voce acha que todo mundo vai ficar selecionando o item pelo vendedor ou pelo preço ? oque eu acho é que tudo em demasiado fica ruim, e no caso que vc falou se nao tiver multis de quem iriamos comprar...., ué se nao tiver nao upa, nao compra, natal 2018 é logo ali, no caso eu frisei as 1000 contas zzz. mas pelo visto tu apoia né. por isso esse pais não anda, é todo mundo querendo se dar bem sempre e o ultimo que apague a luz.
    observação : acho que é por isso que a innogames nos deixa como estepes. cada povo merece os lideres que tem