10 itens da inno (barra de amizade)

  • Iniciar tópico DeletedUser21295
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21295

Convidado
Eu ganhei a conquista da inno de 100000 pontos de amizade, ou seja, os 10 itens de minha escolha. A conquista foi adquirida a aproximadamente 36 horas. E ninguem entrou em contato comigo ainda. A eficiência do suporte pra banir jogadores é incrível. Porém depois de esperar 36 horas, e aparentemente ser ignorado no suporte, gostaria de saber como funciona pra receber esses 10 itens, ou qual é o tempo de espera pra receber o meu bonus. A média de tempo pra ser banido é 7 horas. E agora Inno? Sei que voces não gostam de serem criticados e ouço muitos jogadores falarem mal da qualidade do suporte. Me tirem essa duvida, eu tenho alguma chance de receber esses itens rapido, ou vai ser só pro presente de Natal?

Atenciosamente,
Elias.

:tempo:
 
cara ja ouviu aquele ditado :
TODO MAU PAGADOR É UM BOM COBRADOR!!!!!
ainda mas aqui no br, suporte gosta de cobrar mas na hora deles te darem oque vc precisa ou necessita por direito a resposta é : espera estamo vendo isso , aquilo . natal vc recebe isso fica de boa kkkkkkkkkkk :):00::D:blink:
 

DeletedUser21295

Convidado
ja foram 60 HORAS esperando resposta, e até agora nada.. kkk vamos ver até aonde vai essa brincadeira..
 

DeletedUser21333

Convidado
Deve ser a multis a serem analizadas. Por isso a demora amigo Elias. Em breve vem o ultimato!



Perdeu Prayboy!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo