10º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:D :p :nao: VO VENDE



thewestwayyt.png

nao estou vendo nada.

[report=15297297be6f978065]Relatório da batalha: Forte de Drops M5-M[/report]
daniel parabéns + este código no fórum nao funciona.

panzer também nao.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Wyatt Earp pra galera... \o/


naum tem jeito a despedida tem q se com a chave 3 eu acreditoooooo!!!
 

DeletedUser

Convidado
valeu ae manow muito bom ms.


sou novo no fórum mas jogo TW.pt há 2 anos e ainda há outra duvidas de jogo

mais uma esclarecida:D
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, desculpe na demora em postar os resultados, mas como foi no forte médio, foram mais relatorios pra ver, hehehe!

Tipo, foi uma boa batalha, tivemos 14 drops raros de 34 no total (confirmados até o momento)

Grana utilizada
grana10batle.jpg


OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM E BORA PRA 11º HJ!
10_batalha_drops.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
imagino a cabeça desse cara que achou os trapos pretos :s
 

DeletedUser10500

Convidado
Pessoal, desculpe na demora em postar os resultados, mas como foi no forte médio, foram mais relatorios pra ver, hehehe!

Tipo, foi uma boa batalha, tivemos 14 drops raros de 34 no total (confirmados até o momento)

Grana utilizada
grana10batle.jpg


OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM E BORA PRA 11º HJ!
10_batalha_drops.jpg

É bom saber que a organização das batalhas tenha motivos para ri pena que eu não possa dizer o mesmo visto que um incompetente experiente da WR ao que me foi informado inicio a batalha de modo errado e os fortes por terem nomes semelhantes alterando apenas as letra M para médio e P para pequeno o que me levo a me regista na batalha errada e a organização foi rápida em responder que a culpa não era deles
não era deles por ter o mesmo nome nos fortes
não era deles porque em nenhum momento se mostraram interesse em me ressarci do prejuízo
não era deles pq um incompetente experiente da WR inicio a batalha quando deveria se regista nela
mas tudo bem talvez quando eu tira o meu nariz de palhaço eu tb tenha motivos para rir


batalhadedropsm5brpngpr.png

quanto vale 3650 pode ser muito pouco mas mas se multiplicarmos eles pela alegria e contentamento de encontra uma destas arma digam me quanto vale 3650??????
 

DeletedUser

Convidado
É bom saber que a organização das batalhas tenha motivos para ri pena que eu não possa dizer o mesmo visto que um incompetente experiente da WR ao que me foi informado inicio a batalha de modo errado e os fortes por terem nomes semelhantes alterando apenas as letra M para médio e P para pequeno o que me levo a me regista na batalha errada e a organização foi rápida em responder que a culpa não era deles
não era deles por ter o mesmo nome nos fortes
não era deles porque em nenhum momento se mostraram interesse em me ressarci do prejuízo
não era deles pq um incompetente experiente da WR inicio a batalha quando deveria se regista nela
mas tudo bem talvez quando eu tira o meu nariz de palhaço eu tb tenha motivos para rir


quanto vale 3650 pode ser muito pouco mas mas se multiplicarmos eles pela alegria e contentamento de encontra uma destas arma digam me quanto vale 3650??????


Eu sei, e melhor do que todos, o que é perder a expectativa de dropar algo, pois eu nestas cash batles do M5, TODAS as vezes desmaiei meu char pra que os outros pudessem ter a alegria de dropar uma arma rara!!!
se vc acha que vc foi o único "prejudicado", nesse sentido de perder a chance de dropar algo, vc está enganado!
Eu me propus de livre e espontânea vontade, e espero que se puder me perdoe, por ser o incompetente que te prejudicou tanto!
Eu dediquei muito tempo, pra comprar os 365 ingressos (das 3 cash batles), vender os 365 ingressos, conferir os prints, responder os mais de 400 telegramas(teve gente que formou 5 pgs no mesmo telegrama, que nem mesmo sabia fazer um print), mandar os telegramas pedindo o relatorio, montar a imagem com todos os relatorios de drops, sem contar na grana que gastei comprando os 365 ingressos e taxas de mercado pagas, por colocar os itens à venda, na desistencia de pessoas, encaixar suplentes pra ocupar as vagas, e no fim, o resultado da imcompetência, gerar ae no M5 34 drops raros (nas 3 batle cash), e quase 100 drops não raros!
SE TU SE ACHA MAIS COMPETENTE, FICA À VONTADE PRA TOMAR A FRENTE E ORGANIZAR AS BATALHAS DE DROPS, APROVEITA QUE VOU ENTRAR EM FÉRIAS amanhã, assim minha imcompetência não te atrapalha!

Por atacar tanto a sua própria aliança (falou diretamenta da WR), pra sua informação, essa do cara desenterrar um machado pensando que estava se alistando, não é a primeira vez que ocorre, né dompixote?
E se tu não sabe ler um telegrama, e diferenciar um nome pela única letra que os diferencia, aí é um problema únicamente seu!!!
Em momento algum desejei prejudicar alguém, tanto que vc não foi o único que ficou de fora desta última batalha, sim, o culpado sou eu pelos erros que ocorreram na organização, mas como dito, por causa de organizar 2 batalhas ao mesmo tempo, aliado com os problemas que o The West apresentou na sexta feira!

MAS ESTOU COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA, POIS NEM JESUS PODE AGRADAR A TODOS QUANDO AQUI ESTEVE, QUANTO MENOS EU, MERO MORTAL!
Mas sempre extraio de tudo o que faço, as coisas boas! E não me arrependo de ter organizado as batalhas de drops realizadas no M5, que fazem deste mundo do BR o mundo que tem mais armas raras (ganha disparado de qq um)!
 

DeletedUser11338

Convidado
Eu sei, e melhor do que todos, o que é perder a expectativa de dropar algo, pois eu nestas cash batles do M5, TODAS as vezes desmaiei meu char pra que os outros pudessem ter a alegria de dropar uma arma rara!!!
se vc acha que vc foi o único "prejudicado", nesse sentido de perder a chance de dropar algo, vc está enganado!
Eu me propus de livre e espontânea vontade, e espero que se puder me perdoe, por ser o incompetente que te prejudicou tanto!
Eu dediquei muito tempo, pra comprar os 365 ingressos (das 3 cash batles), vender os 365 ingressos, conferir os prints, responder os mais de 400 telegramas(teve gente que formou 5 pgs no mesmo telegrama, que nem mesmo sabia fazer um print), mandar os telegramas pedindo o relatorio, montar a imagem com todos os relatorios de drops, sem contar na grana que gastei comprando os 365 ingressos e taxas de mercado pagas, por colocar os itens à venda, na desistencia de pessoas, encaixar suplentes pra ocupar as vagas, e no fim, o resultado da imcompetência, gerar ae no M5 34 drops raros (nas 3 batle cash), e quase 100 drops não raros!
SE TU SE ACHA MAIS COMPETENTE, FICA À VONTADE PRA TOMAR A FRENTE E ORGANIZAR AS BATALHAS DE DROPS, APROVEITA QUE VOU ENTRAR EM FÉRIAS amanhã, assim minha imcompetência não te atrapalha!

Por atacar tanto a sua própria aliança (falou diretamenta da WR), pra sua informação, essa do cara desenterrar um machado pensando que estava se alistando, não é a primeira vez que ocorre, né dompixote?
E se tu não sabe ler um telegrama, e diferenciar um nome pela única letra que os diferencia, aí é um problema únicamente seu!!!
Em momento algum desejei prejudicar alguém, tanto que vc não foi o único que ficou de fora desta última batalha, sim, o culpado sou eu pelos erros que ocorreram na organização, mas como dito, por causa de organizar 2 batalhas ao mesmo tempo, aliado com os problemas que o The West apresentou na sexta feira!

MAS ESTOU COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA, POIS NEM JESUS PODE AGRADAR A TODOS QUANDO AQUI ESTEVE, QUANTO MENOS EU, MERO MORTAL!
Mas sempre extraio de tudo o que faço, as coisas boas! E não me arrependo de ter organizado as batalhas de drops realizadas no M5, que fazem deste mundo do BR o mundo que tem mais armas raras (ganha disparado de qq um)!

lol agora fez o cara chorar bem feito para ele:lingua:.
e obrigado por ajudar-nos tanto mcolha pois se não fosse você não tinhamos tantos drops nem todos sabem ver oque você fez por nós OBRIGADO.
 

DeletedUser11920

Convidado
lol agora fez o cara chorar bem feito para ele:lingua:.
e obrigado por ajudar-nos tanto mcolha pois se não fosse você não tinhamos tantos drops nem todos sabem ver oque você fez por nós OBRIGADO.

faço as suas palavras as minhas...

valeu colla.
 

DeletedUser12382

Convidado
cada uma viu...

BOOOA COLLA

tem gente que é tao insignificante e se acha tão grande que nao percebe que as pessoas te mais o que fazer do que prestar atenção nelas...

mais do que ninguem voce se dedicou a esse projeto das cash battles, e so temos a agradecer a voce o fato do M5 ter se tornado o MELHOR MUNDO DO BR

nao sei se existem outros mundos br com 2 RIFLES DOURADOS... ou com tantos sabres e colts buntlines raros... tantos ike's tashunka boone billy e por aí vai...

temos nesse mundo tantas boas armas que a inno resolveu mudar o modo dos itens droparem em batalhas só por nossa causa!!!! so por causa do mundo 5 (huahuahuahuahuahua brincadeira)

mas mesmo assim temos alguns seres acéfalos que acham que forte de drops P e M eh a mesma coisa...

sendo que foi divulgado que a última cash battle seria em um forte médio

sendo que na descrição do forte pequeno dizia em letras garrafais que nao era ali que seria a batalha

sendo que no perfil do colla havia dizendo que seria no forte médio

sendo que todos estavam sendo avisados no chat WR que era o forte M (ele nao eh mais WR ne? ta com dorzinha de cotovelo tadinho)

sendo que eu mesmo avisei todo mundo que estava no forte pequeno que a cash battle seria no forte médio e nao no pequeno (claro que eu avisei so quem eu quis ne? tadinho²)

mas a vida eh assim mesmo, so os merecedores podem desfrutar de um lugar ao sol...

volte para as profundezas e pense 2 vezes, não, 5 vezes, antes de falar mal do cara que gastou mais tempo que qualquer um pra fazer em poucos meses 11 batalhas de drops que nao foram perfeitas por falhas humanas, e por perfeito ser impossível, mas que foram SUPER ORGANIZADAS e isso é incontestável.

e se vc quiser compensação eu sei onde vc pode conseguir, é so vc ir na esquina, vender o seu... seu computador, que assim vc ganha uma grana e nao precisa mais pensar em the west...

colla sei que vc nem deu ouvidos às pataquadas ditas por esse digamos, tolo (obrigado wikicionário), mas mesmo assim vale a pena vir aqui e defender voce pois inegável é o fato que vc gastou muito tempo e esforço para proporcionar os itens que muitos tem hoje.

continue o bom trabalho e espero que vc descubra logo o novo modo de dropar para que possamos ganhar mais armas raras...
 

DeletedUser12452

Convidado
Precisa comentar?

Cara, se tem alguem que não pode ser criticado no mundo 5 é o colla, o cara se propôs a organizar varias batalhas para o mundo 5, sendo que ele nunca teve uma chance de Drop (nas batalhas de CASH), nunca sacaneou ninguém, acho que ninguem que participou das batalhas tem algo a reclamar dele ( tirando os que sempre foram e nunca Droparam nada :eek:),e vem noob que parece não saber ler, ou se informar das coisas, e ainda se acha no direito de reclamar! :lingua:


Valeu pelo que fez pro M5 colla!



Sou um dos que nunca Dropou nada!
 

DeletedUser11809

Convidado
É bom saber que a organização das batalhas tenha motivos para ri pena que eu não possa dizer o mesmo visto que um incompetente experiente da WR ao que me foi informado inicio a batalha de modo errado e os fortes por terem nomes semelhantes alterando apenas as letra M para médio e P para pequeno o que me levo a me regista na batalha errada e a organização foi rápida em responder que a culpa não era deles
não era deles por ter o mesmo nome nos fortes
não era deles porque em nenhum momento se mostraram interesse em me ressarci do prejuízo
não era deles pq um incompetente experiente da WR inicio a batalha quando deveria se regista nela
mas tudo bem talvez quando eu tira o meu nariz de palhaço eu tb tenha motivos para rir


quanto vale 3650 pode ser muito pouco mas mas se multiplicarmos eles pela alegria e contentamento de encontra uma destas arma digam me quanto vale 3650??????

3650 vale 3650.

Pare de reclamar da sua incompetência de não saber diferenciar uma letra, isso até minha prima de 5 aninhos sabe fazer. Estava escrito claramente no Batalheitor o nome do forte e o horário do início da batalha, se você foi na batalha errada o problema é seu e de maneira nem uma de nós participantes da batalha e nem do mcolla que se disponibilisa de livre e espontâne vontade para organizar e desmaiar dando sua chance de drops aos outros participantes como você, que não foi na batalha por sua incompetência de não saber diferenciar uma letra e não ter a capacidade de ir no Batalheitor e conferir o nome e o horário da batalha.

E quanto a esse "incompetente" que desenterrou o machado sem quer pensando que ia se alistar na batalha, pense se fosse você, se olhe no espelho, QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, se em toda a sua vida você nunca cometeu nem um erro, nunca se enganou, nunca se perdeu em alguma estrada, sempre gabaritou suas provas na escola, eu te dou todo o direito de julgar o jogador que desenterrou o machado sem quer, mas se você fez tudo isso ao contrário, o mínimo que você pode fazer é pedir desculpas aqui no fórum a todos que você ofendeu, inclusive a mim pois vc falou mal da WR, a melhor família do mundo 5, o que me inclui dentro da ofensa.

Se acha que podia ter feito melhor por que você não se disponibilizou e organizou as batalhas?

Não julgue os outros antes de se olhar no espelho!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo