10º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
GALERA NÃO É PRA POSTAR NO FÓRUM, E SIM NO SITE DO BATALHEITOR
:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
120 vagas confirmadas!
BORA PESSOAL, CONFIRMEM LOGO A COMPRA, PRECISAMOS FAZER LOGO, POIS O TEMPO DE PAZ TÁ PERTO!
 

DeletedUser12262

Convidado
120 vagas confirmadas!
BORA PESSOAL, CONFIRMEM LOGO A COMPRA, PRECISAMOS FAZER LOGO, POIS O TEMPO DE PAZ TÁ PERTO!

manolo tamo com risco de perder a batalha
pq se vim a atualização lasca tudo neh? T.T

jeito é comessar sem todas as confirmações

mas sei la ^^
 

DeletedUser11809

Convidado

manolo tamo com risco de perder a batalha
pq se vim a atualização lasca tudo neh? T.T

jeito é comessar sem todas as confirmações

mas sei la ^^

Seria o melhor a fazer, pois depois da atualização não vai mais dar certo as batalhas especialmente para drop's. Então mcolla, a batalhas vai acontecer antes da confirmação dos ingressos? Quase todos os que compraram também já confirmaram, tem ainda 33 ingressos no mercado!
 

DeletedUser11847

Convidado
ja fiz isso so falta confirmarem lah no site :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado

manolo tamo com risco de perder a batalha
pq se vim a atualização lasca tudo neh? T.T

jeito é comessar sem todas as confirmações

mas sei la ^^

Seria o melhor a fazer, pois depois da atualização não vai mais dar certo as batalhas especialmente para drop's. Então mcolla, a batalhas vai acontecer antes da confirmação dos ingressos? Quase todos os que compraram também já confirmaram, tem ainda 33 ingressos no mercado!

Pois é galera, vamos REALIZAR A BATALHA QUINTA-FEIRA (16/11), no caso, o machado será desenterrado na quarta! SENÃO CORREMOS O RISCO DE PERDER A BATALHA, antes dessa atualização!

Eu vou mandar novamente um telegrama aos inscritos no Batalheitor, pra lembrar algum esquecido, mas Quem puder ajudar a divulgar nas suas cidades, peço que enviem o telegrama pra quem possa se interessar:

E ae galera, blz? Seguinte, este telegrama é um convite, para provavelmente a última batalha de drops raros, pois a INNO vai mudar o modo de dropar itens nas batalhas! O investimento é pouco (só $3650), e quem participar, pode ganhar itens de até 11k, de acordo com as ultimas batalhas, serão aproximadamente, 60 drops (dentre eles, itens raros)! A batalha ocorrerá na quinta-feira, dia 16, ou seja vc tem pouco tempo pra adquirir seu ingresso no Mercado (Procure pelo item fita de cabelo vermelha, colocado a venda por mcolla7, numerados, por exemplo: A89, A37 - Com os dizeres: Ingresso 10º batalha de drops!).
Assim que efetuarem a compra, entrem no perfil do mcolla7, que contem as instruções de como proceder! CORRA, SÓ TEM MAIS 30 VAGAS!
Valeu, e boa sorte desde já!

Pq eu divulguei somente pra galera inscrita no Batalheitor, mas pode ter alguem interessado nas cidades de vcs! Valeu o apoio!
 

DeletedUser

Convidado
to dentro

de 15:00 as 17:00.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ingressos esgotados!

Hj vai ser desenterrrado o machado pra batalha ocorrer amanhã!
Assim que desenterrado, eu envio telegrama avisando a todos!
 

DeletedUser

Convidado
batalha de itens

batalha1l.th.png]
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
batalha2j.th.png]
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

SEGUE OS LINKS DAS FOTOS ASSIM FICA MENOS PESADO OK
QUALQUER DUVIDA ESTOU AO DISPOR
 

DeletedUser

Convidado
beleza. quando vai ser, pq ja estão fazendo a 11ª e ate agora não fui avisado em nada da 10ª


¬¬
 

DeletedUser12262

Convidado
pq tem 2 batalha de cash pra amanha?:covarde::covarde::covarde:
 

DeletedUser

Convidado
pq tem 2 batalha de cash pra amanha?:covarde::covarde::covarde:

HJ(16/12) É A 10º BATALHA DE DROPS, NO FORTE:
Nome do forte: Forte de Drops M5-M
Pontos: 3204
Batalha no forte: Hoje às 19:32

O ATAQUE NO Forte de Drops M5-P(22hs), É FAKE, O CARA SE ENGANOU PENSANDO QUE ESTAVA SE ALISTA E DESENTERROU O MACHADO!
REPITO, É FAKE!!!

JA´ ENVIEI TELEGRAMA AVISANDO, TO POSTANDO AQUI, E POSTEI NO MEU PERFIL TB!

VOU VER COM ALGUEM UM FORTE PEQUENO PRA SER ATACADO HJ, JÁ QUE ATACARAM ERRADO O FORTE PEQUENO DE DROPS!
ASSIM QUE DEFINIDO, DIVULGO A TODOS OS INSCRITOS VIA TELEGRAMA!
MAS SEMPRE OLHEM NO MEU PERFIL QUE VOU ATUALIZANDO LÁ AS INFORMAÇÕES!
 

DeletedUser

Convidado
AFF !! To cadastrado no batalheitor na defesa e a minha cidade é a atacante :hmf::hmf::hmf::hmf:
 

DeletedUser

Convidado
iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaUWOOOO OOO

:D :p :nao: VO VENDE



thewestwayyt.png
 

DeletedUser

Convidado
Dropei Florete do Athos

[report=15297297be6f978065]Relatório da batalha: Forte de Drops M5-M[/report]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo