10º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
RESULTADO DA BATALHA:
Tipo, foi uma boa batalha, tivemos 14 drops raros de 34 no total (confirmados até o momento)

OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM E BORA PRA 11º HJ!
10_batalha_drops.jpg


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, devido ao grande êxito que tivemos na 9º Batalha de drops do M5, vamos realizar a 10º nos mesmos padrões, mas agora em um forte médio, ou seja com 184 jogadores!


ADQUIRINDO UM INGRESSO PARA PARTICIPAR, TODOS DEVEM SEGUIR OS PROCEDIMENTOS:
- Se cadastrar no Batalheitor, se já for cadastrado, vá para passo 2. PS: Como o fórum publicidade foi excluído, o link do Batalheitor está no meu perfil!
- Tirar um print, seguindo o modelo abaixo, deve aparecer no print
  • NOME do seu char
  • TELA DE FATURAMENTOS, com data e o valor do ingresso
  • MERCADO, com NÚMERO DO INGRESSO QUE VC COMPROU
E hospedar a imagem em algum servidor (Tutorial pra quem não sabe hospedar imagens):
5244451181_f0a320d665.jpg
- Acessar o Batalheitor, e enviar o link do print atraves do formulário (ao acessar, vc já verá). PS: Caso tenha esquecido sua senha, no formulário de login, tem um link pra conseguir uma nova senha que é enviada, para seu email de cadastro no Batalheitor!
- Aguardar a confirmação de participação! Estarei verificando o print que você enviou, pra confirmar sua vaga!​

Ingressos:
Há no mercado, 183 Fitas de cabelo vermelha
band_red.png

com valor de $3650! Sim, só isso, mas fiquem tranquilos quanto à qualidade dos drops, este valor não é por acaso!
NOVIDADE: VOCÊ VAI ESCOLHER ENTRE DEFESA E ATAQUE PARA PARTICIPAR!
83 INGRESSOS p/ DEFESA, numerados (D1 - D2 - até o - D83)
100 INGRESSOS p/ ATAQUE, numerados (A1 - A2 - até o - A100)

Data:
Entre 24-36 horas após a confirmação de venda do último ingresso. Avisarei a todos com antecência para que ninguém falte!​

Forte:
Forte de Drops M5-M

PROCEDIMENTO DA BATALHA:
No dia da batalha, eu saco a grana do mercado, levo pro forte comigo, e ao iniciar a batalha, vou mover meu char com a grana para fora do forte, sendo assim ele vai desmaiar com a grana em mãos, e aí é só aguardar o fim da batalha (55 rounds)!!!​

ESTRATÉGIA:
ATENÇÃO, ESTA NÃO É UMA BATALHA PRA GANHAR XP, OU SEJA, NÃO É PRA PEGAR MIRA EM NINGUÉM, POIS NÃO É PRA OCORRER DESMAIOS (exceto a do meu char com a grana, lógico, hehehe).
Defesa: todos dentro do forte, no chão!
Ataque, ponto mais alto do mapa, na direita ou esquerda!
IMPORTANTE: NO DIA DA BATALHA, AO CADASTRAR SEU CHAR, DÊ 2 CLIQUES SOBRE ELE, PARA QUE ELE NÃO SE MOVA DURANTE A BATALHA!
QUEM DESMAIA, NÃO TEM CHANCE DE DROP!

ESTAREI DEIXANDO À PAR DAS INFORMAÇÕES, TODOS QUE ESTIVEREM CADASTRADOS NO BATALHEITOR!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9795

Convidado
Quero participar dessa, to loco pra botar as maos na chave no 3
 

DeletedUser12254

Convidado
Pode contar comigo nessa batalha SÓ na espera dos convites :D
 

DeletedUser

Convidado
O Mcolla, me cadastrei no batalheitor, e estou na espera da senha, eu quero participar dessa batalha ai.

Fico no aguardo
 

DeletedUser11948

Convidado
batalha

Opa ... estamos no aguardo!!!!!:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Então pessoal, ontem a Bia me respondeu o ticket que abri, mas nada ainda da liberação!

PACIÊNCIA NÉ! É a única coisa que podemos fazer até o momento!
 

DeletedUser

Convidado
o mcolla qué tudo o mcolla nao precisa se apressar, nao adianta nada.
 

DeletedUser

Convidado
o mcolla qué tudo o mcolla nao precisa se apressar, nao adianta nada.

PO guimm, se não tem nada produtivo para postar, evita spam cara! Meu último post foi com o intuito de mostrar à galera que estou correndo atrás para que realizemos a batalha o quanto antes! Não to parado sem fazer nada, e esperar que tudo se resolva sozinho! :hmf:
 

DeletedUser9795

Convidado
pq a bia tem que liberar a batalha ? nao entendo essa parte.
 

DeletedUser

Convidado
BATALHA AUTORIZADA PESSOAL, POR FAVOR, LEIAM O POST INICIAL DESTE TÓPICO!!!

ESTÃO NO MERCADO OS 183 INGRESSOS!



pq a bia tem que liberar a batalha ? nao entendo essa parte.

ai to com você tambem não entendi essa parte

Porque assim, nesse estilo de batalha, todos tem que transferir a grana para um único char, o que de acordo com uma regra do jogo isso não é permitido!
Mas como este novo modo de batalha é pra beneficiar a todos, a Bia nos autoriza digamos abrindo uma excessão à regra, assim, não somos prejudicados por infringir uma regra!
 

DeletedUser12262

Convidado
manolo comprei 2 u,u

pra uma pessoa

como faço pra confirmar o dela tbm?


e nao consigo logar no batalheitor o.o

ja tentei pegar outra senha e dá;
ERRO

Login e/ou Senha não conferem!

Caso tenha se registrado recentemente, aguarde a aprovação do seu cadastro, sua senha será enviada por telegrama no jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mcolla é pra posta aqui no fórum ? por que si é tah ai
ytuy.png
 

DeletedUser

Convidado
manolo comprei 2 u,u
pra uma pessoa
como faço pra confirmar o dela tbm?

e nao consigo logar no batalheitor o.o
ja tentei pegar outra senha e dá;
ERRO
Login e/ou Senha não conferem!
Caso tenha se registrado recentemente, aguarde a aprovação do seu cadastro, sua senha será enviada por telegrama no jogo

Panzer, já que vc comprou, pra outra pessoa, vc tem que fazer 2 prints, nos 2 mostrar a sua tela de faturamento, a unica diferença é o nº do ingresso em cada print!
Hospeda os 2 prints, entra no batalheitor e envia o link do seu!
A pesssoa tem que se cadastrar no batalheitor, e enviar o link do print dela!

mcolla é pra posta aqui no fórum ? por que si é tah ai
ytuy.png

PO GALERA, FACILITA MINHA VIDA NÉ! SÃO 183 PRINTS!!!
NÃO GUIMM, NÃO É POR AQUI NÃO, SE TU LER O TÓPICO INICIAL, VC VERÁ BEM CLARAMENTE QUE O LINK DO PRINT TEM QUE SER ENVIADO PELO BATALHEITOR!

COLABORA PESSOAL, COLABORA! Obrigado pela compreensão!
 

DeletedUser12262

Convidado
e manolo cola
eu percebi q tinha 2 ingressos numero 1
;p
comprei o 1 e o 5 pra garantir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo