1ª cashbattle m4 - etapa final

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
PASSAMOS AGORA PARA A ETAPA FINAL DA NOSSA PRIMEIRA BATALHA.

Conforme podem ver no tópico: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=35286 todos os 91 "ingressos foram vendidos.

Então agora vamos para a distribuição das equipes.

timescashbatle2.png

Dos dois que não se identificaram fica assim:
ralf alf 40 Defesa
adeus Klim Ataque


A separação foi feita por ordem alfabética, já que ninguém vai morrer não olhei nem level nem a arma de cada um. Exceção: Os jogadores da minha cidade HK - Velha Zanella têm que ficar no mesmo lado que eu, pois, serei eu que desenterrarei o machado, e é impossivel eles se cadastrarem na defesa.

Dia da Batalha: Segunda-feira dia 15/11/2010 - Feriadão
Horário: 22:00 hrs (horario de Brasilia). No servidor será 21:00 hrs
Forte: Nome do forte: CashBatleM4 - 15nov
Pontos: 6602
Batalha no forte: Amanhã às 20:54


Posicionamento no forte

posicionamentocashbatle.png


Observações importantes:

1º: Dois ingressos foram comprados, contudo, os compradores não me enviaram telegrama se identificando, por isso, não me responsabilizo se ficarem de fora. Se não se identificarem até o horário da batalha, problema deles. CONFIRMADOS PELA ADMINISTRAÇÃO: rafa alf 40 e adeus Klim

2º: É proibido pegar mira no adversário, a batalha está sendo feita com intuito de não haver mortes.

3º. Aqueles que entrarem na mira dos adversários e se "suicidarem" não venham reclamar comigo, pois, o regra é nao pegar mira em ninguém.

4º. Todos deverão ficar parados durante todos os rounds da batalha.



Após a batalha:

Todos aqueles que encontrarem itens postem o relatorio no perfil e me mandem um telegrama avisando.
Tenho que prestar contas a Biab depois da batalha e relacionar todos os itens encontrados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ze tenho uma duvida, o forte CashBatleM4 - 15nov foi atacado hj as 18:50 (horario do jogo):tempo:, entao esse vai ser o horario da batalha? (é q vc tinha dito q era as 21:00) :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente aconteceu um imprevisto.
O Jogador llratboyll tentou atrapalhar nossa batalha declarando guerra ao forte onde aconteceria a batalha. Como punição ele ficará de fora da batalha.

Contudo, isso não vai prejudicar a batalha, ja foi preparado outro forte para a batalha, e a mesma será declarada no horario previsto 22:00hrs.
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente aconteceu um imprevisto.
O Jogador llratboyll tentou atrapalhar nossa batalha declarando guerra ao forte onde aconteceria a batalha. Como punição ele ficará de fora da batalha.

Contudo, isso não vai prejudicar a batalha, ja foi preparado outro forte para a batalha, e a mesma será declarada no horario previsto 22:00hrs.

ja estava indo pra essa batalha! nossa cara sem graça
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente aconteceu um imprevisto.
O Jogador llratboyll tentou atrapalhar nossa batalha declarando guerra ao forte onde aconteceria a batalha. Como punição ele ficará de fora da batalha.

Contudo, isso não vai prejudicar a batalha, ja foi preparado outro forte para a batalha, e a mesma será declarada no horario previsto 22:00hrs.

ache uma criancice da parte dele , atrapalhando o pessoal que vai participar da batalha de itens :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo