1ª CASH BATTLE do TW BR é do Mundo 6.

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal em questão de minutos começa a 1ª CASH BATTLE do The West BR.

Organizada pela Unknown e da Unknown.:D


Queria agradecer em nome de toda Aliança Unknown ao nosso amigo SombraImortal por ter escolhido o mundo 6,organizado a batalha e por ser mais que um membro dedicado em prol do bem estar e bom jogo a todos.

Quero agradecer também ao Suporte por ter autorizado a batalha,obrigado bia,xerifes,delegados,etc num todo.


Agora é a espera que se inicie a batalha e que de tudo certo e vários drops.

Obrigado Sombra,por ter organizado e por ser o "homem-bomba" da batalha.

EM BREVE SERÁ POSTADO OS DROPS.
 

DeletedUser10596

Convidado
Nossos Agradecimentos ao Sombra, aos adms, e principalmente para o Kudram, que trouxe essa idéia pro BR. Valeu galera!
Logo mais, postamos resultados!
 

DeletedUser12105

Convidado
dropei a colt buntline do wyatt earp, ta no meu perfil, mas axo[ACHO, OUVIRAM?] q vo vender!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quando rolar a 2º algum dos organizadores me manda um telegrama avisando que eu participo =)
 

DeletedUser

Convidado
Os ingressos para a 2° Cash está disponível.
Só ler o meu perfil no jogo, que tá explicado como funciona.
 

DeletedUser

Convidado
Yo tambem.:eek:

Vamo ve se consigo dropar na segunda tambem.:nao:
 

DeletedUser

Convidado
:censurado::censurado::censurado:
n comprei essa :censurado: putz............

se alguem comprou e quizer me vender me diga
 

DeletedUser10201

Convidado
Apenas um pequeno esclarecimento sobre a batalha de itens que vai acontecer amanhã (assim esperamos). SombraImortaL estava com internet ruim o dia todo, deve ter ficado sem net, mas estou indo desenterrar o machado para não ficarmos sem a batalha amanhã, o horário passou um pouco, mas acho que não haverá problema, caso o sombra quiser cancelar ou não conseguir logar por causa desse imprevisto assim será, estarei declarando agora para tentarmos fazer com que ela aconteça, se quiserem ir se dirigindo ao forte podem ir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo