03. O Duelo da Cidade das Armas (Série Xerife Acsaram)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O Duelo da Cidade das Armas

"Montei no meu cavalo e começei a cavalgar, 10 minutos e cheguei as portas da cidade.'

Estava com minha faca(na minha bota), minha espada(pendurada as minhas costas), minha arma(a alcance da mão), e o escudo escuro(por cima da espada) que o velho me dera.
Era a hora de entrar a cidade, peguei o escudo, e ia entrar. Foi no momento que Mitnick8 e Kaht me alcançaram, junto do Aurian e WahrheiT, dois xerifes de cidades da cúpula.
Explicaram-se do por que de não virem ao encontro. Era um bom quarteto, ótimos atiradores e de muito reflexo.
Entramos na cidade, e loco o primeiro tiro passou pela nossa frente, quase me acertara, virei-me ao lado ecolocquei meu escudo a defender, Mitnick acertara o cara na garganta.
Sairam mais umas quinze pessoas(15) para fora das Tabernas e da Loja Negra, só vendia produtos ilegais. Tiros para cá e tiros para cá, meu escudo estava totalmente torto de balas.
Sobraram apenas 4 inimigos.
O Aurian estava deitado ao chão, ainda tentando atirar contra os moradores daquela cidade. Eu puxei minha espada, as balas haviam acabado. A(O) Mitnick já corria contra um bom atirador, com sua garrafa quebrada, mirando-lhe a mão que segurava a arma.
O Wahreit, tentava defender a si e o Aurian, o que fazia bem, com um escudo grande, do tamanho de meia pessoa.

Minha espada tirou a mão de um atirador, e depois ficou cravada no local do coração. Sua arma me permitiu que atirasse contra quem atirava para o lado do Aurian, mais uma a menos.
Sobraram apenas 2 ali, 1 acertou me em cheio no braço e o outro levava um tiro do Aurian a seguir.
Depois não vi mais nada, demaiei. Apenas soube que o Wahreit pulou de trás do seu escudo e acertou o rosto do último.
Meu braço e o do Aurian foram limpos pelo Wahreit e Kaht, e após infachados.
Assim, novamente o local foi limpo das maldades.
 

DeletedUser

Convidado
Só não se esqueçam de ler as anteriores a esta!
 

DeletedUser

Convidado
legal sua estória, se quizer pode colocar o Bad Zorro pra matar alguem, hshs
tipo um andarilho mexicano, misterioso e sangue-frio....estilo balado do pistoleiro, vai ficar massa....:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Aurian, na próxima aventura não cais. Prometo! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo