01. A Vingança! (séria Xerife Acsaram

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A Vingança


Faz alguns tempos, eu estava cavalgando voltando para minha cidade, encontro um velho ancião no meio do nada.
Logo que olhei para cima notei que corvos voavam alto, me aproximei ainda mais, talvez tivesse algo valioso, mas ele estava vivo.
Cheguei muito próximo e ele se virou para me ver:
- Aduja em rohnes, áres odasenepmoc!
- Olá? - Digo eu sem nada entender o que o velho diz.
Antes não havia notado, mas os lábios do velho estavam secos, ofereci-lhe o meu cantil, cheio, ele bebeu tudo. Depois ofereci um bolo de viajante, que apodrece depois de 4 semanas, ou é o que dizem.
Ele vendo que não entendo sua lingua aponta uma mochila jogada meio longe, fui pega-la, e alcançei ao velho. Estava vazia, só tinha uma garrafa cheia de lama.
O ancião manda-me passar aquela garrafa, estrahamente ele a abre e faz sinal para eu chegar mais perto, e espalha aquilo pelo meu rosto também.
Senti-me totalmente puro, apesar de minha cara estar completamente suja, olhava e ouvia até melhor agora, ele falou:
- Boa pessoa você, será ainda mais compensado!
- Por que só falou minha lingua agora? - Falei, mas não parecia minha voz, nem parecia Português.
- Nunca falei, nem falo sua lingua, você que entende a minha!
Depois retirou da mochila - onde antes não havia mais nada - um estranho chapéu, me deu também, usei o chapéu, mas ele me arrancou da cabeça.
Derrepente aquele velho quase morto estava em pé, colocou o chapéu na sua cabeça e me deu um chapéu ainda mais estranho, o pousei em cima da cabeça, o chapéu parecia pesar muito, mais de 100 quilos, cai no chão.
Quando levantei não estava lá o velho, nem meu cavalo árabe que veio de muito longe. Soquei o chão, abriu-se uma enorme ruptura no chão, era quase 10 metros a frente e 3 metros de altura.
Estou extremamente forte, virei pro lado e vi um velho correndo a cavalo numa distância considerável, mas ao lado dele já estava uma outra cidade, Bibbouland, mas está cidade esta a mais de 50 km daqui, virei me em frente e fui ao destino da minha cidade.
Ao descaso, quando cheguei na minha cidade, fui logo fazer o que vim pra fazer.
Entrei na Taberna de lo Karajé, fui até a mesa do meu antigo inimigo, ele se levantou e me deu um soco, me afastei e enquanto ele puxava a arma, dei-o um soco, ele caiu morto.
Havia vingado a morte da minha familia e de meus amigos, apartir dai, me tornei o Xerife da cidade, e formei uma cúpula com cidades próximas e até umas longiquíssimas.

Havia limpado o mal de toda região, mas a história não termina aqui....
 

DeletedUser

Convidado
Quando um mod poder edita o nome para 01. A Vingança! (série Xerife Acsaram)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo