→ Dúvida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá, bom, eu estava procurando no fórum sobre as classes, e pelo que eu reparei, a mais utilizada e que dizem que é a melhor é a do Soldado,
Corrijam-me se eu estiver errada ;s~
Prosseguindo '-'
Qual a diferença entre eu escolher "Cavaleira", "Mexicana", "Mercenária" e "Iroquesa" ?
Existe alguma diferença entre elas?

E eu acho que seria interessante para iniciantes se tivesse um tópico falando especificadamente sobre isso,
Pois eu procurei e não achei, e se acaso esse tópico já existir, me desculpem. ;)

Att,
DailanA​
 

DeletedUser

Convidado
a unica diferença é a imagem as vantagens são as mesma ^^
 

DeletedUser

Convidado
cada profissão tem suas vantagens... eu em particular prefiro Soldado xD
 

DeletedUser

Convidado
nuncaaaaa, mew eu me considero "experiente" soldado não é a pior, mas está perto, escolha ou aventureira ou pistoleira...qualquer personagem...
 

DeletedUser

Convidado
nuncaaaaa, mew eu me considero "experiente" soldado não é a pior, mas está perto, escolha ou aventureira ou pistoleira...qualquer personagem...

Descrição para aventureito: Ganha bastante dinheiro e faz aventura não ganha nenhum bônus de duelo.

Descrição para pistoleiro: Ganha mais dinheiro num duelo e aumenta a motivação. Não ganha nenhum bônus de duelos que afeta o duelo.

Soldado: Tem mais chances de se defender em duelos por causa do bônus de tatica e diminui 3 niveis da arma e ainda tem bônus de saude.

PS: Nivel 25 é experiente??? Talvez no sever so Azerbaijão seje.
 

DeletedUser

Convidado
nao tem essa de qual classe é melhor, cada pessoa escolhe de acordo com o que quer ser
trabalhador é bom para construir
soldado e pistoleiro para duelar
e aventureiro para ganhar dinheiro
 

DeletedUser

Convidado
nao tem essa de qual classe é melhor, cada pessoa escolhe de acordo com o que quer ser
trabalhador é bom para construir
soldado e pistoleiro para duelar
e aventureiro para ganhar dinheiro

aí que você se engana sim para ganhar dinheiro, mas duelo mais que muito pistoleiro e soldado por aí :D
 

DeletedUser

Convidado
mano pra q a briga... eu falei la em cima cada uma tem suas vantagens então cada um fica na que preferir eu opinei por soldado...
e aqui não é lugar para brigar oO
acho q a pergunta ja foi respondida para a DailanA
 

DeletedUser

Convidado
Eitaa eita eita o0"

Mas que briguinha mais sem sentido ;s~

E no final acabaram me deixando com duvidas, mas tudo bem '-'

Obrigada pra quem tentou me ajudar :*
 

DeletedUser

Convidado
Dailana,

As Sub-Classes não possuem nenhum atributo que diferencie uma de outra. As diferenças existem apenas entre as 04 classes principais: Aventureiro, Construtor, Pistoleiro e Soldado

O Topico está fechado pois acabou servindo de estopim para provocações sem objetivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo