Único Mundo do BR com 2 Espingardas Douradas!

DeletedUser

Convidado
Ha ha ha a WR ficou com ciume do nosso blocker(clint) e fez um, mas em breve teremos outro, nao com 10k mas na base de 6-7k e vai ser dificil vcs acertar ele num é cowboy hahaha...

Ah outra coisa oque adianta ser um monstro(full Hp) se num tem evassao pra desviar :assobiando:

imagemxuv.png
 

DeletedUser

Convidado
se isso ajudarem voces a pararem de perder fortes, suave então né ASIDHIASHIUAIAIDASHDIUASHDIUASD
 

DeletedUser12382

Convidado
Ha ha ha a WR ficou com ciume do nosso blocker(clint) e fez um, mas em breve teremos outro, nao com 10k mas na base de 6-7k e vai ser dificil vcs acertar ele num é cowboy hahaha...

Ah outra coisa oque adianta ser um monstro(full Hp) se num tem evassao pra desviar :assobiando:

o cara acerta 1 tiro crítico e acha que ownou a batalha...

pobres mortais...

se liga nisso ô lvl 15... na ultima batalha o patri levou 32 tiros e desviou de 63... isso nao estando na torre dele... e isso lembrando que ainda lhe sobrou mais de 2k de hp...

huahuahuahuahuhau

pobres knoas...quando chegarem a 0 fortes eu prometo que faço uma doação de uns 2 fortes...

vini... nao tem solução... eles tao mais por baixo que pin*o de anão e ainda querem se gabar de um tirinho...

chorei de rir...
 

Deleted User - 2048462

Convidado
o cara acerta 1 tiro crítico e acha que ownou a batalha...

pobres mortais...

se liga nisso ô lvl 15... na ultima batalha o patri levou 32 tiros e desviou de 63... isso nao estando na torre dele... e isso lembrando que ainda lhe sobrou mais de 2k de hp...

huahuahuahuahuhau

pobres knoas...quando chegarem a 0 fortes eu prometo que faço uma doação de uns 2 fortes...

vini... nao tem solução... eles tao mais por baixo que pin*o de anão e ainda querem se gabar de um tirinho...

chorei de rir...

esse patri naum sei oq ai é um lixo.

quando ele desviar 119 tiros. ja vai ta mais bonzim :legal:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
qdo vc co nseguir isso me avisa...

so vai ser meio difícil upar seu sonho pro west forts stats..

eu citei os tiros pq o clint ja desviou isso :D. ( e é minha meta tbm )

mas naum entendi o resto de que vc disse =/

upar meu sonho ? west forts stats ?

de que me:censurado:rda tu ta falando cara ?
 

DeletedUser12382

Convidado
enjoei dessa conversa...

conversa com outros agora vai... se vc nao sabe o que eh west forts stats nao merece nem minha percepção da sua existência
 

Deleted User - 2048462

Convidado
enjoei dessa conversa...

conversa com outros agora vai... se vc nao sabe o que eh west forts stats nao merece nem minha percepção da sua existência

ah sim. vc esta falando de um site idiota que na minha opinião desvalorizou
grandes jogadores ? se for esse nunka foi minha intenção entrar nele
se isso fosse minha intenção eu naum colocaria 200 saúde e xx evasão
ou colocaria ?
na verdade nenhum ranking é 100% justo :S

eu tbm ja cansei disso aki vovo, pois como disse antes vc só fala me:censurado:da.
 

DeletedUser12382

Convidado
ah sim. vc esta falando de um site idiota que na minha opinião desvalorizou
grandes jogadores ? se for esse nunka foi minha intenção entrar nele
se isso fosse minha intenção eu naum colocaria 200 saúde e xx evasão
ou colocaria ?
na verdade nenhum ranking é 100% justo :S

eu tbm ja cansei disso aki vovo, pois como disse antes vc só fala me:censurado:da.

lembrando que o unico que tá no ranking mundial eh da knoas eu concordo com suas primeiras linhas...

so citei o site pq e o mais completo para arquivo de batalhas...

quem falou que sua intenção eh entrar la? quem falou que eh intenção de alguem entrar la? e mais importante... quem se importa com sua intenção?

you are just full of sh*t!!

se eu só falo, vc eh... vc é o que diz que eu falo com cobertura sabor di*rréia

p.s. se vc tem pontos só em evasão vc eh mais noob do que eu pensei... se vc não fosse knoob eu te dava umas aulas de bônus de batalha...
 

Deleted User - 2048462

Convidado
lembrando que o unico que tá no ranking mundial eh da knoas eu concordo com suas primeiras linhas...

so citei o site pq e o mais completo para arquivo de batalhas...

quem falou que sua intenção eh entrar la? quem falou que eh intenção de alguem entrar la? e mais importante... quem se importa com sua intenção?

you are just full of sh*t!!

se eu só falo, vc eh... vc é o que diz que eu falo com cobertura sabor di*rréia

p.s. se vc tem pontos só em evasão vc eh mais noob do que eu pensei... se vc não fosse knoob eu te dava umas aulas de bônus de batalha...


contando que o aka ta blokando mais do que naum sei quem agora,eu acho que ele é um grande jogador. mais naum vem ao caso.

é vc tem razão. eu sou um bost:censurado:, noob, lixo, traidor e bla bla bla.
mas oque mais me entriga na wr é que vcs naum param de chamar knoas pros seus lados ^^.

quantos a pontos em evasão. quem disse que coloquei tudo em evasão ?
miguxos ?
vc vai me ensinar ? suahushausauhsauhsa
para com isso vovo.
tu naum sabe nem limpar a :censurado:...sua familia
vai me ensinar a jogar melhor ?
puff

morri =/
 

DeletedUser

Convidado
O fato é WR está dominando o m5, do mesmo jeito que a Knoas dominou no começo do mundo.
A Knoas já foi muito boa, mas a maioria dos líderes e bons jogadores saíram da aliança ou pararam de jogar e ela afundou (literalmente).
Já me decepcionei muito com a WR por ver quantos multis ela possui, chegando em um forte GRANDE não ter NENHUM off pela batalha toda...
Quando a situação complica, lá vão os caras que estavam parados sem mira a batalha toda ajudar.
Sem querer desmerecer a WR, que por sinal, está muito superior à Knoas.
 

DeletedUser

Convidado
Spy

O fato é WR está dominando o m5, do mesmo jeito que a Knoas dominou no começo do mundo.
A Knoas já foi muito boa, mas a maioria dos líderes e bons jogadores saíram da aliança ou pararam de jogar e ela afundou (literalmente).
Já me decepcionei muito com a WR por ver quantos multis ela possui, chegando em um forte GRANDE não ter NENHUM off pela batalha toda...
Quando a situação complica, lá vão os caras que estavam parados sem mira a batalha toda ajudar.
Sem querer desmerecer a WR, que por sinal, está muito superior à Knoas.

Vc esqueceu de mencionar o spy da WR que estava na Knoas só pra passar informações sobre nossos posicionamentos nas batalhas e nossos planos.
 

DeletedUser

Convidado
O fato é WR está dominando o m5, do mesmo jeito que a Knoas dominou no começo do mundo.
A Knoas já foi muito boa, mas a maioria dos líderes e bons jogadores saíram da aliança ou pararam de jogar e ela afundou (literalmente).
Já me decepcionei muito com a WR por ver quantos multis ela possui, chegando em um forte GRANDE não ter NENHUM off pela batalha toda...
Quando a situação complica, lá vão os caras que estavam parados sem mira a batalha toda ajudar.
Sem querer desmerecer a WR, que por sinal, está muito superior à Knoas.

meu um cara da knoas falar isso nao é pra qualquer um, mais a knoas nao consseguem encher um forte pequeno mais wr também ta dificil de encher um médio o pessoal ta deixando de ir nas batalhas!!!!!!
 

DeletedUser11338

Convidado
Para falar a verdade todas as familias estão em crise de fortes as pessoas não tão nem ai com as batalhas, são poucos os que se importão
 

Deleted User - 424804

Convidado
Mantenham-se no assunto do tópico, caso contrário serei obrigado a fechá-lo.
 

DeletedUser

Convidado
O mundo 5 ja esta MUITO antigo, muitos pararam e foram para os novos mundos, isso fez com que ambas alianças perdessem muitos membros, gostaria muito de que as batalhas enchessem, mas parece que enchendo mesmo, só em pequeno, e, raramente em médio.

Não ligo mais TANTO, para ganhar fortes, pois raramente a gente ganha um forte ali, perde outro ali, mas isso não é importante, importante é o jogo e assim jogarmos para a nossa diversão!

E para finalizar, eu gostaria (e aposto que todos tambem) que voltasse a lotar as batalhas, para os membros de ambas alianças fazerem grandes batalhas, pegarem ótimo exp e baús com ótimos itens!

Abraços!
 

DeletedUser

Convidado
massa

cara isso foi irrado como se pega po sou pistoleiro
 

DeletedUser

Convidado
No M1 tem 2 espingardas douradas e 2 chaves nº3
:sombrero:
 
Topo