Único Mundo do BR com 2 Espingardas Douradas!

DeletedUser

Convidado
Pessoal o m7 tem no minimo 7 espingardas + 1 chave 3 que o cara lá não consegue pegar as outras duas :boone:
 

DeletedUser9485

Convidado
M2 a TBTW tem 8 Rifles dourados e + 4 que ainda vão pegar.
 

DeletedUser11804

Convidado
Pessoal o m7 tem no minimo 7 espingardas + 1 chave 3 que o cara lá não consegue pegar as outras duas :boone:

Verdade,e os kra do m5 tão se achando,no m7 tem o

titojf1986
ChaosKnight
dezembroo
*wyll*
Eayres WAR
John Ramboo
LOBO FAMINTO
Bill Munny -
(se me lembro bem o kirao ja tem a chave).

e deve ter mais ainda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
esse tópico é antigo demais, quando ele foi criado, era só pq foi o 1º mundo com 2 rifles dourados, agora com certeza tem mundos com muito mais que o 5...
 

DeletedUser11338

Convidado
Concordo com todos, mas uma coisa, ninguém se sabe que mundo tem mais rifles dourados e o mundo arizona tiro da minha conta de rifles dourados...pois arizona é mundo premio da para comprar abilidades etc...muito bug entre outros.
 

DeletedUser8352

Convidado
O br5 concerteza é o mais "Mitico" do servidor BR!

Melhores batalhas de drop, e os caras mais sortudos da história!

Parabéns pela sua espingarda!Mate geral agora :p
 

DeletedUser

Convidado
O br5 concerteza é o mais "Mitico" do servidor BR!

Melhores batalhas de drop, e os caras mais sortudos da história!

Parabéns pela sua espingarda!Mate geral agora :p

Na verdade kara , eu axo ki o arizona sim é o melhor mundo em questão de batalhas...e lá ki estão as melhores cidades e batalhas sempre mto boa(claro, quando não enxe de fakes:lol:)...e mais uma coisa, com certeza o arizona jah passou dos 25 rifles uns a 2 meses.
 

DeletedUser8352

Convidado
Na verdade kara , eu axo ki o arizona sim é o melhor mundo em questão de batalhas...e lá ki estão as melhores cidades e batalhas sempre mto boa(claro, quando não enxe de fakes:lol:)...e mais uma coisa, com certeza o arizona jah passou dos 25 rifles uns a 2 meses.

Seguinte, minha opnião!

Eu acho o Arizona o mundo mais "Noob", mais uma vez MINHA opnião, vocês podem falar que não é mas ela é MINHA, MINHA, e ninguem vai muda-la!
E eu não disse que as batalhas do BR5 são melhores, e sim as de DROPS (Com incentivo apenas de dropar itens bons, mas eu creio que acabou com a atualização).
E concerteza o BR4, é o melhor em batalhas de forte, eu creio que o Arizona é um dos piores, só não perde para alguns mundos mortos, que nem se tem noticia!

Obs: Minha opnião :)
 

DeletedUser10641

Convidado
Bem eu tenho todo carinho pelo m5

pois foi aqui que eu dropei o primeiro taschunka do tw

na 1 batlle que a gente fez junto com colla e com kid

pena que fiquei doente e minha conta deletou por inatividade

abraçao a todos do m5
 

DeletedUser

Convidado
Aff.. o m5 chupa todos os itens raros do tw kkk o mundo mais fominha... tem um monte de jesse james, boone e talz.. enquanto o m7 e m8 n tem quase nada kkk
 

DeletedUser

Convidado
aff.. O m5 chupa todos os itens raros do tw kkk o mundo mais fominha... Tem um monte de jesse james, boone e talz.. Enquanto o m7 e m8 n tem quase nada kkk

sim sim, graças ao colla temos tudo o q temos hj.
 
Topo