Único Mundo do BR com 2 Espingardas Douradas!

DeletedUser

Convidado
Mais um objetivo completo!
Consegui hoje minha tão sonhada Espingarda Dourada:
espingardadourada.jpg


Bom, AGRADECIMENTO ESPECIAL ao sir morte, que me vendeu a chave 3, dropada na 9º batle de drops do M5! Valeu fera, realmente muito obrigado!
Agradecimento também a todos que me ajudaram nas dicas (Kidd Bengala Jr), e a todos que participaram das batalhas de drops, sem vcs não teriam 2 chaves 3 no M5 e consequentemente 2 Espingardas Douradas!

VALEUUUUUUUU!!!!! :lol::lol:
 

DeletedUser12482

Convidado
Parabéns Colla, faça um ótimo proveito de sua nova espingarda =]
 

DeletedUser11809

Convidado
Parabéns mcolla7 por consegui-la, faça bom proveito e desmaie bastante gente nas batalhas!:legal:
 

DeletedUser15454

Convidado
PARABÉNS AI AGORA MOSTRE QUE É BOM NAS BATALHAS!:boone:
 

DeletedUser4021

Convidado
agora tens que mudar sua sig'n colcar seu nome tbm.
 

DeletedUser12262

Convidado
So não tá compilado num unico post, mas se tu olhar nos topicos das batalhas vc verá todos, pois sempre nos prints, coloco os drops raros no topo!

ah sim

mas com uma lista era mais facil de procurar os donos
assim qm quisse comprar tais armas ia ter uma facilidade na procura ^^
 

DeletedUser

Convidado
cola a próxima espingarda dourada é minha ja vai colocando o meu nome ai :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Mais um objetivo completo!
Consegui hoje minha tão sonhada Espingarda Dourada:
espingardadourada.jpg


Bom, AGRADECIMENTO ESPECIAL ao sir morte, que me vendeu a chave 3, dropada na 9º batle de drops do M5! Valeu fera, realmente muito obrigado!
Agradecimento também a todos que me ajudaram nas dicas (Kidd Bengala Jr), e a todos que participaram das batalhas de drops, sem vcs não teriam 2 chaves 3 no M5 e consequentemente 2 Espingardas Douradas!

VALEUUUUUUUU!!!!! :lol::lol:

Parabéns agora voce me vende ela por 100 $ kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12382

Convidado
Parabéns Colla, faça um ótimo proveito de sua nova espingarda =]

Pois é ela vai ser fundamental na minha nova build Full Jobs, pra v1.30 do jogo!

ou seja... não será bem aproveitada... pelo menos não pra nos da wr ne... agora que vc ta indo um pouco nas batalhas... mas esse item que nao pode ser leiloado devia er ido pra um full batalhas...

desculpe mas eh minha opinião... um item tao bom com full jobs eh desperdício...
 

Deleted User - 2048462

Convidado
ou seja... não será bem aproveitada... pelo menos não pra nos da wr ne... agora que vc ta indo um pouco nas batalhas... mas esse item que nao pode ser leiloado devia er ido pra um full batalhas...

desculpe mas eh minha opinião... um item tao bom com full jobs eh desperdício...

Naum é o que eu acho!
sobe pouco o dano em relaçao a uma winchester
na minha opinião, é boua pra um full jobs quanto para um full forte.
Só basta lembrar que o grupo faz a diferença naum o individual.
como o colla batalha e é full jobs
acho que é melhor pra familia assim.
 

DeletedUser

Convidado
Naum é o que eu acho!
sobe pouco o dano em relaçao a uma winchester
na minha opinião, é boua pra um full jobs quanto para um full forte.
Só basta lembrar que o grupo faz a diferença naum o individual.
como o colla batalha e é full jobs
acho que é melhor pra familia assim.

O dano não é grande coisa se compararmos com uma winchester, mas o principal dessa arma são os bonus na batalha, ela da + 5 se não me engano, além de ajudar companheiros com bonus +2,isso nas mãos de um full forte o deixaria praticamente imbativel, duvido que o cidadão errasse um tiro mesmo estando no chão.
 

DeletedUser12382

Convidado
O dano não é grande coisa se compararmos com uma winchester, mas o principal dessa arma são os bonus na batalha, ela da + 5 se não me engano, além de ajudar companheiros com bonus +2,isso nas mãos de um full forte o deixaria praticamente imbativel, duvido que o cidadão errasse um tiro mesmo estando no chão.

incrível... o cara olha o dano so da arma ne??

ele acha que esse item so aumenta um pouco o dano...

com a arma de duelo dourada essa arma owna tudo...

pra se ter uma ideia o colla quando vai em batalhas ta sempre entr os tops e ele eh full jobs...

imagina na mao de um full batalhas...

dodo aí ta certo... nao eh so dano nao... eh bonus tb... sem falar na velocidad epra chegar la... e na saude...
 

Deleted User - 2048462

Convidado
incrível... o cara olha o dano so da arma ne??

ele acha que esse item so aumenta um pouco o dano...

com a arma de duelo dourada essa arma owna tudo...

pra se ter uma ideia o colla quando vai em batalhas ta sempre entr os tops e ele eh full jobs...

imagina na mao de um full batalhas...

dodo aí ta certo... nao eh so dano nao... eh bonus tb... sem falar na velocidad epra chegar la... e na saude...

ja disse que a espingarda naum ganha batalhas
WR naum sabe aproveitar nem bloker, vai saber aproveitar arma ?
grande piada. aee que ia virar esconde esconde mesmo :D
 
Topo