¬¬'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Queria saber porque fecharam este tópico sem motivo aparente e ainda por cima o responsável não apareceu para se identificar.

Outra coisa...

Porque o M1 não teve um jogador que ganhou o prêmio de Trabalho sem armas de ouro?

Achei injusto premiar relatórios sem armas de ouro e não avisar a ninguém, mas fazer o que? A administração ultimamente faz o que quer... Porém ao menos estão premiando mais jogadores, mas deveria ter avisado, mesmo que no meio do mês para que todos podessem participar.

Eu por exemplo... Porque enviaria um relatório com ganhos de 7k se alguém que pega uma arma de ouro já tem só na arma mais de 11k?
 

DeletedUser

Convidado
Queria saber porque fecharam este tópico sem motivo aparente e ainda por cima o responsável não apareceu para se identificar.

Outra coisa...

Porque o M1 não teve um jogador que ganhou o prêmio de Trabalho sem armas de ouro?

Achei injusto premiar relatórios sem armas de ouro e não avisar a ninguém, mas fazer o que? A administração ultimamente faz o que quer... Porém ao menos estão premiando mais jogadores, mas deveria ter avisado, mesmo que no meio do mês para que todos podessem participar.

Eu por exemplo... Porque enviaria um relatório com ganhos de 7k se alguém que pega uma arma de ouro já tem só na arma mais de 11k?

lothor premiar relatorios sem arma de ouro é justo pois se premiasse era só fazer muniçoes com o revolver e o jogator tava feito ai a competição seria quem acha o item mais valioso junto á arma de ouro
 

DeletedUser

Convidado
Queria saber porque fecharam este tópico sem motivo aparente e ainda por cima o responsável não apareceu para se identificar.

Outra coisa...

Porque o M1 não teve um jogador que ganhou o prêmio de Trabalho sem armas de ouro?

Achei injusto premiar relatórios sem armas de ouro e não avisar a ninguém, mas fazer o que? A administração ultimamente faz o que quer... Porém ao menos estão premiando mais jogadores, mas deveria ter avisado, mesmo que no meio do mês para que todos podessem participar.

Eu por exemplo... Porque enviaria um relatório com ganhos de 7k se alguém que pega uma arma de ouro já tem só na arma mais de 11k?

Depois de um certo tempo sem postagens, podem fechar o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
lothor premiar relatorios sem arma de ouro é justo pois se premiasse era só fazer muniçoes com o revolver e o jogator tava feito ai a competição seria quem acha o item mais valioso junto á arma de ouro

Matheus, você já foi a escola? Releia o que eu falei! Eu achei injusto o prêmio ser dado sem o Carlos Pena avisar a ninguém. Eu nem enviei relatórios porque sabia que alguém que ganhasse alguma arma de ouro levaria o prêmio, apesar disso o que importa se o cara que levou o prêmio foi por causa da arma de ouro? Como o Carlos mesmo falou, não foi especificado NADA no início, se o cara enviou o relatório de uma arma de ouro, parabéns para ele! Porém se o Carlos fez isso, porque não avisou no fórum? Ele ao invés de fazer isso "do nada", poderia avisar que faria isso OU deixar os relatórios sem armas de ouro para o mês de Março.

Depois de um certo tempo sem postagens, podem fechar o tópico.

Estou com preguiça de quotar, mas pelo menos até agora a pouco (não sei se alteraram ou se vão alterar), o limite para se postar em um tópico é de 30 dias, fiz os cálculos aqui e ainda não se passaram 30 dias, queria postar lá agora e veja no que deu!?

Pelos meus cálculos a última postagem foi feita a 23 dias atrás (ou próximo disso), faltam (ou melhor, faltava) assim 7 dias para postarmos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo