Resumo do Mary hoje

Resumo do Mary hoje:

Quality over Quantity,
Sem forte P nunca existiu vitoria no servidor, falta estratégia, falta qualidade e falta coragem, desde sempre a qualidade é mostrada em forte P, queriam M, tivemos peito e mesmo sem numero fomos, qual a desculpa pra ir em P?

Deixo o comentario que envelheceu bem about fraternidade:

Esse povo não aguenta a tranco, já arregaram no jack, na verdade arregam em qualquer mundo....
 
Última edição:
Resumo do Mary hoje:

Quality over Quantity,
Sem forte P nunca existiu vitoria no servidor, falta estratégia, falta qualidade e falta coragem, desde sempre a qualidade é mostrada em forte P, queriam M, tivemos peito e mesmo sem numero fomos, qual a desculpa pra ir em P?

Deixo o comentario que envelheceu bem about fraternidade:

Perderam em P também, em M e em G.

É sobre isso e tá tudo bem.
 
dia 26 d setembro. atacamos dois fortes Gs ganhamos > perdemos uma defesa >Redkieds chora pro saron para poder atacar outro G no nosso dia de ataque> Betel ataca e redkieds cancela a defesa da fraternidade, eu saiu da liderança da WU, acabam as batalhas em G > kieds ganha as batalhas no grito.

kkkk tem que aprender a assumir as besteiras que faz nobre colega.
 
dia 26 d setembro. atacamos dois fortes Gs ganhamos > perdemos uma defesa >Redkieds chora pro saron para poder atacar outro G no nosso dia de ataque> Betel ataca e redkieds cancela a defesa da fraternidade, eu saiu da liderança da WU, acabam as batalhas em G .

Zori, não sei se tu tem uma má memória ou falta caráter. rs

Nos dias em questões, os dias estavam alternados e todos concordaram que não deveria ter sido dois ataques seguidos e devido a isso aceitaram ir na defesa ao invés do ataque. Falei sim com o Saron, como já negociei com o Tendeiro, Wolf, entre outros jogadores que jogaram contra mim. Afinal de contas o dever de um líder é organizar as coisas e não ficar de surto quando não é aceita a própria opinião e simplesmente abandonar tudo.

Então, my friend, recomendo repensar o que foi feito e seguir uma linha lógica. Porque esse teu joguinho de querer apontar fulano, ciclano de acordo com o que te convém é feio. Quando estava jogando pra cá, veio com o mesmo papo e não arranjou nada. Não sabe ouvir um "não" que tenta distorcer fatos e fica passando vergonha.

A premissa nunca muda: Os cães ladram, mas a caravana não para!
 
Se eu tivesse concordado não teria mandado a BETEL atacar, desde que eu sai eu falei que enquanto WU desse importancia ao Redkieds, que não poderia ser considerado lider porque não tinha controle sobre os jogadores da fraternidade como visto no caso do chapéu eu não comandaria batalha, aliás, FORAM VOCÊS PROPUSERAM ATACAR G ATÉ O FIM DO EVENTO E NÃO MATERAM A ORDEM NATURAL DE ATAQUE E DEFESA, maap atacou M.

A sua unica contribuição pro mary foi fazer besteiras amigo.

Aliás, fez tanta besteira que reclamou das batalhas no forum e foi pro pt, pra quem se arroga lider e não consegue controlar a aliança e organizar pra batalhar em p, ta falando muito
 
Se eu tivesse concordado não teria mandado a BETEL atacar, desde que eu sai eu falei que enquanto WU desse importancia ao Redkieds, que não poderia ser considerado lider porque não tinha controle sobre os jogadores da fraternidade como visto no caso do chapéu eu não comandaria batalha, aliás, FORAM VOCÊS PROPUSERAM ATACAR G ATÉ O FIM DO EVENTO E NÃO MATERAM A ORDEM NATURAL DE ATAQUE E DEFESA, maap atacou M.

A sua unica contribuição pro mary foi fazer besteiras amigo.

Aliás, fez tanta besteira que reclamou das batalhas no forum e foi pro pt, pra quem se arroga lider e não consegue controlar a aliança e organizar pra batalhar em p, ta falando muito

Seu problema sempre foi achar que manda em algo, amigo. Já kitou de tudo que é lugar e como sempre todos simplesmente cagam para você.

E to curtindo lá no PT sim, meu parceiro Volks me chamou pra jogar lá, e tu tenta distorcer tanto as coisas que está tentando relacionar o fato de eu jogar em outro servidor com o Maryland.

Te dizer, reflete sobre o que tem feito. Esses teus surtinhos são feios, foca na melhora pessoal que as coisas fluem!

Um abraço do papi.
 
Quando quiseram voltar as batalhas foram até mim, ao menos a old teve a maturidade de entender que desde que eu estava a frente as coisas estavam dando certo, outra coisa, quem cagou foi a fraternidade, depois que não precisou mais de Gaia, assim como foi com a San Diego, dai eu aprendi a não dar moral ao kieds, a wfw e cfh aprenderam depois.

Na boca de quem não presta Kieds, quem é bom não vale nada.
 
Resumo do Mary hoje

Falavam que tínhamos medo dos adversários em enfrentar forte P, o que poderia prejudicar ambas alianças, deixando muita gente de fora, sendo que o acordo oficial era forte M ou G. E quando resolvemos, finalmente em P, depois deles levarem inúmeras surras, nem sequer foram defender os últimos fortes e a Fraternidade acabou dominando todos os territórios. Procede? @RedKiedis
 
Última edição:
Topo