The Brothers ®

  • Iniciar tópico DeletedUser22664
  • Data de início

DeletedUser22673

Convidado
verdade... desde quando comecei no fair sempre lutei ao da dodge nas batalhas mas sou d boas com todo mundo... a maioria dos players q eu batalhava contra no fair eu lutei do lado no m1... tento ser amigo de todo mundo kkkk... assim tbm quando era duelos duelava os 2 lados kkkk <3... nunca fui lunático de ally e tbm nunca fui vira folha e lutei sempre do lado q tava ganhando igual mts q eu conheço por ai... n vou citar nomes pq é paia ahuehe...


Para um bom entendedor .. meia palavra basta! kkkkk
 
Dia 21 mundo novo, começa uma corrida pelo ranking xp, quem evolui mais rápido? Jogador com cidade ou sem? Vale a pena combinar um sorteio para formar 2 alianças buscando o tal equilíbrio?
 
Jogar ou não jogar, eis a questão! Esperança é ter novidades: mundo SPEED, aumento do lvl máximo, loja open com baús sets Tops, eventos contendo sets Tops e suporte poderia administrar as 02 alianças, dividir e equilibrar as forças. É sonho? Boa parte dele pode ser realizado, porque é um mundo virtual. Bom jogo !
 

DeletedUser22145

Convidado
Jogar ou não jogar, eis a questão! Esperança é ter novidades: mundo SPEED, aumento do lvl máximo, loja open com baús sets Tops, eventos contendo sets Tops e suporte poderia administrar as 02 alianças, dividir e equilibrar as forças. É sonho? Boa parte dele pode ser realizado, porque é um mundo virtual. Bom jogo !

Sinceramente deu uma baixa no animo, eu vou estar lá, mas não empenhado.
 

DeletedUser22673

Convidado
Jogar ou não jogar, eis a questão! Esperança é ter novidades: mundo SPEED, aumento do lvl máximo, loja open com baús sets Tops, eventos contendo sets Tops e suporte poderia administrar as 02 alianças, dividir e equilibrar as forças. É sonho? Boa parte dele pode ser realizado, porque é um mundo virtual. Bom jogo !
Não acho que deve-se ser mundo speed, mas ao invés de ter 1 milhão de sets diferentes com quase os mesmos atributos, fazer uns eventos de x2 ou até x3 de XP e dificultar um pouco mais o nivel minimo de sets TOP por exemplo sets de duelos não poderiam continuar com Nivel minimo 1 mas sets virados a batalha de forte poderiam ter Nivel minimo de 30 ou até 40 para usar completo!
 
Acho legal a brincadeira, inclusive algum pacote especial para antigos jogadores que desejam retornar... Anima o bagulho!
 
Topo