[Ideia] Jornal Diário ou Semanal [Idéia]

  • Iniciar tópico DeletedUser22545
  • Data de início

DeletedUser22545

Convidado
Não sei se alguém aqui já jogou :cool::cool::cool:, mas lá tem um jornal diário (dia do jogo) que a cada dia que se passa no game sai um jornal, dizendo quem subiu mais de respeito, matou mais, conseguiu mais dinheiro e etc...

Seria interessante implantar isso no The West, deixando o jogo mais vivo, quem upou mais level no final do dia, quem conseguiu mais dinheiro, quem provocou mais K.O, quem duelou mais, quem trabalhou mais e assim por diante, uma interação a mais entre os jogadores, fora que daria uma divulgação melhor de batalhas de forte, no outro dia sairia capa o jogador que causou mais dano e matou mais e etc... é só uma sugestão, o que acham? Seria mais viável ser diário e a edição diária ser criada pelo próprio sistema. Bom é isso, espero que curtem a ideia, valeu.


Obs: Voltando a jogar, comecei em 2008 eu acho, mas faz dois anos que eu tinha parado, vamo que vamo hehe, abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22548

Convidado
Deveriam criar um link pra des-upar os itens já upados.... com algum valor pra poder fazer essa ação... seja em titulos , pepitas ou dinheiro... acho que seria uma boa , para quem upar o set... e depois ficar obsoleto para poder revender e não morrer com os itens no inventario
 

DeletedUser22270

Convidado
Deveriam criar um link pra des-upar os itens já upados.... com algum valor pra poder fazer essa ação... seja em titulos , pepitas ou dinheiro... acho que seria uma boa , para quem upar o set... e depois ficar obsoleto para poder revender e não morrer com os itens no inventario

Galera do bloco de notas pira no sonho de consumo de limpar os aposentados kkkk
 
Topo