Atualização das armas especiais

DeletedUser21983

Convidado
Também estou de acordo com a sugestão do rancador!!!!!
 

Deleted User - 438106

Convidado
Poxa, vou te falar que eu comecei a disputar a arma especial, já tinha torrado 3 mil pepitas, aí quando vi que a arma dourada ia ficar melhor que a arma que ganha em evento, parei de concorrer, só to gastando agora para pegar os sets.
Seria interessante remodelar tudo né, pois é raro ver alguém usando itens da cidade por exemplo
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Tinha que vir novos itens, subir o lvl de novo, nova cena de aventura, pois aquela jah enjoou e premiar as batalhas com premiações randomicas, assim nao eh sempre aquele que faz mais dano ou mais sei lá o quê, que vai ganhar.
 

DeletedUser21224

Convidado
Poxa, vou te falar que eu comecei a disputar a arma especial, já tinha torrado 3 mil pepitas, aí quando vi que a arma dourada ia ficar melhor que a arma que ganha em evento, parei de concorrer, só to gastando agora para pegar os sets.
Seria interessante remodelar tudo né, pois é raro ver alguém usando itens da cidade por exemplo
Quando saiu a atualização que implementou o level 121~150, os trabalhos do centro do mapa e os novos itens das lojas, eles já se lançaram obsoletos, pois os itens de set já eram mais fortes que eles na epoca.

Unica coisa que o povo compra das lojas é item que precisa pra quest e no maximo um tiro unico pra quem batalha ou uma dragons pra quem duela.

Como o jogo todo está baseado em balanceamento por nivel, o minimo que eu faria como desenvolvedor (e eu entendo disso), era atualizar a loja pras roupas/itens serem ajustaveis por nivel. Pois assim, bastava atualizar os multiplicadores quando precisasse atualizar e a loja se manteria sempre "pau a pau" com sets de evento.

Tipo, por que carvalhos eu compraria algo da loja se um set do ponce (por exemplo) me dá 100+ habilidades em tiro?

Enfim, escrevi isso tudo pra nada.
Obrigado, de nada. Deus que ajude, amém!
 
Sou contra, é o tipo de atualização que só beneficiaria quem gasta $$$ real para evoluir no jogo, SE outras armas mais tranquilas de conseguir, e principalmente, se os itens normais do jogo forem atualizados para formar sets entre eles e alavancarem em poder junto com o lvl do jogador, dai sim, apoiarei esse tipo de iniciativa.
 
Pena que poucos falam aqui e sempre os mesmos...era melhor trocar mesmo os itens da cidade, somente os mesmos e ninguem compra somente para quest mesmo
 
Topo