[Discussão] O MELHOR HORÁRIO PARA AS BATALHAS

  • Iniciar tópico DeletedUser22145
  • Data de início

Qual o melhor horario?


  • Total de eleitores
    15

DeletedUser22145

Convidado
Estou fazendo um trabalho para a faculdade sobre o melhor horário e tamanho do forte para se batalhar no The West, é um trabalho importante que visa melhorar a qualidade das batalhas visando o mundial, que desde que lançaram este evento não temos uma boa classificação.

Para começarmos, acredito que o melhor horário para seja as 22h porque da tempo de quem tem seus compromissos deixar avisado que vai conseguir chegar para batalhar os primeiros rounds e não acaba muito tarde para que acorda cedo para suas atividades laborais, visto que muitas batalhas tem começado depois das 23h e acabado meia noite.

Outro ponto é o tamanho do forte, acho eu que o melhor forte para se batalhar hoje é o forte M, porque mesmo não lotando é o que mais mobiliza jogadores, visto que em forte P, no caso do Faibanks, ficam muitos jogadores de fora e acaba diminuindo a participação de jogadores ativos em batalhas.

acredito que esse seja um assunto importante e gostaria da opinião dos Srs(as).
 

DeletedUser22114

Convidado
Pra min, o melhor horario seria depois das 22hrs já que eu estudo a noite e minhas aulas acabam 22hrs, e eu demoro uns 20-30min para chegar em casa...




Não há nenhuma alma viva respirando, o medo não pulsa aqui
 

DeletedUser22145

Convidado
outra proposta que surgiu foram 2 batalhas com o intervalo de 1 hora e 30 minutos em Forte M e em seguida forte P
 

DeletedUser22114

Convidado
seria uma boa, mas ai o numero de pessoas diminuiriam pq mt gente vai off e n loga de volta no game e é ai q entra o forte P como citou mas acho q n lotaria nem um P...
 
Topo