[Evento] Corrida do Ouro Internacional

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
goldrush.png

Rápido, rápido, rápido - Corra!


Nosso novo evento está finalmente aqui, a Corrida do Ouro Internacional!

Já faz alguns meses desde que nós recebemos o Campeonato Internacional de Batalhas de Forte, assim como nosso primeiro Servidor Speed.
Temos certeza que muitos de vocês já participaram de um Servidor Speed e estão bastante familiarizados com a mecânica básica. O nosso Servidor Speed Internacional será semelhante ao anterior, mas com pequenos ajustes para melhorar aspectos multiplayer.
Não apenas isso, no evento anterior tínhamos trabalhado muito para os jogadores e, inadvertidamente, o jogo foi considerado como "severo" e rigoroso demais. Dessa vez, permitiremos que os jogadores se registrem e criem seus próprios jogos como acharem melhor. Obviamente, haverá algumas regras e diretrizes a serem seguidas.

É hora de esquecer o burro e montar em seu cavalo mais rápido: você precisará de toda a velocidade possível! Como mencionado, haverá muitas categorias e prêmios a serem vencidos!

Por um período de 30 dias, você será capaz de acessar um mundo onde tudo será mais rápido. Exceto o tempo necessário para duelar, fazer trabalhos, das batalhas e para completar as aventuras permanecerão os mesmos. A quantia de dinheiro, pontos de experiência, viagens será aumentada para você se beneficiar. Isso permitirá que você suba de nível, compre itens, encontre mais produtos, conclua as aventuras, etc. muito mais rapidamente.

O evento será realizado de 15 de Agosto (entre as 10:00 e as 15:00 CEST) até 14 de Setembro às 23:59 CEST.

Link para o servidor: https://events.the-west.net/

Como mencionado, temos alguns prêmios incríveis para os mais rápidos! O maior prêmio será para os jogadores que ganham mais Pontos de Experiência ao longo dos 30 dias. Isso será dividido em duas categorias da seguinte maneira:

Jogadores Premium vs. Jogadores não Premium:

1º Colocado: 2000 Pepitas + Conjuntos (roupas/armas/animal+sela)
2º Colocado: 1500 Pepitas + Conjunto (roupas)
3º Colocado: 1000 Pepitas + Conjunto de armas

Você leu corretamente, haverá dois primeiros, dois segundos e dois terceiros lugar. Aqueles que gastam Pepitas e aqueles que não gastam Pepitas. Tenha cuidado, gastar as pepitas do bônus de login irá colocá-lo na categoria de jogador Premium.

A segunda maior parte da premiação será concedida aos jogadores que obtiverem mais Pontos de Conquista.

Jogadores Premium vs. Jogadores não Premium:

1º Colocado: 2000 Pepitas + chapéu especial + colar
2º Colocado: 1200 Pepitas
3º Colocado: 500 Pepitas

Tenha cuidado! Fazer uso das Pepitas de bônus de login diários fará com que você seja movido para a categoria de jogadores Premium.

Um prêmio de 500 Pepitas será concedido ao jogador com a maior quantia de dinheiro no banco.

Um prêmio de 1000 Pepitas + Conjunto de armas será concedido ao jogador com maior número de Pontos de Duelo.

E isso não é tudo! Há mais um prêmio para a cidade. A cidade com mais pontos:

1ª Cidade: 500 Títulos + 100 Pepitas para todos os membros e o título Speedy Gonzales
2ª Cidade: 500 Títulos para todos os membros e o título Speedy Gonzales

Os prêmios também serão concedidos à cidade que tiver mais dinheiro na tesouraria da cidade - 500 Títulos para cada membro.

Como você pode ver, há muitas maneiras de vencer em um evento como esse, que atende a vários estilos de jogo diferentes - muitos dos prêmios se concentram no modo multiplayer e na organização. Para aproveitar ao máximo o evento, estes serão dois elementos vitais para participar.

O bônus que será aplicado neste mundo será o seguinte:

Dinheiro em Trabalhos: 1000%
Pontos de experiência em Trabalhos: 1000%
Sorte em Trabalhos: 500%
Chance de drop em Trabalhos: 1000%
Velocidade: 1500%
Regeneração de Energia: 750%
Regeneração de Saúde: 750%
Motivação em Trabalhos: 750%
Motivação em Duelos: 750%
Dano em Duelos: 200%
Pontos de Trabalho: 500%

100%
é a configuração normal do jogo que você já conhece.

Regras e Diretrizes
  • Todas as Regras do jogo também serão aplicadas nesse servidor.Estes também incluem a Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais. Qualquer violação, incluindo ofensas verbais, serão tratada como nos servidores de origem.
  • Se você foi banido permanentemente devido a uma infração muito grave, você não terá a oportunidade de retornar ao evento. Por se tratar de um evento, uma violação das regras pode causar danos irreversíveis e permitir que você volte ao jogo será visto como "injusto" pelo restante dos jogadores participantes. Você pode apelar a respeito do bloqueio e uma explicação detalhada lhe será fornecida.
  • Comunicação: Você pode usar seu próprio idioma nos perfis da cidade, perfis de Forte, seus próprios perfis, etc... Gostaríamos de pedir que você use o inglês nas Salas de bate-papo, pois é uma sala pública e gostaríamos que todos entendessem o que é dito nestas salas.
  • Transferências bancárias serão desativada. Há prêmios para o acúmulo de dinheiro e usar o mercado apenas para transferir dinheiro será visto como uma violação das regras que resultarão no cancelamento de sua conta como penalidade. Qualquer valor em dinheiro obtido ilegalmente no banco da cidade será removido.
  • Cidades: Ao entrar no mundo, você pode participar de todos os recursos disponíveis para você. Isso inclui cidades. Você não é obrigado a se juntar a uma cidade do seu servidor (é recomendado), mas você é livre para entrar ou encontrar qualquer cidade. Lembre-se, o trabalho em equipe é vital se você deseja ganhar alguns dos prêmios oferecidos. Seja sábio!
  • Alianças são permitidas, mas não resultam em prêmios neste evento.
  • Negociação no Mercado: Como já mencionado, nós seremos muito rigorosos sobre o mercado e conteúdo colocado lá. O mercado deve ser usado apenas para fins de negociação, o que exclui a capacidade de transferir grandes somas de dinheiro de um jogador para outro. Todos os itens que podem ser colocados no mercado serão restritos ao dobro do valor de compra.
  • Existem várias categorias de prêmios. Você pode ganhar em várias categorias e ser recompensado de forma adequada. Existem duas categorias principais: Premium e não Premium para os vencedores em Pontos de Experiência e Pontos de Conquistas. Se uma única pepita for utilziada em sua conta para qualquer compra no jogo, você cai automaticamente na categoria Premium. Isso é irreversível, portanto tenha muito cuidado ao clicar.
  • O mundo Gold Rush será um mundo Full Premium.
  • Batalhas no forte são permitidas. Por favor, note que várias batalhas causam aumentos substanciais em seu custo de sua declaração.
  • A Feira Itinerante será desativada.



Tem alguma pergunta? Sinta-se à vontade para perguntar ou até mesmo compartilhar uma opinião em nosso tópico de discussão.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo