[Ideia] SET DO LAMPIÃO E OUTROS

  • Iniciar tópico DeletedUser22145
  • Data de início

Qual a sua opnião

  • Apoio

  • Não Apoio


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser22114

Convidado
Mesmo não sendo estranho, não podemos negar que alguns sets não fazem parte do contexto da época, e se é aceitável, isso não é motivo para descartar a ideia de novos sets, a menos sejam pesados juntos nesse critério.
por ex algumas pistolas do game como do juan até do miller mesmo sendo q a do miller se n me engano é uma Luger q n teve participação nenhuma com o velho oeste mas enfim cada um com sua opinião
 
mas o Halloween se n me engano nasceu na Escócia '-'
Não conheço a festa de Halloween na Escócia, mas sei que as pessoas dos EUA comemoram bastante. Tipo o futebol que foi criado em outro país (sei lá se foi na Inglaterra), mas é o Brasil que é conhecido como país do futebol.
 

DeletedUser22114

Convidado
a menos q a inno esteja se inspirando no RDR ja q la tem 2 pistolas semi-automática uma q é parcida com uma luger a uma colt 1911 se n me engano mas enfim...



Não conheço a festa de Halloween na Escócia, mas sei que as pessoas dos EUA comemoram bastante. Tipo o futebol que foi criado em outro país (sei lá se foi na Inglaterra), mas é o Brasil que é conhecido como país do futebol.
é isso mesmo os primeiros a festejarem isso foram os celtas antigos...
 

DeletedUser22145

Convidado
por ex algumas pistolas do game como do juan até do miller mesmo sendo q a do miller se n me engano é uma Luger q n teve participação nenhuma com o velho oeste mas enfim cada um com sua opinião

Tem muita coisa no jogo que não faz parte do contexto da época, dei uma pesquisada sobre o carnaval americano que na verdade se chama mardi gras e só acontece em Nova Orleans e em algumas outras cidades.
Outro equivoco da equipe foi o nome do set, para o nosso servidor esta correto chamar de set de carnaval, mas em outros servidores como no beta é chamado de "carnival's set", o que é um erro, pois "carnival" nos EUA equivale a parque de diversão para nós.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Não sei se os dev's fariam algo assim. A menos que os sets vão para todos os mundos e cada hora lancem um conjunto de cada país. Imagine o trabalho para criar tantas roupas, armas e montarias?

Provável que qualquer criação que façam deve-se aplicar em todos os servidores, ninguém terá um trabalho específico para cada servidor, acredito.
 

DeletedUser12075

Convidado
O jogo é voltado para história americana, então não apoio sets brasileiros. Mesmo sendo gaúcho, achei fora de contexto...
 
Topo