Shop

  • Iniciar tópico DeletedUser6836
  • Data de início

DeletedUser6836

Convidado
Estou procurando no shop bolsa eficiente de ovos de pascóa pra comprar que seria 600 titulos...mas aonde é que foi parar?
 

DeletedUser22134

Convidado
Deve ser algo relacionado a atualização e configuração do game, logo deve voltar.
 

DeletedUser22048

Convidado
Tem muita gente reclamando mesmo kk ainda bem que comprei no primeiro dia
 

DeletedUser22224

Convidado
Meu ainda está lá. É estranho isso acontecer com alguns e outros não, chegou a olhar naquelas bolinhas da página principal?
 
CADEEEEEEEEE A BOLSA DE OVOS POW, SE NAO VOLTAR DEEM UMA RESPOSTA AO MENOS, JA FAZ DIAS E NINGUEM SE PRONUNCIA CARAMBA!
 

DeletedUser22048

Convidado
mande no suporte que a equipe vai avaliar, não tem motivos para retirada da bolsa, até no beta permaneceu.
 

DeletedUser6836

Convidado
kkkkkkkkkkk quando tiver acabano o evento a bolsa volta so esperar ....ahshahsahshah
 
Que furada esse evento, todo bugado, demorei em alguns mundos pra comprar a bolsa e me ferrei, e ainda tem as aventuras do evento bugadas, inno tem o beta pra que mesmo? Se é pra trazer o evento todo ferrado, nem traz...
Mas ultimamente o jogo virou evento só, mal termina um e ja inicia outro e ainda vem cheio de bugs, chega a ser vergonhoso heim!?
Tinha que deixar sem $$, pra ver se nao fazer direito o serviço nos proximos....
Entregar o produto final todo defeituoso, nunca nem vi esse padrao inno games
E de que adianta enviar ticket se é pra receber resposta pronta no ctrl c ctrl v que nao ajuda em nada? Nem perco tempo mais lá no fair....
 
Que furada esse evento, todo bugado, demorei em alguns mundos pra comprar a bolsa e me ferrei, e ainda tem as aventuras do evento bugadas, inno tem o beta pra que mesmo? Se é pra trazer o evento todo ferrado, nem traz...
Mas ultimamente o jogo virou evento só, mal termina um e ja inicia outro e ainda vem cheio de bugs, chega a ser vergonhoso heim!?
Tinha que deixar sem $$, pra ver se nao fazer direito o serviço nos proximos....
Entregar o produto final todo defeituoso, nunca nem vi esse padrao inno games
E de que adianta enviar ticket se é pra receber resposta pronta no ctrl c ctrl v que nao ajuda em nada? Nem perco tempo mais lá no fair....
Acredito que seja a única forma de manter os jogadores ativos... The West sem evento é pinga sem álcool
 
Topo