Concursos

  • Iniciar tópico DeletedUser21912
  • Data de início

DeletedUser21912

Convidado
Olá, estive pensando no porquê não haver diversos concursos, como o último criado pelo ADM sobre a última pessoa a postar ou o concurso Miss TW e Miss simpatia, sendo estes feitos pela última vez em 2011 se não me engano.

Sei que dar pepitas aos jogadores pode não ser interessante, mas existem outras formas de presentear também, por exemplo baú de conjuntos/ Vip por 14 dias. Isso certamente voltaria aos momentos de ouro do fórum e movimentaria cada vez mais o jogo.

Gostaria também de afirmar que quando houver os próximos eventos todos os jogadores, se possível, recebessem uma MP ao realizar login, como acontece nas atualizações, os dois últimos que ocorreram talvez não teve tamanha participação por isso.
 

DeletedUser22048

Convidado
A minha sugestão é a seguinte:Um concurso de histórias, ontem navegando no forum achei um topico que a galera contava histórias, sendo elas relacionadas ao velho oeste, e eu li boas histórias, poderiam fazer um evento de A melhor história do velho oeste, kk a premiação não precisa ser necessariamente pepitas, como o Pedro disso, baú de Conjuntos VIP quem sabe uns corações pro evento do dia dos namorados
 
Topo