Quests Tesouro Invernal

  • Iniciar tópico DeletedUser22302
  • Data de início

DeletedUser22302

Convidado
Alguém já conseguiu concluir a aventura do Tesouro Invernal?

São 5 missões na aventura, acho que só consegui completar a aventura onde tinha como requisito as 4 partes do mapa, agora não sei como continuar..

Alguém para dar uma dica? :D
 

DeletedUser22224

Convidado
Fica a dica.

Dessa vez no evento de bolas de neve eu juntei os 40 itens primeiro, antes de abrir. Depois de ter as 40 bolas de neve no inventário eu equipei um set de sorte (não sei se influência) e me saiu 5 caixas e poucas partes de mapa. Meu resultado foi este:
zJJ6l_3DT5ibJODMEUGH5Q.png


No servidor beta (evento aconteceu antes), eu fui abrindo a cada vez que dropava uma bola de neve e das 40, consegui 1 caixa e muitos mapas repetidos, sem usar set especifico de sorte.

Na época do Halloween, abri a cada vez que dropava e das 40, consegui 1 caixa e muitas abóboras repetidas, usando parte do set das festas, pois o gnomo não existia ainda.
 

DeletedUser22048

Convidado
Esse evento foi worth pra mi mtambem xD , peguei 2 set Ded moroz 2 nicolas e 1 inverno o resto foi mapa e buffs atoa, mas os 6 sets compensou pelo menos
 

DeletedUser22114

Convidado
essas bolas de neve é perda de tempo um amigo meu disse q fico 3hrs jobando pra pega as 40

prefiro continuar minha pedreiragem em rumo aos 140 :p:p:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22224

Convidado
Nem para ganhar 1 atributo de graça?
hahah
 

DeletedUser22224

Convidado
atributo ganha quando junta 40 bolas.
mapa não tem nada. xD Mapa é quest.
 

DeletedUser22048

Convidado
kkk vale a pena sim é um evento pode vir coisas boas ou ruins mas é evento pow, kk nao custa nada fazer, ta legal que ded moroz e nicolas nao vale nada, nao paga nem os tabaco direito mas ta bao
 
Topo