Problemas com a Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Caros jogadores,

Gostaríamos de pedir desculpas por quaisquer transtornos causados com relação às rotas de migração.

Estamos cientes de que alguns usuários enfrentaram problemas para migrar suas contas. Alguns porque já haviam feito migração recentemente (últimos três meses), outros por problemas ainda desconhecidos. A questão é que muitos usuários estão conseguindo migrar normalmente.

A equipe de suporte já havia me passado o problema, que pude confirmar pessoalmente ao responder alguns tickets. O problema é que eu não possuo uma ferramenta para confirmar a migração já em andamento, tudo que posso fazer é tentar cancelar.

Alguns me perguntaram: "Mas você não pode migrar manualmente?"

Sim e não. Não é indicado que isso seja feito, porque uma migração forçada manualmente pode causar problemas posteriores com a conta, como por exemplo, a perda de dados. Além disso, o ranking de classificações pode ser afetado em ambos os mundos.

Fui informado de que somente a equipe técnica da InnoGames (sysadmin) pode corrigir este tipo de erro. O pedido de correção foi enviado na última quinta-feira, 16/11. A reclamação foi enviada no dia seguinte e um outro pedido formal no domingo, dia 20/11. Infelizmente ainda não obtive um posicionamento para esta correção, mas já estou novamente em contato solicitando uma assistência para que possamos corrigir este problema.

Nota: O sistema aponta que somente 12 contas tiveram problemas com migração. A grande maioria já conseguiu migrar sem maiores problemas, então, não é um problema geral.

Quando obtivermos um posicionamento concreto, retornaremos a publicar neste tópico.

Novamente, peço desculpas por quaisquer transtornos e conto com a compreensão de todos.

--
Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Editado por um moderador:
Topo