[Discussão] Sugestão para tópico de Recordes

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12153

Convidado
Esse tópico será um tópico de discussões para sugestões de novas categorias ou mesmo sugestões de alterações e melhorias do Tópico de Recordes.
 

DeletedUser12153

Convidado
Imagina se eu tiver que criar uma exceção pra cada regra? Eu cheguei a pensar sobre isso, mas não dá pra controlar todas as situações.

O que posso fazer (e aí fica como sugestão de vocês) é considerar ambos os recordes na mesma categoria e manter o de evento como uma espécie de "menção honrosa" ou algo do tipo.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Esse item conta como recorde? Pq isso todo mundo pegou e é de evento/quest, pelo menos no meu ponto de vista não deveria ser considerado recorde, e sim os itens de loja e raro, mas enfim ...

Acho que C-jay ta certo...
não houve qualquer mérito dele nesse drop, faz parte da quest, por mim exclui.
 

DeletedUser12153

Convidado
Acho que C-jay ta certo...
não houve qualquer mérito dele nesse drop, faz parte da quest, por mim exclui.
Excluir eu não vou porque de qualquer forma foi um drop. Eu não posso simplesmente desconsiderar agora se não tinha nada previsto antes. O que eu vou fazer é considerar o dele como uma "menção" apenas e a partir de agora será assim em situações semelhantes.
 

DeletedUser16828

Convidado
Excluir eu não vou porque de qualquer forma foi um drop. Eu não posso simplesmente desconsiderar agora se não tinha nada previsto antes. O que eu vou fazer é considerar o dele como uma "menção" apenas e a partir de agora será assim em situações semelhantes.

Voltando aqui pra pedir então que seja feito isso no "drop de 15s" e volte a ter o do C-jay além desse do evento, se não é impossível ser batido com um drop normal.
 

DeletedUser12153

Convidado
Voltando aqui pra pedir então que seja feito isso no "drop de 15s" e volte a ter o do C-jay além desse do evento, se não é impossível ser batido com um drop normal.
Eu vou verificar depois novamente o recorde dele e incluir. Obrigado.
 

DeletedUser21224

Convidado
Maior quantidade de dinheiro ganha em um trabalho de 1 hora
Mundo: Dallas
Nome: Jackie J. Carter

http://prntscr.com/f5o0nb

Maior quantidade de dinheiro ganha em um trabalho 10 minutos
Mundo: Dallas
Nome: Jackie J. Carter

http://prntscr.com/f5o145

Maior quantidade de dinheiro ganha em um trabalho 15 segundos
Mundo: Dallas
Nome: Jackie J. Carter

http://prntscr.com/f5o19c


Bem injusto usar o bug das armas havaianas pro recorde, já que esse valor é impossível de se atingir novamente.
 

DeletedUser12153

Convidado
Nenhum recorde obtido através do bug temporário dessas armas serão incluídos. Depois irei mover essas postagens para a parte de discussões de recordes.
 

DeletedUser18963

Convidado
Minha sugestão é continuarem atualizando o tópico, estão chegando novos recordes e a lista ta parada, sem alteração dos recordes anteriores e a inclusão dos novos.
 

DeletedUser11193

Convidado
O tópico de recordes não é uma divulgação oficial da nossa equipe. Somente o autor tem permissão para fazer edições.
Pelo que parece o mesmo abandonou o tópico, com isso estou fechando para evitar spam. Caso ele apareça posso estar abrindo o tópico novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo