Novo mundo - Indiana

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21970

Convidado
Indiana.png

Cara comunidade,

O novo mundo Indiana acaba de ser lançado.

Pedimos desculpas pelo atraso no lançamento do Indiana e agradecemos a todos pela paciência e compreensão.

Bons jogos!

--
Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Ae renovar é bom demais, espero irmos bem nesse novo mundo, com eventos, batalhas e torneios... Muita diversão pra combater o stress dos dias... boa sorte aos jogadores do meu time. Holligans mahuahamshaiaushuauuuuu vamos chutar a porta de novo, que nem no M1 kkkkkkkk
 

DeletedUser16653

Convidado
Ae renovar é bom demais, espero irmos bem nesse novo mundo, com eventos, batalhas e torneios... Muita diversão pra combater o stress dos dias... boa sorte aos jogadores do meu time. Holligans mahuahamshaiaushuauuuuu vamos chutar a porta de novo, que nem no M1 kkkkkkkk

Apaga isso WW, tu é da NAVADOGE kkkkkkk, mas já pode vir pra Hooligans mesmo :D bora derrubar os fortes do indiana sem tocar campainha HU3
 

DeletedUser12153

Convidado
http://prntscr.com/fmoyls
VAMOS JOGAR AVENTURA POVO
Lá vcs ganham um monte de caixas e coisas boas.
Quando n tem as a conta principal jogando, não tem as 40 multis também, ai acontece isso ai.
Ta bem largada a coisa mesmo.
Sempre que passar de 6 minutos, mais ou menos, saia da fila e entre novamente. Parece mito, mas por algum motivo o sistema não te leva pro lobby em algumas situações.
Achei que era só comigo até ler em outro servidor que isso afeta outras (todas?) as contas e que essa dica realmente pode ajudar.
 

DeletedUser9485

Convidado
É só comigo isso ou geral ta com esse erro ae?
 

Anexos

  • Sem Título-2.jpg
    Sem Título-2.jpg
    53,6 KB · Visitas: 3

DeletedUser22242

Convidado
Aqui também está acontecer.
Entretanto, consegui entrar com tudo bugado e consegui colocar o meu personagem a trabalhar.

EDIT: Aqui já deu bom, tentem vocês ai
 

DeletedUser12153

Convidado
O problema já foi solucionado.

Problemas em geral com o jogo devem ser reportados através da seção de Erros e Bugs.
Para este problema, especificamente, podem até mesmo usar este tópico que já está aberto.

Tópico fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo