Próximo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser21972
  • Data de início

DeletedUser11193

Convidado
Corre atrás do preju. Ser top não é qm tá melhor posicionado no ranking, e sim qm faz determinada coisa melhor. De qualquer forma, ranking de xp e duelos dá pra alcançar, só demora uns 5 anos =x

Ser top claro que é bacana, porém depois que você abre mão de ser top acredito que o jogo fica muito mais divertido. Quando se é top, tudo você fica focando na XP e super preocupado, seja por medo de morrer na batalha, só duela com motivação alta e só ataca quem da XP.

Quantas vezes já coloquei o celular para despertar de madrugada para o boneco não ficar parado, quando se é top ou está brigando por ele, você deixa de lado a diversão e acaba se tornando uma obrigação.


@topic: Realmente o Kid está ansioso para o próximo mundo. :D:D Até que abra Kid, e pelo visto vai demorar, vai jogando no mundo 1 para ficar por dentro das mudanças. Eu voltei tem 5 meses e ainda estou meio perdido hahaha..
 

DeletedUser9082

Convidado
gostaria de um mundo novo agora... ta na hora já =D
 

DeletedUser22218

Convidado
gostaria de um mundo novo agora... ta na hora já =D

Tenho 3 Contas,e Jogo no The West Pt , Estou ansioso com um mundo novo,em contrapartida meu maior problema é quantos aos mundos fulls premiuns,não tenho alto rendimento monetario para investir isso me faz sair prejudicado.Maior perfeição seria que a INNO por um so segundo parace de pensar no seu ganho e pensasse no "povo" e colocasse um mundo novo "normal",aposto que seria melhor a longo prazo para todos.
 
Tenho 3 Contas,e Jogo no The West Pt , Estou ansioso com um mundo novo,em contrapartida meu maior problema é quantos aos mundos fulls premiuns,não tenho alto rendimento monetario para investir isso me faz sair prejudicado.Maior perfeição seria que a INNO por um so segundo parace de pensar no seu ganho e pensasse no "povo" e colocasse um mundo novo "normal",aposto que seria melhor a longo prazo para todos.

Inno é uma empresa, claro que tem que pensar em ganhos.
Mas... Soube que quando a comunidade de alguns países pediram em peso por um mundo sem full premium, a Inno atendeu.
Vamos ver se para o futuro nos mobilizamos para isso, caso seja realmente a vontade da maioria. :)
 

DeletedUser21694

Convidado
Tenho 3 Contas,e Jogo no The West Pt , Estou ansioso com um mundo novo,em contrapartida meu maior problema é quantos aos mundos fulls premiuns,não tenho alto rendimento monetario para investir isso me faz sair prejudicado.Maior perfeição seria que a INNO por um so segundo parace de pensar no seu ganho e pensasse no "povo" e colocasse um mundo novo "normal",aposto que seria melhor a longo prazo para todos.
SERIA ÓTIMO SIM
 

DeletedUser9082

Convidado
Transforma td em premium que é sucesso. Os mesmos que dizem que full premium é injusto pelo fato da compra de skills, não se importam com as quests repetíveis que concedem ponto de habilidade. Se alguém criar um char no m1 hj, ao chegar no lv máximo, terá cerca de 100 pontos a menos do que jogadores antigos.

Se o jogador pode ter vantagem por jogar há mais tempo, pq não ter vantagem por investir mais dinheiro?
 

DeletedUser9019

Convidado
Transforma td em premium que é sucesso. Os mesmos que dizem que full premium é injusto pelo fato da compra de skills, não se importam com as quests repetíveis que concedem ponto de habilidade. Se alguém criar um char no m1 hj, ao chegar no lv máximo, terá cerca de 100 pontos a menos do que jogadores antigos.

Se o jogador pode ter vantagem por jogar há mais tempo, pq não ter vantagem por investir mais dinheiro?
nunca havia pensado nisso, é bem verdade.
 

DeletedUser12153

Convidado
Transforma td em premium que é sucesso. Os mesmos que dizem que full premium é injusto pelo fato da compra de skills, não se importam com as quests repetíveis que concedem ponto de habilidade. Se alguém criar um char no m1 hj, ao chegar no lv máximo, terá cerca de 100 pontos a menos do que jogadores antigos.

Se o jogador pode ter vantagem por jogar há mais tempo, pq não ter vantagem por investir mais dinheiro?
Eu entendo sua frustração por ter uma conta relativamente nova e muito menos pontos do que os jogadores mais antigos, mas NA MINHA OPINIÃO essa é a vantagem pra quem se dedica há tantos anos.
Em contra partida, eu acho que futuramente poderiam ser criadas rotas entre mundos "normais" e full premium desde que certos critérios/pré-requisitos bem definidos fossem atendidos.
 

DeletedUser9082

Convidado
Eu entendo sua frustração por ter uma conta relativamente nova e muito menos pontos do que os jogadores mais antigos, mas NA MINHA OPINIÃO essa é a vantagem pra quem se dedica há tantos anos.
Em contra partida, eu acho que futuramente poderiam ser criadas rotas entre mundos "normais" e full premium desde que certos critérios/pré-requisitos bem definidos fossem atendidos.

Ace, eu não ligo por ter menos pontos, não tenho qualquer interesse em competir em algo no tw... já passei dessa fase kkkk. Mas foi como eu disse antes, se há vantagem pra qm se dedica há mais tempo, a compra de pontos de habilidade se justifica por haver vantagem pra qm investe mais no jogo. Um investe tempo, outro dinheiro.

Não tem lógica defender um e ser contra o outro, pois ambos partem do mesmo princípio. Nunca curti mundo full premium, mas pra mundo antigo, já n vejo mais problema. Em mundo novo, aí estraga totalmente a competição.

E o grande lance é que, basicamente, há tempo só surge mundos full premium (devem ser mais lucrativos), e que portanto, o m1 deixará de ser uma rota.

Muito provavelmente, boa parte dos q tem conta antiga e com mais pontos, também comprariam pontos, porém seria uma alternativa igual para todos. Eu se comprar 1 é muito hahahaha.
 
Topo