[Ideia] ideia game android .

  • Iniciar tópico DeletedUser20708
  • Data de início

DeletedUser20708

Convidado
por que nao criar uma versão para android ? o tribal wars foi um sucesso no android , a maioria das pessoas usa android agors , por que nao criam uma versao android do the west?
 

DeletedUser12153

Convidado
Essa sugestão já foi dada algumas vezes, mas não creio que a empresa veja isso como uma opção financeiramente interessante. Eu acho que o custo é alto e o retorno incerto, infelizmente.
 

DeletedUser11193

Convidado
Como já dito pelo Ace, essa ideia já foi discutida varias vezes, e foi unânime o desejo de uma versão para dispositivos móveis, porém vamos ter que nos conformar com a melhoria que veio na atualização 2.47
  • Melhorias para dispositivos móveis:
    • Alegrem-se usuários de dispositivos móveis! Diversas melhorias foram feitas para tablets e smartphones, para fazer com que o jogo funcione suavemente, tanto com o mouse quanto com a função touch. O jogo ainda funciona melhor em telas mais largas, mas até mesmo os usuários de dispositivos móveis notarão alguns benefícios com essa última mudança.
    • Para mais informação (devblog): LINK
Eu em particular notei a diferença, onde era quase impossível acessar pelo android, hoje (com uma certa paciência) consigo dar as ordens de trabalho e trocar de set.
 

DeletedUser21217

Convidado
particularmente eu não vi melhorias nenhuma na versão mobile, o que eu fazia antes consigo fazer agora, com a mesma "dificuldade/paciência"
 
O que acontece é que, além de ser dispendioso, há funcionalidades do The West que dificilmente seriam adaptadas para um App de qualquer que seja o SO. Mas um dia, quem sabe, eles atendam à nssa demanda, mesmo que pelo app só dê para fazer as tarefas mais simples do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
particularmente eu não vi melhorias nenhuma na versão mobile, o que eu fazia antes consigo fazer agora, com a mesma "dificuldade/paciência"

Concordo completamente, aliás acho que antes eu até conseguia desenvolver melhor.

O que acontece é que, além de ser dispendioso, há funcionalidades do The West que dificilmente seriam adaptadas para um App de qualquer que seja o SO. Mas um dia, quem sabe, eles atendam à nssa demanda, mesmo que pelo app só dê para fazer as tarefas mais simples do jogo.

Se não conseguem atender todas as funcionalidades, que façam um aplicativo que atenda algumas apenas. Se nem assim conseguem, então que reformulem o jogo.
 
Topo