fecha o server.

DeletedUser

Convidado
cai toda noite,então tira isso que dai geral volta p gold.
 

DeletedUser

Convidado
realmente caiu mas acho que isso não seria uma boa justificativa pra fechar o server, deveriam achar uma solução. (oque acho que já estão tentando)
 

DeletedUser22040

Convidado
sério que toda noite vai cair o jogo? logo no horário que tenho pra upar? melhor excluir o Hat que todos voltam a jogar direito no gold!
 

DeletedUser10464

Convidado
Uma ação não justifica a outra.
Voltem logo para o Gold e ja comecem a upar lá, é melhor do que esperar o Hatfield voltar a funcionar
 

DeletedUser

Convidado
Olha realmente essa situação é frustrante!
Em dois dias seguidos, fomos prejudicados durante batalhas, onde o server sai do ar justamente no momento em que estávamos batalhando ..
Resultado, as batalhas estão sendo feitas mais cedo.. o que para mim até é bom, porém, tem o leve fato de que as vezes ainda acabo perdendo energia por conta disso, dinheiro e exp...
Poderiam dar um jeito no Hat né..
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite certamente a equipe de suporte já esta tomando providencias, peço desculpas pelos inconvenientes e o mais breve estará sanado o problema...
 

DeletedUser10677

Convidado
Olá galera!

Perfeitamente como já dito por nosso moderador, a Equipe de Suporte já está ciente destes problemas que vem acontecendo, em especial, no mundo Hatfield.

A administração já passou o caso para a InnoGames, eles estão cientes e estão tentando de alguma forma, corrigir este problema o mais rápido possível. Este, é um problema técnico que infelizmente, não depende em grande parte, da equipe brasileira conseguir resolver, já que a questão é no servidor em si.

O que podemos dizer é que tanto nós, como a InnoGames, estamos cientes e estamos procurando resolver o quanto antes este problema.

Agradecemos a compreensão e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno.

Qualquer questionamento ou problema sobre, sintam-se à vontade para nos contatar pelo sistema de tickets.
 

DeletedUser

Convidado
o bom filho a casa retorna,voltou a cair e adivinhem que hora? da batle.
gritaram INTER o hat caiu.
 
Topo